Outro Fruto Proibido escrita por Bebel_125


Capítulo 25
Acabou, por enquanto...


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando! Esse é o último cap da segunda temp!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59625/chapter/25

- O que você ouviu docinho – ele alargou mais ainda o sorriso – eu quero que uma de vocês seja minha esposa imortal.

 

- Olha aqui, você ta de sacanagem comigo – eu fuzilei o anãozinho – Pede outra coisa!

 

- Não! Você prometeu! E se for você, não se estresse, eu sou ótimo! – ele piscou – vou te esperar na saída, baby!

 

Eu não consegui acreditar no que eu acabei de fazer! Não posso deixar a Cris casar com esse cara, ela é apaixonada pelo Joe e a Jane é uma caçadora, ela se decepcionou com os homens e tem 15 anos! Se não fosse por Nico eu não arriscaria minhas amigas, mas eu não consigo cogitar a idéia de me casar com alguém que não seja ele, e isso é meio egoísta da minha parte, porque fui eu que comecei com tudo isso.

 

Mas como diz a profecia, algo importante tem que ser sacrificado. De repente todos os monstros e traidores paralisaram, eu gritei para todos correrem e em um instante só estavam todos fora das cavernas.

 

Eles comemoravam, se abraçavam, eu fui atrás dos meus amigos e encontrei-o com alguém que eu não esperava encontrar agora, Matt. Corri até ele e Matt misteriosamente me abraçou, o que está acontecendo aqui?

 

- Maggie, como você conseguiu isso? – perguntou Tony feliz me abraçando também.

 

- Eu fiz a maior merda da minha vida – eu respondi chateada.

 

- Como salvar a gente pode ser uma merda?! – perguntou Nico me beijando.

 

Eu de repente derreti, como é bom beijar esse cara meus deuses! Amar alguém é muito bom! Mas eu me lembrei de repente do que eu fiz e me afastei, lá vem meu defeito mortal de novo!

 

- Gente, eu sei que vão me odiar depois de tudo isso – eu disse baixando a cabeça – mas eu fiz um acordo com um filho de Hécate, nós dois juramos pelo Styx.

 

Eles esperaram pacientes, mas nervosos, e eu continuei.

 

- Ele é imortal e disse que estava muito sozinho e disse que queria que eu, ou Jane, ou Cris fôssemos com ele e nos casássemos com ele, e virar imortal com ele.

 

- Quê? – Jane abriu a boca.

 

- Olha, eu sei que você duas me odeiam agora, mas eu não sei se eu consigo ir... – eu olhei pra Nico, ele estava vermelho de raiva, juro que vi os olhos dele marejarem.

 

- Eu te conheço Maggie – ele estava tremendo de raiva – Você não vai à deixarelas fazerem isso, vai ir, vai me deixar, eu sei que é egoísta querer que você fique, mas te perder para um filho de uma deusa menor é...

 

Meus olhos marejaram, me senti tão egoísta, se eu não for estou sendo egoísta com minhas amigas que são tão corajosas, se eu for, vou sofrer e fazer Nico sofrer também, eu devia ter ficado e lutado, o que eu fiz?

 

- Qual é o problema de ser filho de uma deusa menor? – chegou uma garota mais ou menos da minha idade, muito familiar.

 

- Olha, não tenho tempo para isso agora! – Nico grunhiu.

 

- Não se preocupe Nico – disse Jane – Olha, Maggie foi enganada, ela não sabia, e eu não vou deixar você ou Joe com raiva de mim pro resto da vida, eu vou, sei que Ártemis não vai entender, mas eu serei imortal, né?

 

- Não faça isso, você tem que ser uma caçadora, é seu destino, sua vocação – eu disse

 

- Maggie tem razão – disse Cris – você nasceu para ser uma caçadora, eu fui idiota de dizer que você estava cometendo o maior erro da sua vida, e eu sou filha de Afrodite, se minha mãe se casou com um homem que não ama eu posso fazer a mesma coisa.

