Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem demorei um pouco para postar hoje!!!! Comecei a assistir Orange Is The New Black e estou VICIADA ja, ksoapsokas estou qse terminando a primeira temporada e ja estou recomendando, se vcs nao assistiram ainda, ASSISTAM!
Enfim vou deixar vcs lerem. Relevem qualquer erro pfvr, as vezes passa despercebido na revisão e eu tenho o costume de escrever mega rapido, então!!!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/5

–Muito bem, primeiro vamos começar na areia, depois quando eu achar que você esta pronta vamos para a água ok? – falou prestativa, ela ajeitou as duas pranchas na areia e me estendeu a mão. – Vá, suba em sua prancha. – ela se posicionou na dela e eu fiz o mesmo. Atenta a todos os seus movimentos e palavras.

–E agora? – pedi curiosa.

–Antes de tudo,quando você estiver no mar, você nunca deve ficar de pé logo de cara, sente-se na prancha, e depois fique de joelhos nela. – enquanto falava ela demonstrava, ela dominava o assunto, e isso me passava segurança. – Ficando de joelhos você vai sentir a hora certa para se equilibrar, levantar e ficar de pé, tendo controle total sobre o objeto abaixo dos seus pés. Claro que o remo tem uma grande importância nisso tudo, mas isso nós deixamos pra depois. – falou e me encarou. – Esta conseguindo entender? – pediu atenciosa.

–Sim, eu estou. – assenti e sorri para ela.

–Ótimo, agora faça o que eu expliquei. – a forma autoritária dela era me seduzia ainda mais, como se isso fosse possível de acontecer.

–Tudo bem, primeiro eu terei que me ajoelhar. – eu sabia que estava na ordem errada, apenas queria ver sua cara. E não foi uma das melhores, o que me fez gargalhar. – É brincadeira Swan. – falei e ela levantou cruzando os braços na minha frente, fazendo uma cara zangada.

–Vamos ver se vai rir quando cair no meio do oceano Mills. – falou séria.

–Desculpa Emma. – abaixei a cabeça e a ouvi gargalhar, ela era uma completa idiota.

–Eu também sei brincar Regina. – ok, dessa vez eu não aguentei e me juntei a rir com ela. – Agora sério, faça o que eu ensinei. – ordenou e assim eu fiz, primeiro me sentei, fiquei de joelhos e me pus de pé na prancha.

–Assim? – ela negou com a cabeça.

–Se você levantar desse jeito vai se desequilibrar, deixe-me te ajudar. – falou e veio atrás de mim. – Se ajoelhe como fez antes. – falou e pude sentir suas mãos em minha cintura, ela se ajoelhou comigo, ainda com suas mãos em volta de mim, eu não consigo descrever a sensação que eu estava sentindo naquele momento, um misto de excitação com nervosismo, minha respiração pesou, e meu coração acelerou, eu não consegui abrir a boca pra falar uma palavra se quer. – Muito bem, agora levante essa perna. – sua mão desceu para minha perna direita, e tudo em mim se arrepiou com aquele toque, se ela não estava me provocando eu não sei o que estava fazendo. Mas levantei a perna que ela indicou. – Isso, agora levante a outra. – assim eu fiz. – Não estique os joelhos ainda. – ela havia se levantado comigo, e agora estava a centímetros atrás de mim, podia sentir sua respiração sobre o meu corpo, e aquilo estava me deixando completamente louca e fora de mim, nunca senti algo assim antes. – Só vai esticar quando tiver certeza que estará segura. – se afastou de mim, e um suspiro de alivio saiu de mim, quando ela estava por perto eu mal podia respirar, e meu coração sairia pela boca se possível. – Entendeu agora? – parou do meu lado e me alcançou um remo.

–Entendi. – falei de uma vez só, peguei o remo de sua mão e ela continuou sua explicação.

–Agora você fará isso com o remo em mãos, sem deixa-lo cair, ok? – disse e eu assenti. Dessa vez tomei cuidado e fiz tudo certo, ao final vi um sorriso estampado em seu rosto me fazendo sorrir também. – Muito bem Mills, quer ir pra água? – pediu animadamente.

–Acha que eu estou pronta? –

–Na água você mesmo responderá essa pergunta, venha vamos. – pegou sua prancha e o remo e eu fiz o mesmo. – Não tenha medo, eu vou estar por perto. E também se preferir tem um colete ali em casa. – neguei e continuamos adentrando o mar.

