Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 72
O final bom


Notas iniciais do capítulo

descurpa a demora pra postar é que nunca da tempo pra nada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/72

Existe no FNAF 3 , três tipos de finais no jogo, o final bom, ruim e secreto, neste capitulo irei falar do final bom, pois o final secreto já foi mostrado que era o que o purple guy morreu dentro de springtrap.

Bom, o final bom é formado por uma sessão de minigames jogados em uma sequência que faz com que o final bom seja formado, o final bom é assim: uma criança com a máscara do puppet aparece andando em uma sala que tem crianças com as máscaras dos animatronicos comendo bolo, até que chega em um lugar onde tem 5 crianças com as máscaras de freddy, bonnie, chica, foxy e golden freddy.

Depois as crianças desaparecem, todas as máscaras caem e todos os balões que estavam no ar, começaram a subir.

Isto significa que as almas das crianças irão viver em paz, pois purple guy morreu (ou não).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez: desculpe a demora para postar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.