Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 9
Terceira Noite


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/9

Mike estava saindo de casa quando ele tem uma alucinação de freddy e bonnie dizendo "its me". Ele não ligou apenas achou estranho e foi para o trabalho, chegando na pizzaria ele viu o dono da pizzaria na porta com uma cara de surpresa quando viu Mike.

Mike entrou na pizzaria sem nem mesmo falar com seu chefe, meia-noite em ponto e ele já estava na sala de segurança pronto para mais uma noite de pavor e desespero, o telefone toca e Mike já sabe que é o "homem do telefone", então ele fala:

'' Olá, Olá? Ei, você está indo muito bem! A maioria das pessoas não duram tanto tempo. Quero dizer, você sabe, eles costumam passar para outras coisas agora. Eu não estou insinuando que eles morreram. Th-th-não é isso que eu quis dizer. Uh, de qualquer maneira é melhor eu não tomar muito do seu tempo. As coisas começam a ficar realmente esta noite.

Uh ... Hey, escute, eu tive uma idéia: se acontecer de você ser pego e deseja evitar ficar enfiado em um terno de Freddy, uhh, tente fingir de morto! Você sabe, ficar mole. Depois, há uma chance de que, uh, talvez eles pensem que você é um traje vazio em seu lugar. Então, novamente, se eles acham que você é um traje vazio, eles podem tentar ... encher um esqueleto de metal em você. Eu me pergunto como isso iria funcionar. Sim, não importa, arranhar isso. É melhor apenas para não ser pego.

Hum ... Ok, eu vou deixá-lo a ele. Veja-o no outro lado da moeda.

Mike olhou para o relógio e já eram 2 horas da manhã, ele começou a olhar as câmeras e percebeu uma coisa todos saíram inclusive freddy.

Mike olhou em todas as câmeras mas não achou freddy só dois olhos brilhantes no salão de festas, neste momento Mike se lembrou do que o "homem do telefone" disse.

Ele disse que o freddy fica mais ágil quando esta em um ambiente escuro, 4 da manhã era o horário em que foxy saiu da pirate cove, ele estava correndo em minha direção quase que eu não consigo fechar a porta a tempo desta vez.

5 da manhã 36% de energia, Mike disse para si mesmo que ele estava pegando o jeito de como sobreviver nesta pizzaria.

Mike olhava as câmeras calmamente quando ele viu algo que lhe chamou atenção na câmera do lado de sua sala: um pôster com a cara do freddy dourado, depois ele ouviu uma risada e quando não estava mais olhando as câmeras ele viu em sua frente o freddy dourado dizendo "its me".

Ele estava dentro de sala de segurança e Mike não sabia o que fazer, então ele resolveu fechar os olhos e dizer para si mesmo que isto era uma alucinação e no mesmo momento tocou 6 da manhã e Mike saiu correndo o mais rápido possivel para ir embora daquele inferno.

Mas ele estava com uma pergunta na cabeça: o freddy dourado era verdade ou uma alucinação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

falei que iria postar o máximo possivel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.