Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Nao demorei :D
bom como ninguem reclamou de uma "passagem de tempo" eu coloquei :D
E bom tem um pequeno HOT nesse capitulo !!!
Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/15

1 ANO DEPOIS......

Hoje completava 1 ano que eu estava com a mulher da minha vida, Emma era perfeita, sempre que podia me levava e me buscava no trabalho, toda semana saiamos para almoçar ou jantar fora, nos finais de semana preparávamos um luau ou íamos até o “Captain Club”. Emma estava praticamente morando aqui em casa.

O numero de turistas na cidade aumentou, e Emma criou uma pequena “escolinha”, assim ela se organizava mais fácil e Ariel ajudava ela a cuidar de tudo. Bom, eu continuo no aquário da cidade, ganhei um aumento e graças a Deus tudo estava tranquilo na minha vida.Eu e minha loira raramente brigávamos, e quando isso acontecia não demorava para nos acertamos, a maior briga durou um dia inteiro. Emma estava envolvida com a escola e não tinha mais tempo para mim ou para ela mesma, discutimos feio, mas no outro dia cedo Emma apareceu com um buque de flores e pediu milhões de desculpas, eu me desculpei também, e claro que não dispensamos um bom “sexo de reconciliação”.

Acordei antes que ela e fui preparar um café para levar na cama, hoje teríamos muito que comemorar. Quando voltei para o quarto Emma estava na cama do mesmo jeito, nem se quer tinha se mexido.

–Emma, amor, acorda. – a chacoalhei, mas nada. –Swan, querida, acorda logo. – a chacoalhei mais forte e ela só resmungou e virou pro outro lado. – EMMA EU VOU JOGAR AGUA NA SUA CARA. – não deu outra Emma já estava sentada.

–Água de novo não, já levantei, estou acordada, bom dia. – sorri e voltei para o lado dela. Algumas vezes Emma demorava horas para levantar então eu jogava água na cara dela, ela se vingou de mim algumas vezes, e sempre acabávamos as duas molhadas. Acho que um dos fatores para a nossa relação dar certo, é a nossa amizade, antes de namoradas éramos amigas e companheiras, e isso estava dando muito certo para nós.

–Bom dia Swan. – a beijei. – trouxe café na cama para nós hoje. – peguei a bandeja e coloquei na cama.

–Que dia especial é hoje? – me olhou confusa e eu queria rasgar aquele pescoço ao meio, a olhei furiosa. – AH É SEU ANIVERSARIO, PARABENS AMOR. – veio me abraçar e eu me desviei.

–Sério Emma? Meu aniversario é daqui dois meses. – levantei da cama e cruzei os braços.

–Eu sei que hoje completamos um ano, estava tirando com sua cara morena. – caiu na gargalhada, voltei para a cama e a enchi de tapas, por pouco não virei a bandeja. – Regina .... para .... desculpa.... – parei e a olhei séria. – Me da um beijo vai? – veio para me beijar e eu desviei de novo.

–Sempre engraçadinha né? – sorri irônica.

–Desfaça essa cara e venha aqui, já devia ter acostumado morena. – me sentei ao seu lado e ela me abraçou me enchendo de beijos, sorri para ela e nos beijamos.

–É já devia ter me acostumado. – falei. – Feliz 1 ano para nós. – pegamos nossos copos de suco e batemos um no outro.

–Feliz 1 ano de muitos outros para nós. – Emma falou e beijou minha bochecha. Comemos tudo que eu havia colocado na bandeja e fomos tomar um banho.

