Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Surpresinha nesse cap :D
boa leitura e COMENTEM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/32

4 MESES DEPOIS

O casamento está marcado para dia primeiro de setembro, ou seja, daqui três meses, tudo já esta decidido, a única coisa que esta faltando são os nossos vestidos, não sei qual Emma irá usar e nem ela sabe sobre o meu. Para padrinhos escolhemos Tinker e Killian, Mary e David, convidamos Belle e Ruby para serem nossas damas de honra e ela aceitaram na hora.

Estou preparando mais uma surpresa para o casamento, não quero que Emma saiba pelo fato de eu não saber se vai dar certo, marquei uma consulta com a Doutora Aurora hoje, e iria contar meus planos.

–Regina Milss? – a secretaria veio ao meu encontro. – Aurora esta te esperando. – me levou até a porta da sala da Doutora e a abriu.

–Olá Regina, entre por favor. – entrei e fui cumprimenta-la.

–Bom Dia Doutora. – falei e me sentei.

–Esqueça o “Doutora”, pode me chamar apenas de Aurora. – sorriu gentilmente e se sentou também. – O que te trás aqui?

–Quero fazer a inseminação o mais rápido possivel. – falei decidida.

–E onde está Emma? – me olhou confusa.

–Bom, será surpresa, se tudo der certo contarei para ela no dia do nosso casamento. – falei animada e recebi um belo sorriso em resposta.

–Então faremos, aposto que ela vai amar esse presente. – bateu palmas e se levantou indo até uma gaveta e retirando um monte de papeis de dentro dela. – Prevejo que já esteja interessada em escolher um doador. – falou e eu assenti sorrindo. – Aqui estão alguns, se nenhum lhe agradar buscarei por mais opções. – me entregou alguns papeis.

Folhei e comecei a analisar, na folha continha tudo, com exceção do nome, desde a cor do cabelo até a altura do doador. Iria escolher um que tivesse as características de Emma, parei o olho em uma das folhas, o doador continha olhos verdes, cabelo loiro e sua altura era quase a altura de Emma, ele era um pouco maior, mostrei a ficha para a doutora e logo ela revisou se não havia nenhum caso de alguma doença grave ou genética na família do doador e para minha sorte não havia nada, o doador continha uma saúde perfeita.

–É esse então. – estava certa de que esse seria o doador perfeito.

–Escolha feita então. – pegou as outras fichas e as guardou novamente. –Agora para darmos inicio a tudo, preciso saber quando foi a ultima vez que menstruou Regina.

–Final do mês passado. – pensei um pouco e respondi, ela anotou em um papel, e me olhou.

–Vou pedir alguns exames e preciso que os faça essa semana ainda e me traga essa semana também, assim poderemos dar inicio o mais rápido possível, e se dermos sorte você engravidara na primeira tentativa. – abri um sorriso de orelha a orelha. – Antes que eu me esqueça, vocês não me contaram quantos bebes pretendem ter. – riu com a minha animação.

–Conversamos uma vez que pretendíamos ter gêmeos. – contei com toda alegria do mundo, queria muito que desse certo.

–Interessante, então é isso que você vai ter, vou fazer o possível para que tudo ocorra perfeitamente. – me estendeu a mão e eu estendi a minha. – Estou na torcida por vocês, e se depender de mim logo de primeira essa inseminação irá dar certo e conseguiremos gêmeos. – falou sorridente e eu mais sorridente ainda.

–Muito obrigada Aurora, e por favor mantenha em segredo. – pisquei para ela, ela fez o mesmo e assentiu.

................................................................................

Tirei o dia de folga hoje, havia trabalhado muito no dia anterior, precisava de um descanso e também eu tinha a consulta marcada. Já que ela me pediu vários exames resolvi ir atrás ainda hoje, aproveitei que Emma estava trabalhando, assim eu não precisaria inventar desculpas e correr o risco que ela desconfiasse de algo.