 

- Cris, ele é desse tamanho – mostrei pra ela, o cara era metade do meu corpo.

 

- Bem... – ela engoliu em seco – Eu posso! Hefesto também não é a coisa mais linda do mundo, e minha mãe se casou com ele, né?

 

- Cris, você pode até ter amantes – brincou Tony e rimos.

 

- Isso seria bom – disse Cris olhando pro Joe.

 

Só que ele foi o único que não riu. Ele revirou os olhos e ficou com a cara indiferente. Cris se aproximou dele e ele a recusou. Ela abaixou a cabeça e ele disse:

 

- Cris, eu estou muito apaixonado por você, mas sei que é a coisa certa a fazer, e eu não vou ser o outro. – ele deu um abraço nela e um beijo na bochecha.

 

- Olá pessoal! – chegou o anão – Então a loira é minha futura esposa?

 

- Ai meus deuses – murmurou a Cris – Sim, sou eu, Cristina, qual seu nome?

 

- Kellan Jordan – ele disse beijando a mão dela – é um prazer conhecê-la, és linda.

 

Ela agradeceu baixinho deu a mão pra ele, eles saíram. Joe apenas olhou pra baixo, Nico e Tony o abraçaram, eles ficaram muito amigos, e viraram grandes amigos, ele e o Tony, o Nico é muito, muito, muito, muito mais.

 

Eu me juntei ao abraço e eles me receberam, até o Joe me abraçou, eu me senti melhor quando ele fez isso. A Jane deu uns tapinhas nas costas dele, pra ela tocar em um homem deve ser um cara legal. E Joe é.

 

- Eu adoro vocês – disse Joe – São ótimos amigos.

- Vocês são sempre assim? – acredita que a menina que perguntou pro Nico qual era o problema em ser filha de uma deusa menor ainda está aqui.

 

- Somos todos bons amigos – respondi – qual é o problema?

 

- Não tem problema nenhum – ela respondeu – eu só queria saber como é ter amigos.

 

- Se você quiser, você pode ter – eu disse sorrindo.

 

- Que bom! – ela sorriu e me abraçou – Qual seu nome?

 

- Eu sou Maggie Stewart, e você é...

 

Ela ia responder, mas de repente alguma coisa aconteceu. As árvores começaram a balançar. O vento este terrível, de repente, meu cabelo que já estava preso se soltou no meu rosto, eu gosto disso, é como um alerta.

 

- Pessoal! – gritei – Se armem! Ainda não acabou!

 

- Mas era pra ter acabado – gritou Joe – Cris embora por causa disso!

 

Assim que ele disse isso o vento aumentou, a tal ponto que me segurei em uma árvore para não sair voando, Matt se segurou na mesma árvore enquanto o vento aumentava, eu sabia que era um momento de desespero, mas tive que falar com ele.

 

- Por que matou Fionna?

 

- Porque no futuro ela ia te matar! – ele berrou e eu não entendi nada.

 

- Quê? – perguntei incrédula.

 

- Tive que matá-la antes que você começasse a sonhar.

 

- Por quê?

 

- Porque seus sonhos são como profecias, sempre acontecem, você só consegue construir o que você não sonhou.

 

- Mas porque você faria tudo isso? – perguntei firme e ao mesmo tempo desesperada por causa do vendaval.

 

Nesse instante o vento parou um pouquinho e pude ver ser rosto, era como se fosse a primeira vez que eu via o rosto daquele cara. Ele é enorme de forte, bem mais alto que eu, parece ter uns 30 anos, a pele é bem clara, os cabelos pretos e os olhos bem pretos e profundos também, ele me lembrava alguém.

 

Bum! Foi isso que explodiu na minha cabeça quando eu percebi, foi como uma luzinha acesa. Não! Isso é uma piada de muito mau gosto. Esse cara é... Não! Eu sei que minha vida é muito louca, mas isso já seria bizarro.

 

- Não me diga que... – eu não consegui completar. – Eu não dei o nome do meu filho em homenagem a você, não é?

