Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 35
Capitulo 35


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORAAAAA!
Apareceu uma apresentaçao de Dança nesse fds e eu nao tive tempo, mil desculpas!!!
Mas ai está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/35

Todos foram encaminhados para o salão de festas, Emma e eu fomos recebidas por uma salva de palmas, o sorriso no meu rosto não se desfazia por nada, paramos no meio da pista e nos beijamos, pude ouvir gritos e assovios no meio das palmas. Emma parou o beijo e segurou minha mão e pediu por silencio.

–Quero dar um comunicado importante. – todo mundo se acalmou. – Quero avisar que agora ela é oficialmente minha e não quero ver ninguém pra cima dela. Muito Obrigado e boa festa. – todos caíram na gargalhada inclusive eu, Emma não perdia o senso de humor e isso encantava a todos. Logo era a hora da valsa, por sorte nos saímos bem nos ensaios, e estávamos indo bem, essa seria a hora perfeita para o meu presente.

–Emma eu tenho um presente para você. – falei enquanto dançávamos. Emma me olhou com uma cara surpresa.

–Não pode esperar a valsa terminar? – falou e eu belisquei suas costas.

–Não, não pode. Mas não precisamos sair daqui para eu te dar ele. – ela me olhou totalmente confusa, ainda dançávamos e agora vários casais haviam se juntado na pista. – guiei sua mão até minha barriga e ela me olhou mais confusa ainda. – Eu to grávida. – sua expressão mudou de confusa para surpresa e ela tentava falar algo mas não conseguia. Vendo sua confusão resolvi continuar. – Eu procurei Aurora uns meses atrás, e deu certo, eu to grávida meu amor, de dois lindos bebes. – percebi que seus olhos se encheram de lagrimas e ela sorriu.

–É sério isso? – me perguntou sorrindo de orelha a orelha.

–Sim. – a musica já estava no final e eu nem estava me importando com um monte de pessoas girando ao nosso redor.

–Ah meu Deus Regina. – me girou no ar e notei vários olhares em nós. – Eu te amo tanto, ah meu Deus, é o melhor presente que você poderia me dar. – me beijou, e eu já estava com lagrimas nos olhos assim como ela, todos ao redor pararam, inclusive a musica. – Nós vamos ser mamães. – Emma gritou, logo recebemos vários sorrisos, palmas e alguns olhares confusos, mas ninguém precisava entender como é que isso aconteceu, apenas que nós seriamos mamães e estávamos exalando alegria por todo o lado.

Vieram nos parabenizar, Dona Elena estava histérica com a noticia, só faltava sair pulando. Me abraçou e me beijou incontáveis vezes, assim como fez com Emma. Logo serviram a janta, e começariam os discursos de alguns convidados.

–Eu poderia te levar para o banheiro agora e te pegar de todas as maneiras possíveis. – Emma sussurrou no meu ouvido enquanto eu comia, uma corrente elétrica percorreu pelo meu corpo inteiro, olhei para ela, que tinha em seu rosto um sorriso malicioso.

–Querida é para isso que serve a “lua de mel”, se controle. – sorri provocativa e tomei um gole do suco que haviam me servido sem desviar nossos olhares.

–Quando você tiver cansada me avise que podemos ir pra casa. – sua expressão era preocupada agora, com certeza se referia a minha gravidez.

–Ta tudo bem. – sorri. – Você não estava desconfiada? – perguntei a ela.

–Nem me passou pela cabeça, achei que você estava com alguma virose ou algo assim, mas nunca me passou que você estaria grávida. – levou a mão até minha barriga, acariciando-a. – Mas deu certo de primeira? – pediu curiosa.

–Não, a primeira vez não deu certo, na segunda sim, e aqui estou eu. – apontei para minha barriga que não tinha nenhuma diferença perceptível ainda.

–E são gêmeos mesmo? – seus olhos brilhavam cada vez mais.

–Sim, Aurora me informou que são gêmeos, mas não serão idênticos. – expliquei e ela assentiu, ainda com a mão em minha barriga. Nosso momento foi interrompido por Dona Elena que iria fazer seu discurso.

