Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 30
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!
E obrigada a quem favoritou a fanfic e "bem vindo" aos novos leitores!!!
Boa leitura gente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/30

Emma e eu fomos tomar um banho e nos trocar, vesti uma roupa de cachorro quentinha em Lana e fomos até a casa da Dona Elena, ventava muito lá fora, e por conta do mar a umidade do ar estava muito elevada. A porta estava destrancada então entramos rápido, largando Lana no chão que saiu correndo pela casa.

–Entrem meninas, estou na cozinha. – escutamos Dona Elena gritar e fomos até a cozinha. – Ingrid e Zelena ligaram e já estão chegando também. – sorriu para nós.

–Emma, pegue as taças de vinho para mim. – Dona Elena pediu a neta, que logo atendeu seu pedido, me sentei na cadeira e logo senti Lana nos meus pés com um bichinho de pelúcia na boca, provavelmente Dona Elena havia comprado para ela. A peguei no colo e fiquei ali com ela. – E o vinho que está lá na adaga da sala. – Emma antes de sair da cozinha me deixou um beijo na testa.

–Foi você quem deu? – pedi a Elena sobre o bichinho que Lana brincava.

–Sim, achei nas coisas de Emma e deixei para Lana brincar quando viesse aqui. – falou enquanto mexia a sopa. – Emma nem deve lembrar que ainda tinha esse bichinho. – riu e logo senti que minha loira voltava.

–O que eu não lembro? – Emma chegou, colocou o vinho na mesa e pousou seus olhos sobre Lana e seu brinquedinho. – Não acredito que além de roubar minha noiva essa cachorrinha ainda rouba meus bichinhos. – Emma se fingiu de brava arrancando risos meu e de Dona Elena. – Lana é melhor você correr porque eu vou te pegar. – dito isso Lana mordeu o bichinho, pulou do meu colo e saiu em disparada. Emma correu atrás dela, me levantei e parei na porta onde eu conseguia ter a bela visão da minha loira brincando com Lana. Elas corriam para um lado e para outro, e cada vez mais meu sorriso aumentava. Emma caiu no tapete e Lana soltou o bichinho indo para cima de minha noiva.

–Vocês vão ser as noivas mais lindas no altar. – ouvi Dona Elena falar comigo, ela estava ao meu lado e eu não havia percebido. Sorri para ela e voltei meu olhar a Emma. – Eu estou muito feliz por vocês duas, e tenho certeza que sua vó também está. – sorri com os olhos cheios de lagrimas.

–Muito obrigada Dona Elena. – falei sorrindo e beijei a bochecha dela. Ouvimos alguém bater na porta e a senhora Swan foi atender, eram Ingrid e Zelena. Emma se sentou no tapete segurando Lana no colo. Dirigi-me até elas, cumprimentando-as, logo Emma fez o mesmo ainda com Lana no colo.

–Bom meninas, podem ir se sentando na mesa que a sopa está pronta. – Elena falou e todas nos dirigimos até a mesa da cozinha.

–Emma solte Lana e vamos lavar as mãos. – sugeri e Emma assentiu, soltou Lana e fomos até o banheiro mais próximo, lavamos nossas mãos e voltamos ao encontro delas.

–Aqui está, fiz uma sopa de feijão, pois sei que todas gostam, espero que gostem de minha. – Dona Elena deixou a tigela de sopa no centro da mesa.

–O cheiro está divino. – comentou Ingrid, a ruiva ao seu lado sorriu, Zelena era linda, ruiva dos olhos azuis e sorria apaixonadamente para Ingrid.

–Vamos nos servir então. – Emma novamente não estava perdendo tempo, serviu seu prato e logo serviu o meu como sempre fazia.

O jantar seguiu de forma tranquila e descontraída. Ingrid e Zelena se completavam, assim como eu e Emma, varias vezes peguei Dona Elena olhando para o nada e sorrindo, provavelmente lembrando-se do tempo que passava com a minha avó. Nos sentamos na sala e os assuntos surgiam com facilidade.

–Ansiosas para o casamento?- Zelena pediu.

–Muito, estamos contando os dias. – Emma falou sorrindo e animada.

–Contando os dias literalmente, Emma comprou um pequeno calendário e colocou na porta da geladeira, todo dia ela marca um “x” e conta quanto tempo falta. – falei e todos riram.

–Ingrid comentou que vocês querem “engravidar”. – Zelena falou e nós assentimos animadas.

–Inclusive semana que vem já iremos consultar, para nos informar sobre o tempo que leva, quanto iremos gastar, essas coisas básicas, pra quando tivermos prontas dermos o primeiro passo. – Emma comentou, pegou em minha mão e sorriu. Dona Elena só nos observava sorrindo, e algumas vezes comentava sobre algum assunto.

Lana ficava entre eu e Emma, deitada no nosso meio, volta e meia fazíamos um carinho nela. Dona Elena foi para a cozinha e resolvi ir atrás dela para conversarmos.

–Dona Elena?- a chamei assim que entrei na cozinha. Quando ela se virou para mim percebi lagrimas em seus olhos. – O que aconteceu? – pedi preocupada.