Depois de todos os exames encaminhados resolvi voltar para casa, vesti uma roupa confortável e coloquei a coleira em Lana, sai caminhar pela praia, decidi ir até a escola de Emma fazer uma visita a minha loira. Chegando lá vi uma das cenas mais lindas, Emma estava com Liam em cima de uma prancha na sombra, brincando com ele, como se ele estivesse aprendendo a surfar. Killian estava do outro lado assistindo tudo e babando assim como eu.

–Quando você crescer vai ser um grande surfista Liam. – me aproximei mais e pude ouvir Emma falando com ele. O bebe mal conseguia ficar com as perninhas esticadas, Emma o segurava e ele batia as palminhas, soltando leves risadinhas. Estava tão entretida que nem percebeu a minha chegada. Segurei Lana no colo para ela não começar a latir ou querer correr até sua outra “mãe”. – Vou te ensinar tudo o que eu sei pequenino. – dito isso ela se levantou com ele no colo, e abriu um sorriso ao me ver. – Oi morena. – me de um selinho e eu aproveitar para dar um beijo em meu afilhado. – Faz tempo que esta aqui?

–Acabei de chegar. – sorri. – Oi meu amor. – falei com Liam que sorria para minha cachorrinha, Lana o adorava, sempre que Liam passava uma tarde la em casa ela “brincava” com ele.

–E ai Regina. – Killian chegou e me cumprimentou.

–Olá papai babão. – brinquei com a cara dele.

–Me deixe segurar Liam. – coloquei Lana no chão e dei a coleira para Killian, Emma me passou o pequeno que logo começou a brincar com meu cabelo. – Já estava com saudades de você. – peguei em sua pequena mãozinha. Passei o resto da tarde ali, Emma tinha algumas aulas agendadas, Killian teve que sair resolver uns problemas de ultima hora e deixou Liam comigo. Pedi ajuda para Ariel, para que estendesse uma toalha na areia, em um lugar com sombra, sentei na toalha ainda com Liam no colo, prendi a coleira de Lana em meus pés assim ela não sairia correndo.

Liam já conseguia ficar sentadinho, então o sentei na toalha fazendo com que ele apoiasse as costas em minha barriga, Lana brincava com ele, claro que eu estava sempre de olho para que ela não o mordesse sem querer. Liam batia palminhas e dava gostosas risadas. Ele estava com um calção e sem camisa, uma graçinha, parecia até um surfista mesmo, seus olhinhos azuis brilhavam, e cada vez que ele sorria duas covinhas se formavam em suas bochechas, o bebe mais fofo que eu já havia visto. Fiquei imaginando como seriam os meus e de Emma, confesso que tinha medo que eles nascessem feios, ri com esse pensamento.

–Um beijo pelos seus pensamentos. – Emma veio ao nosso encontro.

–Não quero filhos feios. – torci o nariz e ri, acompanhada de Emma que soltou uma bela gargalhada.

–Com uma mãe dessas tenho certeza que não serão feios. – falou e beijou meus lábios, se sentando do meu lado. Pegou Liam no colo e fez com que ele sentasse em sua perna, o segurando pelas costas.

–Ele é tão lindo. – falei passando a mão no rostinho do nosso afilhado.

–É mesmo. – falou sorrindo para Liam. – Os nossos também serão. – dessa vez seu sorriso foi direcionado a mim. – Por falar nisso pensei em começarmos todos os processos depois do casamento, o que você acha? – mal sabe que eu já havia começado tudo.

–Tudo bem. – concordei e sorri da melhor forma possível, não queria que ela desconfiasse de nada, alias poderia não dar certo de primeira, mas eu estava confiando em Aurora, nos meus óvulos e nos espermatozoides do doador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GENTEEEEEE, COMENTEM!!
Curtiram a surpresa da Regina??? Será que vai dar certo?
E essa fofura chamada Liam?
COMENTEM, FAVORITEM, RECOMENDEM, e bem vindo novos leitores, fiquem a vontade!!!
Bjos e até a proxima!