Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 36
Um momento único e uma guerra particula


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem!! Eu decidi naum deixar que aquilo me abalasse, seja lá quem for que conseguiu entrar na minha conta, se fizer de novo eu recupero a fic de novo! O cap ficou bem fofo e cheio de confusão, mas grande parte é positiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/36

Se você já viu algumas fotos do Taj Mahal, de palácios na Europa, mansões de artistas em Los Angeles, museus franceses, aqueles resorts no Caribe, você consegue imaginar uma mistura de tudo isso e triplique. È isso mesmo o palácio de minha mãe e Zeus.

- Esse lugar é... – eu comecei e Tony me completou.

- Fantástico.

- Hunf, vocês deviam ter visto meu palácio lá na Grécia, era muito mais luxuoso que isso daqui. – Zeus se sentou em uma poltrona que parecia um trono e pôs as pernas em uma mesinha.

- Ora, deixe de ser rabugento, homem! – minha mão tirou os pés dele da mesinha – Quantas vezes eu lhe disse pra não colocar seus pés da minha mesinha? – ela se virou pra mim. – Venha, Maggie, deixe meu marido com seus... Filhos.

Minha mãe me conduziu pra um elevador, UM ELEVADOR! Tinha um pufe dentro e esperei quieta até chegarmos onde ela pretendia me levar. Passamos por um enorme corredor, tão comprido quanto largo, cheio de quadros antigos, alguns eram até famosos. O teto era decorado por milhares de diamantes e as paredes de mármore com ouro.

- O que acha do meu palácio? – ela perguntou sorrindo.

- Deve ser o local mais maravilhoso que eu já vi, deve ser fantástico morar aqui. – respondi passando a mão pelas paredes.

- Querida, aqui tem conforto e luxo, mas não é nada maravilhoso morar aqui. – ela disse meio triste, abrindo uma porta no fim do corredor. – Entre, Maggie.

Entramos em um quarto enorme, lindo, delicado e simpático. Ele é simples e acolhedor, parece extremamente confortável e é com certeza diferente do resto do palácio, frio e luxuoso. A cama é toda feita de madeira bem polida, com um colchão bem fofo e uma coberta bem grossa macia. E o resto dos móveis combinam uns com os outros, e tem um tapete feito de pele de urso polar, bem quentinho.

- Nossa, isso é bem diferente do resto do palácio! – exclamei.

- Minha filha Hebe o possuía antes de se casar com Heracles. Ela era nossa copeira, não se importava nem um pouco com luxo e tudo mais, ela gosta de conforto. Agora que quero que fique com esse quarto quando vier me visitar.

- Lhe visitar? – perguntei incrédula.

- Mas é claro, agora os deuses estão maneirando mais com seus filhos Maggie. Temos que provar pra vocês que nos importamos, temos medo que...

- Nos juntemos a Clovis.- completei. – Mas isso não vai acontecer, todos somos fieis ao Olimpo, embora muitas vezes não estamos completamente satisfeitos com vocês.

- Entendo. – ela assentiu. – Mas, querida, sei que você estava com raiva de mim por não te deixar ir na missão, mas os outros acharam que você ouviria apenas à mim, e eu sabia que não deixaria de ir. É claro que me preocupo com você em missões, mas entenda, Matheus representa o futuro do Olimpo.

- Por quê? – perguntei.

- Maggie, a profecia de Apolo era sobre vocês sim, não fomos nós que escolhemos.Mas não especificamente você e Nico, quem vai ter que tomar uma difícil decisão no futuro é seu filho. E Ártemis nos contou de sua promessa, não tínhamos tempo à perder.

- Então não nos casamos por um laço, e sim pelo nosso filho? – perguntei.

- E em breve o filho de dois netos de Cronos terá uma decisão... Esse é o último verso da profecia. – ela disse e senti um frio na espinha. – Não vimos mais nenhum casal no Olimpo assim.

- Tem um menininho de Zeus que dá em cima de uma filha de Demérter...

- Eles tem 12 anos, querida, o que eu disse sobre: não tínhamos tempo à perder? – ela disse erguendo a sobrancelha. – Os filhos dos três grandes se suportam, mas duvido que à ponto de namorarem... E os de Deméter mais velhos são muito ocupados para isso, Héstia não tem filhos, e eu só tenho você que namorava à bem uns 7 anos com o Nico, então...

- É, verdade. – tive que concordar. – Mas eu não queria meu filho passasse pelas mesmas coisas que eu passo.