–Nada minha filha. – falou sorrindo limpando as lagrimas. – É só que vendo vocês todas juntas me lembrou de sua avó. – sorri para ela e me aproximei. – Nós éramos tão felizes, assim como vocês quatro. – falou e meus olhos se encheram de lagrimas.

–A senhora a amava muito não é?

–E como amava, eu sinto falta dela todos os dias. – colocou a mão sobre o peito e um lagrima escorreu de seus olhos, me aproximei mais ainda dela e a envolvi em um abraço.

–Ela amava muito você também e bom eu sei que ela sentia sua falta todos os dias. – falei chorando também. – Minha vó foi uma mulher de ouro, nunca me deixou na mão, sempre que eu precisava ela estava la por mim. – falei e me afastei para poder olhar para a senhora na minha frente. – E ela ainda está aqui comigo, seja onde eu for eu sei que ela sempre vai estar comigo, assim como esteve e sempre estará com você, dentro do seu coração. Com certeza eu não vim parar aqui por nada. – falei e sorri para Elena, limpando suas lagrimas, enquanto as minhas ainda escorriam.

–Obrigada menina. – ela sorriu para mim e beijou minhas bochechas. – Você me lembra muito ela, sempre atenciosa e carinhosa. – deixou meu rosto entre suas mãos. – Ela teve muita sorte de ter você como neta.

–O que as duas mulheres da minha vida estão fazendo? – Escutei Emma se aproximando. – Estavam demorando, fiquei preocupada. – viramos para ela e o sorriso que estava em seu rosto se desfez. – Por que estão chorando?- veio em nossa direção.

–Lembranças. – Dona Elena falou antes de mim, Emma entendeu que o assunto era um tanto quanto delicado então me lançou um olhar e eu sorri em sinal de que estava tudo bem e não precisaria se preocupar. – Emma, se você deixar Regina, quem vai ficar com ela sou eu. – falou em tom brincalhão fazendo com que Emma e eu ríssemos.

–Eu não vou deixa-la vovó, e muito menos perder ela pra você, sua velha safada. – nós três riamos uma das outras e voltamos para sala, onde Ingrid e Zelena brincavam com Lana.

–Desculpem meninas, por deixar vocês sozinhas. – Elena falou e se sentou em sua poltrona.

–Sem problemas, nós já estamos de saída, ta ficando tarde. – Ingrid comentou e levantou do sofá, seguida por Zelena. – O jantar e a companhia estavam ótimos. – falou e vieram nos abraçar.

–Obrigada por virem meninas. – Elena as levou até a porta, assim que se despediram ela fechou a porta e voltou até nós. – Durmam aqui hoje, seu quarto ainda esta arrumado Dona Emma Swan. – falou e nós concordamos. – Só que, por favor, não sejam escandalosas, não quero ouvir ninguém gemendo. – gargalhei, Emma ficou vermelha, mas acabou rindo, Dona Elena nunca iria para de implicar com nós.

–Ta bom vovó, vá dormir então. – Emma falou e jogou uma almofada em sua vó., que desviou rapidamente.

–Vou levar Lana para dormir no meu quarto se não se importa Regina. – neguei com a cabeça e sorri para ela.

–Sem problemas. – falei e senti Emma me abraçar.

–Boa noite meninas. – Elena pegou Lana no colo e o brinquedinho que estava no chão.

–Boa noite. – falamos juntas e ela foi para o seu quarto, minha loira e eu continuamos ali na sala, abraçadas no sofá.

–O que vocês estavam conversando na cozinha amor? – sabia que ela iria me pedir, Emma era curiosa e não iria dormir sem descobrir o porque de estarmos chorando na cozinha.

–Sua vó estava se lembrando da minha e bom, acabamos conversando e chorando um pouco. – falei e ela sorriu, entrelaçou a mão no meu cabelo e me puxou para um beijo apaixonado.

–É uma pena a relação delas não ter ido para frente, mas se pararmos para pensar, se isso não tivesse acontecido não estaríamos aqui juntas. – falou e eu a beijei novamente.

–É por esse lado é verdade. – falei e ma aninhei em seu peito.

–Quer assistir um filme? – me pediu e eu assenti, ela achou qualquer filme que estivesse passando, não demorou muito e eu peguei no sono.

Senti que Emma estava me pegando no colo, logo passei meu braço pelo seu pescoço para não cair. Emma era forte e me levou até o quarto, me deitou na cama e tirou minha roupa, pegou uma camiseta dela que ainda estava no guarda roupa e me vestiu com ela, fez o mesmo e se deitou comigo, me ajeitei em sua cama e ela me puxou para o seu peito, não demorei e peguei no sono novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM
E ai gente, gostaram dessa interaçao da Dona Elena com a Regina???? E estao shippando Ingrid e Zelena??? E essa Lana não é a coisa mais fofa do mundo ??? O que falar de Emma sempre cuidadosa com sua amada, da até uma inveja né??
Obrigada por voltarem a comentar no capitulo passado, e mais uma vez mil desculpas por ter demorado para postar! Enfim, quero pedir humildemente mais uma vez, deixem seus comentários, sugestões, criticas, etc!!
Gente ninguem mais vai recomendar? sakospkospaksoap brincadeira, sintam-se a vontade para fazer o que quiserem nao vou obrigar a nada!
Bom acho que é isso,
um beijo e prometo nao demorar pra postar o próximo!