Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 32
Vadia! Safada! Desgraçada!


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem pelo nome, mas eu me empolguei! Obg pelos reviews! Amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/32

Engoli em seco ao ver aquilo, um vento passou por mim que chega gelava a espinha,  até os meus cabelos se levantaram um pouco, como eletricidade. Liane apenas olhou com uma cara feia e mal humorada, a dela de nascença. Ela olhou pra mim e deu um sorrisinho sínico.

 

- Maggie di Angelo, mulher do homem que eu amo, uma das maiores guerreiras da atualidade, está com medo? Seus amigos pularam aqui sem nem pensar duas vezes, embora isso tenha sido a perdição para eles.

 

- Se você ou a sua trupe matou algum deles eu juro que...

 

- Relaxa... – ela disse rindo – Não achamos os outros – ela disse meio constrangida – Mas é claro que Nico não é ruim, nem nada, ele é um dos maiores guerreiros que eu conheci, é que ele achou que você tinha os seguido, nós enganamos ele como se...

 

- Eu tivesse sido uma estúpida de ir até lá e estava nas mãos de vocês – eu completei e ela assentiu e disse meio enojada – É claro que se a Maggiezinha dele se mete em encrenca ele já vai socorrer! Foi como uma ratoeira, você é como um holograma de pedaço de queijo, Nico é o rato, nós somos os humanos fartos dos ratos e nossos portões foram a ratoeira que o prenderam, e agora... – ela perdeu a voz.

 

Senti um frio enorme dentro de mim, e meus olhos se encheram de lágrimas só de pensar no que nela disse sobre meu Nico estar sendo torturado, se eu não tivesse feito mais uma promessa maldita! Ai Maggie! Você é uma boboca!

 

- E ele já sabe que estou bem?- perguntei.

 

- Primeiro de tudo: Você não está bem queridinha. Segundo: A maior tortura pra ele é pensar que você está no mesmo palácio sofrendo o mesmo – ela disse chateada.

 

- A gente se ama, Liane, muito mais do que você possa imaginar – eu disse pegando no ombro dela – Não se prende ao meu marido, Liane! Porque eu sei que ele me ama tanto quanto eu o amo. Então, não sofra por isso, Liane, siga sua vida, volte para o acampamento, você será bem recebida, eu juro.

 

- Não – ela disse sínica – Eu ODEIO você! Eu ODEIO aquele acampamento! E eu ODEIO os Olimpianos!

 

- Seu pai, Apolo, é um dos melhores deuses que eu já conheci – eu disse triste pra ela – Como você consegue odiá-lo? Tenho certeza que ele se preocupa muito com você!

 

- Se importar comigo? Apolo nem iria se lembrar que eu existo se eu não fizesse o que eu fiz – ela disse com mágoa na voz.

 

- Então é isso! Quer chamar a atenção de seu pai! – eu disse impressionada.

 

- Cala a boca! – ela disse pulando em cima de mim e me derrubando no Tártaro, pode ter sido até bom, sozinha eu não sei se iria conseguir descer isso aqui! Queria sinceramente ter um pensamente heróico, mas tudo que consegui foi AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

 

E de repente eu senti alguma coisa me segurar, fiquei assustada, mas os braços eram completamente humanos, e fortes, e estavam gentis comigo. Pena que o escuro me impedia de ver quem era. Essa pessoa começou a me levar nos braços para algum lugar, quer sabe, se é inimigo vai me levar ao meu marido.

 

Mas logo eu percebi que não era um inimigo, pra falar a verdade eu quase explodi de felicidade que quem tinha me carregado era Ben, que é bem forte! Logo encontrei os outros, Rose, Tony, Ana, Chris, Alina, Luna, Johah, Banshee, Joe, Lion e Annelise.

 

- Não acredito que vocês estão todos aqui, sobrevivendo no Tártaro.

 

- Não é fácil – disse Rose – Os titãs e monstros que nunca ouvimos falar estão todos aglomerados aqui, mas estamos conseguindo fugir deles, porque se matássemos eles mandaríamos para o Tártaro e...

 

- Verdade – concordei – E Nico? Sabem alguma coisa dele?

 

- Nada – disse Tony transtornado – Só o que sabemos é que ele está na fortaleza do mal.

 

- Como chegou aqui? – perguntou Banshee – Pensei que não pudesse descer até aqui por causa da promessa.

 

- A minha promessa era não vir COM vocês, sabe? Eu vim com a Liane.

 

Eles ficaram de boca aberta e tive que contar toda a história. Eles ouviram atentamente até que percebi um rosto que eu não conhecia, um garoto muito bonito, pele bronzeada, cabelo preto e olhos negros, parecia ter uns 17 anos, por aí.

 

- Ela te enganou – disse Alina – Não era pra você ter caído por aqui se ela não quisesse te enganar, ela quer que você salve o Nico sozinha, assim vão pegar você e ela salva o Nico e consegue...

 

- Crédito com ele – completei puta da vida.

 

- Exato! Que garota estúpida! – disse Luna revirando os olhos.

 

- Eu sei! – concordou o menino que eu não conheço, ele olhava pra Luna...

 

- Quem é você? – perguntei pra ele.

 

- Freddie Richards, filho de Nyx – ele estendeu a mão e eu apertei.

 

- Maggie di Angelo, filha de Hera.