Assim que ela entrou no Box começamos a nos beijar, suas mãos logo foram para minha bunda e as minhas desceram para os seus seios, gememos juntas pela excitação, Emma era insaciável assim como eu, ela não perdeu tempo e logo me penetrou dois dedos, me encostando na parede gelada, gemi por mais, e ela atendeu, me penetrou com 3 dedos, enquanto ela me penetrava comecei a chupar seus seios, ora gemia ora chupava, me agarrei em Emma com as duas pernas, caso contrario eu iria cair, arqueei meu corpo para trás e foi a vez dela chupar meus seios, não demorou muito e gozei, Swan se abaixou e sugou to meu liquido, voltando para me beijar. Assim como ela não esperei por um pedido e a penetrei com três dedos de uma vez, trocávamos beijos e mordidas, deixei vários chupoes no pescoço dela que com certeza ficaria marcado, mas era bom saber que ela tinha dona, e essa dona era eu. Emma gozou e eu a chupei assim como ela, voltamos a nos beijar e a tomar nosso banho normalmente.

Emma estava lavando meu cabelo e cantarolando uma musica qualquer, eu amava a voz dela, era uma voz suave e maravilhosa de se ouvir.

–Podia virar cantora. – comentei com Emma e ela riu. – É verdade amor, você canta muito bem e eu já te falei isso varias vezes.

–Você sabe que eu só canto entre amigos ou pra você. – falou e eu concordei. – e cá entre nós, você não iria gostar de milhoes de pessoas me desejando né? – beijou meu ombro e me abraçou por trás.

–É, você esta certa. – sorri e ela terminou de lavar meu cabelo, assim que eu o enxaguei fomos nos secar e se trocar, Emma já tinha deixado algumas roupas ali, assim como eu tinha algumas coisas na casa dela.

–O que você acha de jantarmos a luz da lua ali na areia hoje? – minha loira sugeriu e eu amei a ideia.

–Eu acho uma excelente ideia. – a beijei e sorri.

–Vou pedir para minha vó preparar algo para nós então, ai você não precisa se preocupar em cozinhar. – estávamos na varanda da minha casa, eu havia comprado uma rede e instalado ali, Sempre que podíamos eu e Emma deitávamos e observávamos o mar, as pessoas, passávamos horas ali conversando, as vezes cochilávamos. Como era domingo e eu não estava com vontade de cozinhar resolvemos de ir ao Granny’s almoçar.

....................................................................................................................

–Minha vó falou que vai arrumar tudo e que não é para espiarmos o que ela vai fazer, então ela mandou nós ficarmos trancadas no quarto...... transando. – Emma falou e revirou os olhos, Elena não perdia uma oportunidade de irritar a neta com suas piadas, eu sempre caia na gargalhada, Swan ficava vermelha como um tomate, enquanto eu e Elena riamos das caras que ela fazia.

–Como você me disse mais cedo, “já devia ter se acostumado”. – imitei o jeito dela falar e ela revirou os olhos.

–Regina, minha vó nunca falou desse tipo. – bufou e sentou no sofá. – Aquela velha endoidou. – falou e eu não pude deixar de rir do jeito que ela falou.

–Emma ela só esta feliz por nós, e ela sempre gostou de te incomodar, não adianta negar. – sentei em seu lado e entrelacei nossa mão.

–E até hoje eu imagino ela transando com sua avó. – fez uma cara de nojo e la estava eu tendo um ataque de risos de novo.

–Amor, você tem que saber que sua mãe saiu do meio das pernas dela, e ela já é uma senhora, e já fez coisas que nós nunca fizemos. – falei quando me acalmei. – Você parece até mãe dela.

–É, você ta certa. – sorriu e me roubou um selinho.

–VÃO PRO QUARTO. – como minha sala tinha vista pra praia Dona Elena nos enxergou e gritou para nós duas, ela estava arrumando nosso jantar, e com certeza queria que não víssemos nada.

–Venha. – levantei e puxei minha loira pelas mãos e fomos para quarto nos arrumar e esperar um aviso de Elena para que pudéssemos jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM É FÃ DA DONA ELENA E QUER ELA COMO VÓ?
E ai gente gostaram?? Por favor comentem como sempre e mantenham sua autora linda sempre feliz :D
Ah gente deixa eu pedir, quem tem INSTAGRAM aqui???? Me passem quero seguir voces xuxus!!!
Por hoje é isso, até amanha galera!!!
Bjos em todo mundo!