–Posso subir? – pedi ansiosa e ela assentiu.

–Vamos la, me mostre o que aprendeu. – falou, e se sentou em sua prancha, assim como eu. E fomos um pouco mais pra frente. – Se quiser pode se ajoelhar já, pra sua sorte o mar esta calmo. – E assim o fiz, me ajoelhei como tinha feito na areia. Ouvi palmas vindo de Emma e sorri para mim mesma. –Certo, quando estiver pronta pode subir. – a olhei e pude vê-la sorrindo, sorri para ela também.

–Qualquer coisa me ajuda, por favor. – falei e ela assentiu.

–Estarei aqui Mills. – dito isso eu me levantei cuidadosamente, e consegui me equilibrar, não era tão difícil quanto eu imaginei. – Arrasou Regina. Cuidado por favor, pode usar o remo. – falou e eu comecei a usar o remo, com cuidado, Emma continuava sentada apenas me observando e sorrindo orgulhosa.

–Isso é muito bom. – comentei com ela, conforme eu me movia ela acompanhava. – Não vai se juntar a mim Swan? – não foi preciso dizer mais nada, quando percebi ela estava ‘surfando’ ao meu lado.

–Olhe pra frente Mills. – me tirou dos meus pensamentos, eu não conseguia parar de olhar para aquela mulher, sem que eu percebesse me desequilibrei e cai da prancha. –REGINA. – ouvi Emma gritar enquanto voltava pra superfície.

–Ta tudo bem, não é tão fundo aqui. – tentei acalma-la mas foi em vão, ela pulou e veio para o meu lado.

–Suba, vamos voltar. – falou e me ajudou a subir. Logo subiu na sua e voltamos pra beira do mar.

Secamos-nos e não trocamos uma palavra enquanto íamos para a minha casa.

–Você me assustou. – falou e olhou em meus olhos.

–Desculpa. – abaixei meu olhar. Senti seus braços me envolvendo em um abraço molhado mas muito gostoso e acolhedor, ela era maior que eu, mas nossos corpos se encaixavam perfeitamente um ao outro, me acomodei em seus braços e a abracei.

–Quando eu falar pra ter cuidado e prestar atenção, me prometa que vai ouvir. – assenti e ela se desfez do abraço. – Vamos comer, eu estou com fome e você também deve estar. – sorriu.

–Vou preparar algo. – falei. – Macarrão ao molho branco? Pode ser? – Era o mais rápido e mais pratico que eu poderia fazer agora.

–Parece ótimo. – sorriu alegremente e me acompanhou até a cozinha. Enquanto eu preparava o almoço conversávamos sobre coisas aleatórias, como sempre fazíamos.

Ajudou-me a arrumar a mesa e enquanto almoçávamos comecei a pensar em como ela me fazia sentir como se eu ainda fosse uma boba adolescente em busca de seu grande amor, gostaria de saber se ela sentia o mesmo que eu naquele momento, ela sabe que eu sou lésbica e ela me confessou já ter se envolvido com mulheres também. Mas isso era segredo, apenas ela e alguns amigos sabiam, sua vó não sabia sobre nada, e falei para ela contar a avó somente quando se sentisse pronta.

–Vamos assistir algum filme? Não estou afim de voltar para a água. – fiz uma cara de bebe pidão, e ela sorriu.

–Vamos preguiçosa. Quais são as opções? – pediu e já se jogou no sofá, em uma semana já éramos muito próximas, e deixei claro que era pra ela se sentir em casa quando estivesse aqui, e era assim, ela chegava se jogava no sofá, ou ia direto pra geladeira, esses pequenos gestos mudaram meus dias para melhores, eu me sentia mais em casa quando ela estava por aqui, e isso é um sentimento muito bom.

–Vamos assistir ao meu filme favorito. – falei e peguei o DVD. – ‘Imagine Eu e Você', já assistiu? – e de fato aquele era meu filme preferido e eu queria muito assistir com ela.

–Já ouvi falar, mas nunca assisti. – disse e eu liguei a TV e coloquei o DVD para rodar e me sentei no sofá junto a ela. Ela me puxou para perto dela e fez com que eu deitasse minha cabeça em suas pernas, e assim o filme começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou dar um pequeno spoiler do proximo cap, oq voces mais esperam esta para acontecer!!!!
Enfim, se forem lindos e me deixarem varios comentarios, como no ultimo cap, eu posto amanha mesmo