Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Tenho alguns recados :D

1- Estou sem palavras, recebi minha primeira recomendaçao da minha linda "Fah Swan Mills", bom eu estou emocionada e sem palavras, muito obrigada, obrigada de coraçao, nao sabe o quanto me deixou feliz! Em conta disso, dedico esse capitulo a voce!

2-Desculpa a demora para atualizar, tive um dia cheio e enfim, terminei de ver OITNB entao nao demorarei no proximo capitulo!

3- Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/7

P.O.V Regina

Quando Emma saiu, fui tomar um banho rápido, coloquei uma calça de moletom e uma regata, coloquei meu óculos , antes que eu pudesse preparar algo para o jantar Emma chegou.

–Hey. – abriu a porta e a fechou.

–Hey. – falei, e logo ela veio me abraçar e me roubou um beijo, claro que eu correspondi, afinal era Emma e eu nunca recusaria um beijo dela.

–Estava pensando, que tal pedirmos pizza? – parou com suas mãos em minha cintura e as minhas estavam em volta de seu pescoço.

–Ótimo, não estava muito afim de cozinhar mesmo. – dei um selinho nela e fomos pegar o telefone. – Tem o numero de alguma pizzaria no seu celular?

–Olha pra quem você esta perguntando, eu tenho o numero até da mercearia. – Emma era comilona, sinceramente eu não sabia como ela tinha aquele corpo, sempre que podia ela estava comendo, não que eu era diferente, eu também comia e muito, mas ela com certeza ingeria muito mais comida do que eu.

–Pode fazer o pedido, então. – alcancei o telefone a ela.

–Que tamanho e quais sabores? – pediu e se sentou na bancada.

–Uma média? Pode ser? – sugeri e ela negou.

–Eu to com muita fome, não poderia ser uma grande? – fez um beiçinho, e eu assenti.

–Se sobrar a gente come de manha. – batemos as mãos em um “high-five”, já havia virado costume, sempre que concordávamos em algo fazíamos isso.

–Ok, quais os sabores você gosta? – pediu e eu pensei um pouco.

–Sei la, eu gosto de todos. Escolha os seus preferidos e para mim estará ótimo. – falei e me sentei na bancada junto com ela.

–Posso pedir de chocolate também? – assenti e ela sorriu de orelha a orelha. – Vou ligar la então.

Ligou e fez o pedido, assim que desligou me informou que demoraria em torno de meia hora para virem entregar, e disse que hoje a pizza era por conta dela, eu neguei claro, mas ela não aceitou de jeito nenhum, então apenas concordei, o que eu podia fazer a loira é teimosa. Fomos para a sala, ligamos a TV e estava passando um programa qualquer, ela se sentou e logo me puxou para sentar entre as suas pernas, ela estava atrás de mim me abraçando e distribuindo beijos pelo meu pescoço.

–Esta feliz? – queria saber se ela estava feliz tanto quanto eu estava.

–Muito. – beijou meu pescoço, droga, cada beijo que ela depositava ali era um arrepio diferente. – E você morena? – pediu perto demais do meu ouvido e eu soltei um suspiro, ela estava me provocando.

–Muito feliz também. – falei e enlacei nossas mãos e elas se encaixavam perfeitamente, assim como nossos corpos quando se abraçávamos, ela era mais alta que eu então minha cabeça sempre se encaixava em seu pescoço, eu me sentia protegida quando ela me abraçava.

Ficamos alguns minutos em silêncio apenas curtindo uma a outra, e ouvimos alguém batendo na porta. Deveria ser a pizza, corri arrumar a mesa enquanto Emma pagava o entregador.

–Esse cheiro esta divino. – Emma apareceu com a pizza em mãos e colocou em cima da mesa, e não demorou a tirar a tampa da caixa, ela é uma gulosa.

–Melhor eu pegar um pedaço antes que você devore ela inteira só com seus olhos. – falei enquanto me servia e ela riu, se sentando e logo se servindo. Cortou um pedaço e deu na minha boca.

–Pra provar o quanto eu estou feliz te dei o primeiro pedaço da minha pizza. – falou e eu não pude deixar de sorrir e sentir borboletas no meu estomago.

–Até parece que é meiga assim. – falei e recebi um leve tampa no ombro, me fazendo gargalhar.

–Regina Mills você acabou de quebrar o clima aqui, e eu te dei meu primeiro pedaço de pizza, não se faz isso. – falou e eu parei de rir.

–Desculpa. – fiz um beiço e ela me roubou um selinho.