 

- Oi mãe – ele disse sorrindo – É legal te ver mais nova, desculpa se eu fui meio grosso quando nos vimos pela primeira vez, mas eu ainda estava indignado com essa missão.

 

- Como assim? Qual é a sua missão?

 

- Não deixar você morrer – ele disse. – Eu não me sentia pronto pra isso.

 

- Matt... – eu ia completar, mas de repente tive algo maior pra me preocupar.

 

O vento cessou de repente e eu vi uma criatura que eu não esperava ver de novo, senti um ódio, como esse monstro reviveu tão fácil? O que está acontecendo aqui? Só pra refrescar a memória de vocês, aqui na minha frente está o monstro que matou Ruth e que eu matei há 3 anos.

 

Meu ódio por ele é tão grande, que de repente eu nem liguei para o fato de que ele estava muito maior do que da última vez que o vi, é parecia bem mais poderoso. Mas o ódio era tão grande quanto da vez que ele matou Ruth, naquele dia eu pulei de uma árvore de metros de altura e taquei a espada de ouro em seu coração.

 

- VOCÊ ESTÁ VIVO! COMO? – está vendo, puro ódio.

 

- Nossa, a gracinha está irritada – como ele tem coragem de brincar com minha cara? – Calma, docinho. Eu só pretendo matar alguns de vocês, os outros por pura e espontânea vontade podem se unir a mim, é se unir ou morrer, escolham.

 

- Eu vou morrer então – eu disse – Pelo menos será com a cabeça erguida, ao contrário de você que tem a maior cara de pau do mundo!

 

- Não me provoque, Margarete – ele provocou! E MUITO!

 

- Ninguém me chama de Margarete! Meu nome é Maggie! – berrei

 

- Querida, você pode esconder seu nome até de um bando de meio-sangues, mas não de mim, eu sei que você se chama Margarete Anne Stewart.

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Filho duma mãe quer morrer! Como ele pôde contar meu nome pra tanta gente, vejam bem, ODEIO meu nome! Demais! No que meu pai estava pensando quando me deu o nome de Margarete? Maggie é mais bonito e gracioso, então eu adotei esse apelido como nome, com licença!

 

- Seu nome é Margarete? – perguntou Nico incrédulo, é isso aí, eu nunca contei nem a ele.

 

- Se você pronunciar esse nome de novo eu esqueço que te amo e te mato – ameacei meu namorado.

 

- Ok, nada de Margarete – ele concordou.

- Como quiser Maggiezinha – continuou o monstro, sabe que até hoje não sei o nome dele – Vocês enganaram meu exército, você derrubou Liane, aquela incompetente! Mas me vencer é uma coisa que vocês nunca irão conseguir, você pode ter me apagado por um ano e o di Ângelo fez um corte nas minhas costas que ainda me incomoda, mas não espere mais que isso, jamais! Pegue logo sua espada garotinha, e lute comigo, morra com dignidade.

 

Nem tentei fugir, De corpo e alma você lutará, é isso que vou fazer, dar tudo de mim. Ergui minha espada e a fera apenas olhava, sem nenhuma arma. Avancei nele, mas ele me confundiu, ficamos assim, ele viajava nas trevas e eu tentava feri-lo em vão.

 

Meus amigos tentaram ajudar, mas eu os impedi. Essa luta é minha, toda minha. Não agüentando aquela distração, eu já estava ficando tonta, e sabia que ele estava brincando com minha cara, hora de provocar!

 

- Olha só pra você! É um idiota sem esses seus poderes, aposto tudo que não me venceria na forma de um homem! É um covarde! Só sabe fugir! Coisa!

 

- Não sou uma coisa sua garotinha insolente! – ele berrou na minha cara – me chamo Clovis Carges, eu já fui um humano ignorante, mas acabei tendo contato com os deuses anos atrás quando me apaixonei por Hera, ela era uma mulher fantástica, mas só tinha olhos para Zeus. Ela me dispensou! E eu jurei me vingar dos deuses! E se eu quase consegui destruir o Olimpo, mesmo sem minha forma extraordinária, eu posso destruir você facilmente.