 

Eles me levaram por uma excursão rápida pelo Tártaro e devo dizer, o lugar é o pior em que eu estive! Todos aqui parecem sofrer, eles merecem, mas não vem ao caso. É muito escuro, então precisamos de uma tocha o tempo todo, e o frio é horrível, além do cheiro que me dá muita vontade de vomitar.

 

- Maggie, você está bem? – perguntou Johah quando estava começando a cair.

 

- Eu não agüento esse cheiro! – eu gemi.

 

- Vamos voltar para a caverna – disse Rose pegando na minha testa – Maggie, você ta verde, se bem que eu acho isso, já que só que eu tenho a luz da tocha pra dizer isso.

 

Voltamos para a caverna e Rose ficou comigo conversando, mas eu só ouvia, fiquei nauseada demais pra falar qualquer coisa, até que ela comentou:

 

- Maggie, minha mãe me disse para não deixar você vir, e te proteger, porque o futuro dos olimpianos dependem da sua vida, é como se soubessem que você viria, ela me deu isso – ela me mostrou um colar com uma rosa negra – Linda, não? Ela disse que ia me proteger quando eu precisasse, Maggie, você não sabe o que achamos...

 

- Para de falar um instante! – pedi – Que história é essa sobre mim?

 

- Maggie, eu não faço idéia – ela gemeu – Ela só disse para eu proteger você, e a mesma coisa aconteceu com todo mundo durante as conversas com nossos pais, recebemos colares e ordens de te manter a salvo.

 

- Estranho – eu disse – Mas, o que você estava dizendo?

 

- Uma vez nós lutamos contra uma semideusa possuída que estava usando Arranca-dedos no cabelo, ela não funcionava como arma com a garota, mas ela se achava com uma coisa sua, Nico tentou pegar de volta, mas ela disse que você já sabia, ele não te faria nenhuma surpresa, foi ai que achamos que você estava com eles, Nico foi atrás de você sem nos consultar, mas nós descobrimos que ele estava sendo torturado lá e pensamos em ir atrás dele, mas ele nos pediu para deixá-lo lá.

 

- Como ele pediu isso pra vocês? – perguntei.

 

- Pegamos uma tocha, uma garrafa de água e criamos um arco-íris, mandamos uma mensagem de Íris – ela disse simplesmente. – Mas depois daquela, não conseguimos mandar outra.

 

- Por que? Não tinham mais garrafas?

 

- Na verdade a aparência sofredora dele era tão assustadora e triste que nós não conseguimos vir isso de novo. – assim que ela disse isso, comecei a chorar desesperadamente – Maggie, para! Não chore!

 

- Ela está bem? – chegou Annelise.

 

- Não, eu to péssima! – eu gritei aos soluços – Meu marido está sofrendo! Ele pode estar morto a uma hora dessas e a culpa é minha!

 

- Seu defeito fatal é uma merda mesmo – disse Ana chegando – Se concentra mulher! – ela gritou na minha cara me fazendo parar – Bem melhor, agora me ouça! Meu irmão está bem! Ele é forte e você sabe disso – assenti – que bom, agora nós vamos até lá e vamos livrar ele dessa, ok?

 

- Tudo bem – eu assenti – Vamos logo salvá-lo.

 

Todos nos reunimos e fomos até a fortaleza, eles pareciam conhecer o caminho decorado, enquanto eu fui atrás deles, no caminho nós tivemos que tirar 11 monstros do caminho e enfrentamos um titã, que saiu correndo, 13 meio-sangues zangados e determinados são fera!

 

Eu quase desmaiei ao ver a fortaleza, é enorme, vibrante, todas as paredes são de vermelho sangue, bronze e ferro, aqui é muito bem iluminado, em compensação o sistema de segurança parece muito complexo e talvez nunca conseguiremos passar por isso.

 

- Vamos conseguir! – disse Johah – tudo o que temos que fazer é lutar contra esses soldados e deixá-los inconscientes, mas devem ter alguns semi-deuses esperando, precisamos tirá-lo de transe, ok? Nós vamos conseguir isso!

 

- Nossa Johah! – exclamou Banshee – Isso foi... impressionante!

 

- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim – ele sorriu pra ela.

 

- Gente, estamos realmente apertados aqui! – disse Annelise – Temos que fazer isso logo.

 

- Vai ser o seguinte, nós vamos lutar contra eles, Maggie, entre o mais rápido que conseguir – disse Ana – Nós seguramos por aqui.

 

- Sério? Você não... – eu ia contestar, mas Tony me calou.

 

- Tome cuidado! MEU PAI mandou eu proteger você, e você é a prova que ele foi corno, então deve ser sério esse negócio da sua vida, queremos que você entre e se misture com eles, coloque isso – ele me passou um manto – vai se misturar com os outros, já fizemos isso uma vez, lembra? À 4 anos atrás, aqui está a tatuagem de rena também. Boa sorte!

 

- Obrigada gente! Vocês não existem! Mas sabem que se morrerem...

 

- Vamos ficar por aqui mesmo – completou Ben – Não se preocupe, Maggie. Estamos todos cientes disso, e nenhum de nós vai morrer.

 

Foi aí que nos entramos em território inimigo. Metade deles enfrentou os monstros, a outra metade aproveitou e entrou comigo dentro da fortaleza, como previsto por Johah tinham semideuses hipnotizados nos atacando, os meus outros 6 amigos enfrentaram eles, eu corri para o dentro do palácio, atrás do meu homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, hora da chantagem! *sorriso colgate* Eu quero reviews, senão eu vou mandar a Liane atrás de vcs, ok?