Amor Eterno escrita por milene


Capítulo 5
Começo da noite


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo depois de muito tempo!Esse capitulo é curtinhooo....mas espero que vcs gostem!Eu continuarei se vcs quiserem q eu continue!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596358/chapter/5

POV ESME

Charles tinha acabado de ir embora.Carlisle e eu estava estavamos no quarto,eu estava de pe e ele sentado na cama.
–Como pude ter perdido a pulseira que voce me deu?!Desculpe Carlisle-disse triste em perceber que não tinha tomado cuidado suficiente com a pulseira que Carlisle me deu.
–Esme,não se preocupe com isso!É so uma pulceira...-Carlisle disse se levantando e vindo em minha direção.
–Uma pulseira que voce me deu!Eu devia ter prestado atenção em não perde-la!Desculpe...-disse com o olhar baixo.
–Ei,ei...é so uma pulseira,não se preocupe com ela!Eu te amo!-ele disse com suas mãos em meu rosto.
–Eu te amo!Sempre vou te amar!-disse com toda sinceridade possivel.
Ele me beijou,um beijo intenso,um beijo de amar verdadeiro.Comecei a tirar sua camisa,ele rasgou meu vestido,ele me pegou,fazendo com que minhas pernas ficassem em sua cintura.Ele foi dando pequenos passos para tras em direção a cama,ele se virou de frente para cama,me colocando delicadamente sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oq acharam desse capitulo curtinho!Querem q eu continue?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.