 

- Isso é o que veremos! – eu disse.

 

De repente a fumaça preta começou a se dissolver, ele se transformou em um homem, mas não um homem qualquer, ele é muito bonito! Cabelos pretos e olhos azuis, rosto forte e fino, definitivamente muito atraente.

 

- Não esperava por isso não é? – ele perguntou – Ainda pode ser minha garota, Maggie, só controle essa sua raivinha e pode se unir a mim, nós dois, dominando o mundo, do nosso jeito. Já te disseram o quanto você é bonita?

 

Nossa, bonito e galanteador, ele com certeza não é o que eu esperava. Acho que estava começando a suspirar quando ele tocou em meu rosto. Eu fechei os olhos e senti seu toque aveludado, uma delícia.

 

- Sim, você é muito bonita. Seus cabelos são lindos como os da sua mãe, seus olhos cor de mel são tão doces, seu rosto é gracioso minha princesa. E esse seu corpinho – ele passou as mãos pela minha cintura – Completamente intocado, completamente virgem.

 

- Pare com isso! – pedi num sussurro.

 

Não acredito que ele já está me seduzindo! Mas ele me elogia, ele tem um toque me deixa toda arrepiada, e seus olhos azuis. Quando dei por mim estava de olhos fechados em seus braços, eu me senti tão bem lá, mas totalmente desorientada.

 

- Maggie – a voz é muito fraca e distante da minha realidade – O que está fazendo? Não o deixe fazer isso com você.

 

Clovis rosnou, mas não impediu que Nico se aproximasse, ele tinha autoconfiança demais pra se deixar abater por um adolescente. Nico se aproximou de mim, seus olhos tristes e suplicantes nos meus, seu corpo tremia, mas não de raiva, de... Medo.

 

- Ele está te usando meu amor – ele disse – Ele amou sua mãe e ele quer se vingar usando você, mas eu não faria isso, Maggie, eu te amo de verdade, por favor, não faça isso.

 

- Clovis! – o chamei.

 

- Sim, amorzinho? – ele sorriu vitorioso.

 

- Acho que você não compreende – eu disse – Parece saber quase tudo sobre minha vida, mas não entende nada do meu coração, ele é como o de minha mãe, pode até ter recaídas, como foi o caso de meu pai, mas ela só vai amar um homem na vida dela. E eu também.

 

Clovis fez a cara mais assustadoramente cheia de ódio que eu já vi em toda a minha vida, ele parece estar totalmente dominado. Senti muito medo dele, mas Nico me puxou e eu me senti muito melhor em seus braços do que me senti nos de Clovis.

 

Enquanto Clovis rosnava de ódio para o chão, sem tomar nenhuma atitude, eu me virei pra meu namorado e eterno amor da minha vida e disse:

 

- Nico, me perdoe, eu sei que devo ter parecido tão ridícula agora, mas eu nunca vou amar outro homem, jamais, vai ser sempre você! – eu já chorava.

 

- Te amo – ele disse – Demais! E agora você venceu uma das maiores batalhas da sua vida, estou orgulhoso por você ter resistido, lutou de corpo e alma.

 

- Ai que comovente! – Clovis veio em nossa direção – É muito bonitinho ver um casalzinho de jovens, achando que tudo é eterno. Mas eu tenho uma coisa pra dizer a vocês, a única coisa que se poderia pensar ser eterno são os deuses e esses eu vou destruir pessoalmente.

 

- É o que você pensa! – ouvi uma voz atrás de mim. Matt. – Dessa vez você não vai conseguir, Clovis, deixe pra próxima, porque dessa vez eu, um dos maiores heróis que ainda não conhecem, mas vão conhecer, modéstia parte, estou aqui pra te impedir.

 

Matheus pegou uma espada de metal Estígio e começou a lutar bravamente com Clovis. Fiquei orgulhosa dele, é um grande lutador, corajoso e ele tem a quem puxar, é claro que estou falando de Nico... Quem eu quero enganar? É claro que eu influenciei muito nisso!