–Desculpada, agora vamos comer, caso contrario vou morrer de fome. – começou a devorar sua pizza, e eu não conseguia tirar meus olhos dela, finalmente eu havia conseguido o que eu tanto desejei, e isso é lindo, ela é linda, ela me faz sentir como se eu fosse uma menina do ensino médio em busca do seu príncipe encantado, no meu caso “princesa encantada”, e ela era encantada. – Vai comer ou vai ficar só me olhando Mills? – e ela me deixava com as bochechas vermelhas.

–Eu não estava te olhando. – desviei o olhar. – Estava olhando a pizza. – falei e ela riu, assim como eu.

–Oh claro, você nunca esta me olhando. Ou é o mar ou é a pizza, mas nunca eu. – brincou e eu não pude deixar de gargalhar, e ela também.

–E você continua sendo idiota.

–E sua pizza esta esfriando e eu vou comer tudo e você não vai comer nada. – falou e voltou a devorar a pizza.

.........................................................................................

Terminamos de comer e havia sobrado quatro pedaços de pizza, que provavelmente iriam durar somente até amanha de manha.

–Vou lavar a louça. – me levantei e comecei a recolher os pratos.

–Eu te ajudo. – se levantou mas eu a interrompi.

–Nada disso, você já pagou a pizza Emma. – falei e fui para a cozinha, mas logo ela apareceu com os copos.

–Eu vou te ajudar. – falou e deixou os copos na pia. – Você querendo ou não. – falou e deixou um beijo em meu rosto.

–Eu nunca vou ganhar de você não é mesmo? – falei ja começando a ensaboar os pratos. Ela negou com a cabeça. – Ok, pegue um pano de prato na ultima gaveta. – ela sorriu e deixou outro beijo em minha bochecha.

–Não vai cair um pedaço se eu te ajudar. – falou já secando o primeiro prato. Quando terminei de lavar, já que eram poucas coisas, juntei um pouquinho de água na minha mão, joguei na cara dela e sai correndo. – REGINA MILLS, VOLTA AQUI AGORA. – ouvi ela gritando e corri em direção ao quarto, ela estava correndo atrás de mim, entrei no banheiro e quando eu ia fechar a porta ela segurou com toda sua força. – Você me paga. – falou e tentava entrar no banheiro, me afastei e ela conseguiu abrir a porta, porem fui mais rápida e passei por ela, mas ela segurou meu braço e me puxou de encontro a ela. – Peguei você, e agora você vai pagar por isso. – falou com o rosto muito próximo do meu.

–Não Emma, por favor – tentava me soltar dela, mas não conseguia. – O que você vai fazer? – pedi, senti ela se afastando aos poucos e erguer sua mão, logo eu entendi, ela iria me fazer cócegas, ela sabe o quanto eu tenho pavor disso. – NÃO EMMA. – eu gritei, mas foi tarde ela já estava fazendo cócegas por todo meu corpo, por sorte eu estava perto da cama, caso contrario eu teria caído no chão. – PARA.... EMMA.... CHEGA... – eu mal conseguia falar, eu estava rindo sem parar, e por mais que eu quisesse não conseguia, cócegas me tiravam o ar e eu tinha ataque de riso, por isso não gostava quando faziam em mim.

–Promete que não vai mais fazer isso.

–Eu.... prometo.... – falei e ela parou, ela estava em cima de mim, logo eu parei de rir, pois ela estava muito próxima, eu podia sentir sua respiração contra meu rosto. Não demorou muito para que começássemos a nos beijar, no começo era um beijo apaixonado, mas logo as coisas começaram a esquentar, eu já estava com as mãos na bunda de Emma e ela estava com as mãos dentro da minha blusa. –Emma, com calma. – falei e ela entendeu, eu não queria parar, Deus, eu não queria para mesmo, mas era melhor irmos com calma, acabamos de dar nosso primeiro beijo, não iríamos transar na primeira noite.

–É você esta certa. – falou, me deu um selinho e saiu de cima de mim, me estendeu a mão e eu a peguei. – Vamos pra sala. – falou e passou os braços por cima de mim, nos deitamos no sofá e ficamos por la, conversando, trocando caricias, e aproveitando cada momento juntas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e nao tenham morrido de tanta fofura :D
Bom ainda nao escrevi o oito, mas ele ja esta na minha cabeça e ja vou escreve-lo, e enfim gente, deixem seus comentarios que eu sempre respondo e eles sempre me deixam felizes