O Guardião da Princesa escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 23
Capítulo 23 - O Segredo de Hirako Shinji


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora... estive meio ocupado por causa do fim da fic Meu Anjo (Aproposito, primeiro cvapitulo da segunda temporada esta feito, só falta mandar)
Eu vou ver se agora, com o fim da fic, eu me centro nessa, para finaliza-la antes de iniciar a segunda temporada de Meu Anjo.
Bom, aproveitem o capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59588/chapter/23

Ikkaku insiste em seus golpes diretos, porém, apesar de Shinji não o atingir ele tambem não o acerta, suas espadas insistem em se acertar inumeras vezes até que Ikkaku recua e o observa.

Ikkaku - (Que cara persistente, como o Ichigo conseguiu vence-lo antes).

Shinji - Você me parece meio cansado Ikkaku.

Ikkaku - Vai se arrepender se me provocar seu babaca sorridente.

Ikkaku começa a observar melhor os golpes de Shinji e quando tenta partir para o proximo golpe ele sente algo passando pelo seu rosto, porém, só depois ele ve a lâmina da espada de Shinji atingindo ele. Ikkaku recua um pouco e começa a tentar entender direito o que houve, porém, Shinji não da brecha e parte para cima dele de novo, porém, dessa vez Ikkaku ve uma forma de vulto em seu braço e desvia, mas acaba atingido novamente.

Shinji - Desista, mesmo que você descubra o que eu estou fazendo, jamais ira conseguir deter.

Ikkaku - Será mesmo, eu vi um vulto do seu braço, eu acho que isso já é um começo.

Shinji fica serio de repente, mas ainda assim ele não parece se surpreender com nada.

Shinji - Pode até ser que tenha conseguido ver o meu braço, mas ver e deter são coisas completamente diferentes.

Shinji parte para cima de Ikkaku de novo, porém, dessa vez Ikkaku nota algo mais ele ve pequenos brilhos vagando a uma velocidade incrivel e acabam atingindo o rosto dele de novo, mas quando ele ia ser atingido pela espada de Shinji, Ikkaku se protege com a bainha e atinge Shinji em cheio com a espada quase cortando ele ao meio.

Ikkaku - Parece que para fugir você é rápido... Que bom que para atacar também, não teria graça lutar com alguem que eu pudesse matar tão rápido.

Shinji - Do que esta falando?

Ikkaku - Adagas escondidas, sério? Que coisa mais patética, porém, gostei do seu metodo.

Shinji - O que?

Ikkaku - Você usa as adagas em forma de um ataque secreto secundario, ao mesmo tempo que a sua espada esta para iniciar o golpe você usa uma sua velocidade com o braço direito para lançar adagas em um movimento rápido... Seria uma coisa bem idiota, se não fosse o fato de você ser um assassino profissional.

Shinji - O que tem à ver?

Ikkaku - Um assassino possui movimentos rápidos para ajudar em técnicas de assassinato silencioso.

Shinji começa a rir da cara de Ikkaku, que não compreende o que eleachou tão engraçado.

Shinji - Você notou tudo isso, mas não percebeu a parte mais importante, que cara ingenuo.

Ikkaku - Como assim?

Shinji - Existe um último segredo, talvez o mais simples, porém o mais importante, descubra esse segredo e poderá deter meu golpe.

Ikkaku se ve em uma situação complicada e, ao mesmo tempo, divertida, ele esta adorando a luta, porém, nota que se baixar a guarda será o fim.

Enquanto isso, Rukia continua a seguirsua vida normalmente, ou pelo menos o mais normal que possa conseguir ser. Afinal, após o inicio da invasão um exercito de soldados invadiu o castelo pensando em leva-la, porém, com Toushirou por lá, nenhum assassino dura muito tempo.

Porém, a Rukia começa a se sentir meio perseguida até demais. Ela começa a se queixar disso com a Karin enquanto vagam pelo castelo.

Rukia - Que droga, já foi o 10º assassino, só hoje. Sem dizer que eles aparecem em todo lugar.

Karin - Kaien tinha que ser um pouco mais cauteloso, se continuar assim, ele vai ficar sem soldados.

Rukia - Isso seria interessante, poderiamos acabar com eles assim.

Karin - Rukia-hime...

Rukia - Brincadeira, você leva tudo muito a sério, sabia?

Toushirou - Bom, pelo menos vocês estão calmas com essa situação.

Karin - Toushirou.

Toushirou aparece por tras das duas, o que não as surpreende muito, afinal, com tantos assassinos a unica novidade é ele não estar trazendo mais um soldado derrotado.

Toushirou - Parece que ele quer acabar com as forças dentro castelo para que se o Ichigo e os outros forem derrotados não tenham ninguém com quem se preocupar.

Rukia - Não diga isso, o Ichigo vai derrotar o Kaien.

Toushirou - Não duvido do Ichigo, ele é forte e possui grandes habilidades, porém, o Kaien não é o tipo de pessoa que joga limpo, eu notei isso com o Shinji.

Karin - Como assim?

Toushirou - Ele me pareceu um assassino, mas tinha algo nele que não se encaixava.