 

De repente Matt deu um golpe tão forte que Clovis caiu no chão, ele estava derrotado. Matt sorriu convencido e piscou pra mim. Mas de repente seus olhos se arregalaram e ele caiu no chão ao lado de Clovis, que reuniu todas as forças para tirar a vida do meu filho que ainda vai nascer, mas puxa, eu sou a mãe dele, né? Doeu-me o coração ver ele morrendo.

 

Estava acabado, destruímos Clovis por um tempo então: No final a escuridão irão derrotar. Mais um verso completo. E também Matt também foi derrotado: E alguém irá perder em seu lugar. Só mais um verso e a profecia terá sido cumprida.

 

Me aproximei do meu filho que ainda ia nascer, essa situação ainda é meio bizarra pra mim, mas tudo é bizarro para um meio-sangue, né?

 

- Você é um grande herói – eu disse – e sei que um dia vou reconhecer isso melhor.

 

- Nem sei o que dizer, eu não esperava morrer nessa missão, mas um dos motivos de aceitar essa missão foi pra conhecer minha mãe quando ela era jovem, e eu com certeza me sentiria atraído por você ou seria seu amigo, é uma mulher muito brava – ele ficou pensativo – se bem que isso eu sabia.

 

- Adeus! – eu disse enquanto uma lágrima caía pelo meu rosto.

 

- Adeus? Não dona Maggie! – ele disse sorrindo – Ainda vamos nos encontrar, lembra? Não vai demorar muito, isso eu garanto, você e papai são apressados – ele riu e eu ri junto. – Não vão perder tempo depois de casados.

 

Não pude deixar de sorrir, de repente eu senti a mão de Nico em meu ombro.

 

- Vamos, precisamos continuar o caminho – ele se dirigiu a Matheus – foi um prazer te conhecer, sinto muito que tenha sido assim.

 

- Não sinta! – disse Matheus fraco – foi legal te conhecer assim também, a gente se vê.

 

E os olhos dele ficaram abertos olhando para o céu, eu fechei seus olhos com os dedos, e suspirei, Nico ficou com a cara contorcida, conheço essa expressão, tristeza. Mas eu não estou triste, vou vê-lo de novo um dia.

 

Eu segui com meus amigos e olhei para meu amigo mais triste, Joe estava olhando para a pedra que ganhou de Afrodite, me perguntei se ele estava pensando na Cris e fui até ele. Afinal ele é meu amigo.

 

- Tudo bem? – perguntei.

 

- Vou sentir falta dela – ele disse – eu não queria que fosse assim, mas não dá pra fazer nada a não ser superar.

 

- Tenho certeza que você consegue. – eu disse sorrindo tentando lhe transmitir coragem.

 

- Eu também, é só eu quebrar essa pedra que acaba.

 

- Essa pedra é o seu amor por ela? – perguntei

 

- Não, é a minha paixão por ela, nunca vou deixar de amá-la.

Observei calada ele quebrar a pedra na rocha, ele parecia estar se sentindo bem melhor depois daquilo. É até justo ele não ser eternamente apaixonado pela Cris, mas amá-la eternamente, um amor saudável, parece bom.

 

 “Mas um sentimento importante perderão”

 

FINALMENTE! Nada de profecias pra mim, por enquanto! O resto do caminho foi bem fácil, Matt tinha deixado milhares de pégasos e nós subimos neles, fácil assim. Enquanto voava de mãos dadas com Nico, que odeio voar, fiquei feliz quando ele me disse que íamos comemorar meu aniversário que já passou. Eu percebi minha nova amiga, e fiquei curiosa.

 

- Não me disse seu nome – eu disse sorrindo quando cheguei perto dela.

 

- Rose – ela disse – sou filha de Perséfone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoa, esse foi o final da temporada, espero que tenham gostado de td q aconteceu e que embarquem comigo na próxima, pra conseguir eu preciso muito do apoio de vcs, ok? Bjss