- Maggie, Apolo deu uma olhadinha pequena, porque seu futuro sempre está em risco. Mas se tudo der como imaginamos, ele vai ter ajuda dos irmãos em tudo.

Dei um sorrisinho, não deu pra segurar. Ela piscou pra mim. Antes estar com minha mãe era completamente estranho, agora eu me sinto... Bem. Ela é uma deusa, mas fazer o que? Acho que ela se importa comigo, não? Nunca fiz nada ruim à ela...

- É verdade, você nunca QUIS fazer nada ruim pra mim. – ela disse rindo. – Mas não se preocupe, o que você me divertiu e me ajudou no final.

- O quê eu fiz?

- Digamos que um dia Zeus resolveu dar uma espiada em você, acho que ele ia fazer alguma coisa com você. Mas ele te achou muito parecida comigo quando era jovem, tanto por fora tanto por dentro...

- Não me diga que ele ficou afim de mim...

- Ele te achou interessante. – ela riu. – E eu resolvi tentar fazer como nos velhos tempos, e nossa relação até melhorou, sabia?

- Mas você estava ralhando com ele hoje... – eu comecei.

- Estava só me fazendo de difícil. – ela riu. – Percebi que sempre entreguei tudo de bandeja pra ele.

Rimos muito ao decorrer da noite. Contei tudo que se passava pela minha cabeça pra ela, e ela entendia tudo, metade das coisas ela já tinha ouvido lendo meu pensamento... Sorte a sua que sua mãe não lê seu pensamento, mas acredite, ela adoraria fazer isso.

Ela me contou muita coisa também, pensando por um lado eu até consigo ver o lado dela. Se quer saber, eu não julgo nenhum dos deuses, nem Dionísio ou Ares. Todos eles se acostumaram ao poder, imagino o que deve ser isso, eu nunca seria uma boa deusa, porque eu não sei inflar meu ego, ele é pequenininho. E o poder meche com a cabeça das pessoas.

- Mãe, você devia me dar mais irmãos, sabia? – ela riu nessa. – É sério, agora que eu to na Casa Grande ficou vazio de novo. E além disso, Zeus merece.

- É verdade. – ela assentiu. – Mas eu não fiz só em vingança ou por isso, Maggie. Seu pai não foi o primeiro que eu vi pela frente. Ele era e é um bom homem. Falando nisso, já o avisou que ele vai ser avô?

- Meus deuses, eu me esqueci completamente! – pus a mão na cabeça. – Ele vai ficar chateado se eu chegar na casa dele com meu filho já nos braços.

- Podemos fazer uma visita pra ele amanhã, depois das compras. Afrodite quer ir com as filhas dela.

- Pelo amor dos deuses! – exclamei. – Vamos despistar essas mulheres.

- Boa idéia! – ela estendeu a mão e eu apertei.

Depois disso ela me deu uma camisola muito gostosa de seda pura e tão confortável e foi para seu quarto. Dormi que nem uma criança depois de um beijinho da mamãe. E as E a cama é tão confortável que só uma coisa melhoraria, Nico. É, não gosto de dormir sem meu marido do meu lado.

Nem sonhar eu sonhei. Foi uma das noites mais tranqüilas da minha vida, tirando as noites na ilha com meu marido e as que eu não sabia quem eu era de verdade. Eu acordei com Apolo partindo, foi muito bom.

Levantei, tirei minha camisola e tomei um banho em uma banheira com água bem quentinha. Saí do banheiro e encontrei um bilhete de minha mãe.

Maggie, coloquei uma das roupas que estão no guarda-roupa e vamos tomar todos café da manhã aqui em casa mesmo. Ah sim, a festa vai ser à fantasia, todos estão animados com isso.

                                                                      Mamãe

Abri o armário e encontrei roupas modernas, confortáveis e elegantes. Que combinavam com esse quarto. Pus um vestidinho azul tomara que caia que ia um pouco acima do joelho e botas com pouco salto brancas. Tinha uma bolsa combinando com as botas e deixei o cabelo solto. Coloquei óculos escuros e uma jaqueta de couro branco.

Me olhei no espelho e fiquei embasbacada. Essa criatura que eu to vendo não pode ser eu, ok? É que nem no meu casamento, mas eu estou moderna e parecendo uma mulher rica de NY.Isso é show! Desci o elevador, adorei isso aqui. E fui conduzida por várias ninfas para algum lugar.