–Com licença. – ela falou pegando o microfone. – Boa noite. – todos responderam, entrelacei minha mão com a mão de Emma. – Eu escrevi um discurso, mas acho que se eu ler ele eu não saio daqui viva hoje. – olhou para Emma gargalhando. – Eu só queria desejar ao meu casal favorito todo o amor do mundo, e que essas crianças que estão vindo ao mundo iluminem mais ainda a vida de vocês, e a minha também, pois eu sou a avó, embora eu me ache muito nova para ter netos. – todos gargalharam, inclusive Emma. – Desde o momento que avistei essas duas juntas soube que iria surgir algo entre elas, e não seria a toa, pois a avó de Regina foi e ainda é o grande amor da minha vida. – não foi surpresa pra ninguém, todos que estavam ali já tinham conhecimento dessa história. – Acredito que foi o destino que juntou Emma e Regina, e olha que essas duas tem um fogo impagável. – mais uma vez todos gargalharam, com exceção de Emma que revirou os olhos, mas acabou rindo da expressão de sua avó. – Acredito que se eu falar mais coisas vou acabar chorando e eu não quero que isso aconteça, então eu proponho um brinde a mais nova família ‘Swan-Mills’. – todos brindaram, Emma e eu selamos nossos lábios e sorrimos. Depois de Dona Elena, foi a vez de Ruby e Belle arrancarem gargalhadas de todos ali e deixar Emma vermelha, Killian também participou e o pequeno Liam que acompanhou o pai e tentou pronunciar algumas palavras, arrancando suspiros de todos ali, David e Mary também fizeram um discurso muito criativo, e por ultimo mas não menos importante August que diferente dos outros arrancou lagrimas de muitas pessoas que ali estavam, inclusive lagrimas minhas e de minha esposa.

A festa começou, Emma e eu nos retiramos por alguns instantes para trocar nossos vestidos, por algo mais leve, optamos pelo mesmo modelo, um ‘jumpsuit’ (macacão) branco rendado. Assim que terminamos de nos trocar e Belle retocar nossa maquiagem, voltamos para a festa, agora bem mais confortáveis.

Jumpsuit Emma&Regina

Assim que chegamos na pista estava tocando o refrão de “Love On Top” da Beyoncé

Baby, it's you
You're the one I love
You're the one I need
You're the only one I see
Come on, baby, it's you

You're the one that gives your all
You're the one I can always call
When I need you make everything stop
Finally you put my love on top

Ooh!
Come on, baby
You put my love on top, top, top, top, top
You put my love on top
Ooh, ooh!
Come on, baby
You put my love on top, top, top, top, top
My love on top
My love on top

(Amor, é você
Você é aquela que eu amo
Você é aquela que eu preciso
Você é a única que eu vejo
Venha, amor, é você

Você é aquela que dá tudo de si
Você é aquela que eu posso sempre chamar
Quando preciso de você, você faz tudo parar
Finalmente você colocou meu amor no topo

Ooo!
Venha, amor
Você colocou meu amor no topo, topo, topo, topo, topo
Você colocou meu amor no topo
Ooh, ooh!
Venha, amor
Você colocou meu amor no topo, topo, topo, topo, topo
Meu amor no topo
Meu amor no topo)

Emma e eu começamos a dançar no ritmo da musica, sorrindo sem parar, e ela era a única mulher que eu amava, que eu precisava e que eu via, e agora isso seria pra sempre, todos os dias de minha vida, e seriamos uma família MUITO feliz com nossos filhos, iríamos ensina-los a amar e respeitar, que nossa família não tem nada de errado, e que nos amamos muito, e eles serão a prova disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIIIIIII?????????? O que acharam??????
Quem ta ansioso pra saber se são um casal, dois meninos ou duas meninas????????? Deem seus palpites e SUGESTOES PRA NOME, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra quem nao conseguiu abrir o link da roupa delas > http://36.media.tumblr.com/8c56b8ea6aee2cd2312e9c5e043f51aa/tumblr_njg7m4bvhn1qeds6ko1_500.jpg < sim é de Glee, eu amei essa roupa da Santana!

Enfim, COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM.
Prometo nao demorar no proximo!
beijos galerinhaaaa, qualquer coisa me chamem no twitter > @glowidolss_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.