Karin - Tipo o que?

Toushirou - Pensa bem, de onde veio toda aquela habilidade dele, ele é forte, rápido e um estrategista de campo impecavel, apenas cometeu o erro de provocar o Ichigo da forma errada.

Karin - Aonde você quer chegar?

Toushirou - Eu acho que sei o que ele realmente é.

Enquanto Toushirou apresenta sua teoria, Ikkaku esta para ser derrotado por Shinji.

Ikkaku - Droga. Eu quase consegui.

Shinji - Que pena, o quase não existe no meu mundo, apenas o sim ou o não. Por exemplo, eu vou te atacar até você morrer, mas agora a questão é seu você vai, ou não, conseguir me vencer antes disso.

Ikkaku - Você ve isso como uma brincadeira então... Parece que eu não sou o unico que se diverte lutando.

Shinji pensa em ataca-lo, porém, quando o Ikkaku vai em direção ao Shinji ele apenas corre e pula, desaparecendo no ar. De repente, ele aparece atras de Ikkaku que o nota e defende o golpe dele.

Shinji - Como...

Ikkaku - Nossa, como eu pude ser tão ingenuo... Eu já devia ter notado antes.

Ikkaku atinge Shinji em cheio, que fica meio preocupado com o golpe elogo depois ele não ve mais o Ikkaku na frente, mas ele começa a sentir uma presença se apoximando dele por trás, quando ele tenta atingir, ele nota ser uma adaga que ele havia arremessado.

Shinji - Essa não.

Ikkaku aparece vindo do céu e atinge ele em cheio em outro golpe direto.

Ikkaku - Tinha razão, se eu descobrisse o outro segredo eu poderia vence-lo. Você não é um assassino, você é um ninja.

Shinji - Como você... Descobriu...

Ikkaku - Facil, você usava adagas escondidas, era rápido e forte e tinha técnicas comuns para assassinato, porém, aquele movimento de pulo para vir para minhas costas... Aquilo era uma técnica basica de ninja, afinal, eles são guerreiros sombrios que lutam as escondidas sempre evitando serem descobertos. Aquilo era perfeito para acabar com um perseguidor.

Shinji - Seu maldito, desde quando você sabe tanto sobre os ninjas?

Ikkaku - Eu fui um soldado de KuroiNeko, a mais temida líder de um grupo de soldados que havia em todo o reino dos Kuchiki. o minimo que eu devia saber era algo sobre nossos provaveis aliados ou inimigos. Assim como também sei que o modo mais facil de derrotar um ninja, é lutar como um ninja. Com ataque surpresa.

Shinji - Acha mesmo que me venceu apenas com isso.

Ikkaku tenta acertar a espada em Shinji, porém, ele esquiva, mas ao ver o punho de Ikkaku ele não tem defesa e acaba sendo atingido em cheio e Ikkaku completa com um soco, com quatro adagas entre os dedos, direto na barriga de Shinji vencendo a luta.

Ikkaku - Nem mesmo um grande ninja consegue vencer outro, se não demonstrar suas melhores técnicas contra ele, eu achei que alguém do seu nível saberia disso.

Ikkaku parte para seu caminho deixando Shinji por lá para morrer, porém, ele começa a se levantar e deixa um leve sorriso escapar.

Shinji - (Quem diria que Ikkaku seria tão forte assim, parece que teremos um grande desafio por aqui... Espero mesmo que nosso lado ganhe)... Ikkaku...

Shinji cai no chão e desmaia, porém, uma imagem estranha o observava e sai de lá assim que o ve cair.

Enquanto isso, finalmente, no caminho para o castelo, Ichigo encontra o Uryuu em um local aberto, porém Uryuu esta parado esperando que ele chegasse.

Uryuu - Como você é persistente, achei mesmo que iria desistir depois que eu quase matei o seu amigo.

Ichigo - Pensa de novo. Eu quero que você me responda algo antes de tudo, o que você quer comigo, não pode ser apenas que eu tenha quase matado você.

Uryuu - Acha mesmo.

Ichigo - Eu duvido que você seja tão idiota de lutar comigo apenas por isso.

Uryuu - Veremos então.

Uryuu lança uma flecha contra o Ichigo que esquiva do golpe, porém ele acaba sendo atingido por outra flecha quase no mesmo momento.

Ichigo - Como... Você lançou duas flechas?

Uryuu - Parecido, mas não.

Uryuu lança outra flecha e Ichigo tenta corta-la, mas ao chegar proximo ele ve a flecha se dividindo e atinge ele duas vezes.

Ichigo - Que droga de flecha é essa?

Uryuu - Um tipo especial proprio dos Ishida, uma flecha que possui um poder que a faz se dividir em duas, ambas partem para um ponto diferente do que foi mirado.

Ichigo - Seu...

Uryuu - Você tem o seu Kage no Kishi, qual o problema de ue ter uma técnica especial também.

Ichigo se ve em uma situação dificil, ao mesmo tempo que ele deve evitar de enfrenta-lo, ele não pode impedi-lo sem lutar, ele deverá escolher entre a sua promessa e sua missão, qual é o mais importante no momento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!