Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4 escrita por Dauri


Capítulo 7
Segunda noite


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo pode fica uma droga pois to fazendo ele porque to sem sono



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595981/chapter/7

Chegando ao trabalho onde Mike nem viu seu chefe e foi para sala de segurança, já era meia-noite em ponto e nesse mesmo horário começou a tocar o telefone,atendi e era o 'o homem do telefone' de novo:

Uhh, Olá? Olá? Uh, bem, se você está ouvindo isso e você fez isso para o dia dois, uh, parabéns! II não vai falar bastante desde este tempo desde que Freddy e seus amigos tendem a se tornar mais ativo Ao longo da semana. Uhh, pode ser uma boa idéia para espiar as câmeras enquanto eu falo só para ter certeza todo mundo está no seu devido lugar. Você sabe ...

Uh ... Curiosamente, o próprio Freddy não vem fora do palco com muita freqüência. Ouvi dizer que ele se torna muito mais ativo no escuro, porém, assim, hey, eu acho que é mais uma razão para não ficar sem energia, certo? II também quero enfatizar a importância de usar as luzes de porta.Há pontos cegos em seus pontos de vista da câmera, e esses pontos cegos acontecer de estar fora direito de suas portas. Portanto, se, se você não consegue encontrar algo, ou alguém, em suas câmeras, certifique-se de verificar as luzes de porta. Uh, você pode ter apenas alguns segundos para reagir ... Uh, não que você seria em qualquer perigo, é claro. Eu não estou insinuando que. Além disso, verifique na cortina em Pirate Cove, de tempos em tempos. O personagem lá parece único em que ele se torna mais ativo se as câmeras permanecem fora por longos períodos de tempo.Eu acho que ele não gosta de ser assistido. Eu não sei. De qualquer forma, tenho certeza que você tem tudo sob controle! Uh, falar com você em breve.( trecho retirado site: five nights at freddys wiki)

Mike pensou que dessa vez o 'homem do telefone' falou pouca coisa, pois ele olhou para o relógio e viu que eram a recém 2 da manhã. Ele deu uma olhada nas câmera e viu que bonnie e chica haviam saído.

Outra coisa que lhe assustou mais ainda era o fato de que freddy estava olhando com um olhar tenebroso para a câmera do palco e também o fato de que foxy poderia sair da pirate cove e me atacar, causando outra mordida.

Mike estava com o coração acelerado pois não sabia o que fazer porque eles estavam mais ativos do que na noite anterior, ele olhou para o relógio e era 3 da manha e ele ouviu um ruido ao seu lado, então Mike acendeu a luz a sua esquerda e e bonnie estava lá com aquele olhar demoníaco de freddy.

Mike não pensou duas vezes: rapidamente fechou a porta a sua esquerda, ele olhou para a energia e viu que só tinha 25%. Ele entrou em desespero total pois não sabia o que fazer naquela situação e só era quatro e meia da manhã, a única esperança para Mike foi a de que bonnie já tivesse saído.

Ele então abriu a porta,ligou a luz e para a sorte dele bonnie não estava mais la, Mike então olhou para a pirate cove e viu que foxy não estava la. Mike olhava as câmeras tão rápido a procura de foxy que seus dedos cansaram, uma coisa que ele percebeu foi a de que na cozinha a câmera estava desabilitada e só dava para ouvir panelas e talheres caindo e se batendo pois deduziu que chica estava na cozinha.

Mas Mike voltando ao foxy estava a procura dele pelas câmeras e ele viu algo que quase o fez cair da cadeira: foxy estava no corredor a sua esquerda correndo com a boca aberta e o gancho levantado, em um ato de pavor Mike fechou rapidamente a porta.

Já era 5 da manha e só tinha 5% de energia, só que uma risada que Mike ouviu de freddy fez a energia acabar e do nada ele começou a ouvir passos bem próximos a ele.

Na porta a sua esquerda começou a tocar uma música de criança com a cara de freddy brilhando, só havia a luz do tablet avisando que a bateria estava acabando.

Quando a música do freddy parou de tocar o tablet desligou de vez, tudo que ele ouvia era passos de alguém entrando na sala e Mike não podendo fazer nada só esperando a morte, ouve o relógio tocar que já eram 6 da manhã e alguns gritos de crianças na rua o que significava que a pizzaria havia aberto.

Ele saí o mais rápido daquele lugar, quando chegou em casa se jogou na cama, pegou no sono e dormiu com muitas dúvidas e com muito medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teoria do jogo: Five Nights at Freddy's 1,2,3 e 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.