Elas abriram a porta de uma sala enorme, como todas do palácio. Onde todos os deuses e meio-sangues estavam sentados em volta da maior mesa que eu já vi na minha vida. As poltronas eram de veludo, e eu me sentei ao lado do meu marido e de Luna.

- Como está sendo ficar na mesma casa que Zeus? – perguntou Luna.

- A gente mal se viu. – eu disse – Está sendo bom é ficar com minha mãe.

- É verdade, lá no palácio da minha mãe estavam as caçadoras e nós conversamos direto, eu me diverti pra caramba. – ela respondeu sorrindo.

- No do meu pai é legal também. – respondeu Nico. – Acho que Perséfone me odeia menos, isso é até que bom. E eu tenho meus irmãos pra passar o tempo. – ele me deu um beijo no rosto. – Senti sua falta.

- Eu te amo. – dei um selinho nele.

- Parem com isso! Na minha frente não! – disse Luna fazendo gestos de estar vomitando.

- Então, a festa é que horas? – perguntou Banshee aos deuses.

- Vai das 20:00 às 2:00 – respondeu Dionísio animado, recebendo um tapa da esposa dele. – Quê?

- Eu só queria saber porque você fica tão animadinho. – Ariadne disse com raiva.

- Eu sei responder... – disse Poseidon sacana, recebendo um olhar irritado de Dionísio.

- Alguém me passa as panquecas com chocolate? – perguntei.

- Você está viciada nisso, por acaso? – perguntou Tony, eu joguei um ovo de codorna na cara dele.

Ele não deixou barato, pegou um copo de suco e jogou na minha cara, ok, ele vai pagar por essa. Mas nem precisei fazer nada, meu marido pegou uma torta e jogou em direção dele, mas o idiota conseguiu desviar e a torta caiu bem no cabelo de Afrodite. Nico se abaixou e atrás dele tinha Ártemis, o que fez a deusa do amor pensar que ela que a tinha atacado.

Afrodite pegou um prato de bananada de Alina, que ficou incrédula por causa disso, e jogou na deusa da caça. Mas só roçou um pouquinho na cara de Ártemis, o resto foi tudo para Hermes, que morrendo de rir começou à atacar todo mundo. Eu e Rose descemos pra debaixo da mesa, onde só estavam minha mãe, Afrodite, Deméter e...Tony, é claro.

- Você é o homem mais covarde que eu já conheci, Antony Logan. – eu disse batendo no ombro dele.

- Faz parte do DNA. – respondeu minha mãe vendo Zeus se abaixar também.

- Eu odeio guerra de comida! Eu fico toda suja! – berrou Afrodite aos prantos. – Olhem a situação do meu cabelo!

- Nico! – berrei e só vi ele rir e jogar comida nos outros.

- Foi você que começou. – disse Tony rindo.

- Eu? Eu só joguei um ovo de codorna em você, você jogou um copo de suco em mim, seu psicopata. – eu berrei pra ele, o idiota levantou as mãos.

- Ela tem razão! Você é um irresponsável, Logan! – Tony parou de rir quando Rose o chamou pelo sobrenome.

Uma pessoa idiota diria “Que estranho, sempre que a Rose briga com o Tony ele se cala rapidinho” E uma pessoa inteligente, como eu e vocês diria assim “É o amor que meche com minha cabeça e me deixa assim...”

Depois de uns 20 minutos todos pararam, morrendo de rir, e eu nem consegui comer minhas panquecas, e digo com orgulho que eu só parei de encher meu marido quando ele fez pra mim. Eu teria pena dele, mas eu tenho mais ainda de mim quando eu não consigo minhas panquecas de chocolate.

- Tony tem razão quando disse... – Nico começou mas eu o interrompi.

- Se você terminar essa frase eu te deixo dois meses sem sexo. – eu disse dura e mordeu o lábios.

- Pensando bem, acho que nem ia fazer diferença eu dizer ou não. Você não ia conseguir. – ele disse me abraçando por trás.

- Você tem irmãos muito parecidos com você, amor. – eu disse sínica.

- Desde que você engravidou ficou du mal comigo. – ele fez beicinho.

- Bobo! – eu dei um beijinho nele, e ficamos nos beijando até que minha mãe me chamou.

- Vamos, filha, se não formos agora Afrodite e as filhas nos encontram.

Dei um selinho do meu marido e fui rápido com minha mãe, quando saímos do Empire State com o cartão de crédito de Zeus e sem Afrodite&CIA, foi uma verdadeira vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! *-* Vai me fazer bem feliz!!!