Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 7
Problem.


Notas iniciais do capítulo

Eu estou mesmo começando a achar que esses dois se gostam e vocês? Hahaha
Boa leitura!,
Beijos,
Tia Ame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/7

Hey baby, even though I hate ya
I wanna love ya
I want you-u-u
And even though I can't forgive you
I really want ya
I want you-u-u

Tell me, tell me baby
Why can't you leave me
'Cuz even though I shouldn't want it
I gotta have it
I want you-u-u

Head in the clouds
Got no weight on my shoulders
I should be wiser
And realize that I've got

One less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less problem without ya
I got one less, one less problem
Problem – Ariana Grande.


No caminho de volta pra casa, eu fiquei completamente imóvel dentro do carro, eu comecei a pensar que cada movimento meu seria vergonhoso depois daquela cena do shopping. Eles me deixaram em casa e se foram.
– Como foi filha? – Minha mãe perguntou.
– Muito legal! – Eu respondi e subi as escadas de minha casa.
Depois de alguns minutos deitada, eu me levantei porque o meu celular estava tocando, eu peguei o celular e lá estava a minha foto com Fred na formatura dele, Fred estava me ligando. Eu apenas rejeitei a chamada, meu dia já havia sido tumultuado demais por hoje.
Deitei, mas não conseguia dormir pensando no que eu havia feito com Thomas, bem pelo menos agora a idiota da Kitty pensa que eu tenho um namorado bonito e sexy o suficiente para ser o rei do baile. Depois de rolar muito na cama, eu finalmente consegui dormir.
Por volta das 11 horas, eu acordei, depois de tomar um banho eu me vesti, peguei a minha bicicleta e fui andar, hoje eu levaria flores às idosas do condomínio. Depois de pedalar bastante, eu finalmente cheguei ao banco em que as senhoras ficavam, logo que me viu a senhora Amberly sorriu.
– Oi senhoras! Como vocês estão? – Eu perguntei.
– Estamos velhas, mas com saúde, graças a Deus! – A senhora Kelly respondeu e todas sorriram para mim.
– Aqui estão, rosas para a senhora Amberly, lírios para a senhora Kelly e orquídeas para a senhora Angelina. – Eu disse entregando as flores à suas respectivas donas.
As senhoras sorriram e a senhora Angelina perguntou:
– Tem algo acontecendo com você Jane?
Eu suspirei, sorri e disse:
– Não, porque?
– Eu já vi essa tristeza nesse rostinho antes, é alguma coisa com o Frederico? – A senhora Angelina perguntou
– Não, eu mal lembro da existência do Fred agora. – Eu respondi
– Então você se apaixonou de novo? Que bom Jane! – A senhora Amberly falou
– Não, não mesmo! – Eu respondi sorrindo
– Seus olhos não mentem Jane! – A senhora Kelly falou
– A companhia de vocês é muito agradável, mas eu já vou indo. – Eu disse querendo fugir do assunto.
– Só um conselho Jane! Nunca deixe de fazer o que seu coração mandar! – A senhora Angelina gritou e eu pedalei rápido.
Ninguém nunca me mandou, não vai ser meu coração que vai fazer isso! Eu já estava pedalando à algum tempo quando de repente.
– Bú! – Alguém falou e bati na árvore, não me machuquei, mas me espatifei bonito no chão. Quando alguém me bateu a mão para eu me levantar, eu vi de quem se tratava, Thomas Krugger.
– Você quer mesmo me matar! – Eu gritei
– Não sem antes te dar outro beijo! – Thomas falou e me beijou, eu tentei o empurrar no começo, mas acabei cedendo à aquele beijo, ele estava me apertando contra ele, eu voltei a mim quando percebi a cena que devíamos estar fazendo no meio da rua.
– Seu louco! Como você me beija assim? – Eu falei
– Apenas te devolvi o favor! – Ele me respondeu e entrou em sua casa.
Cretino! Por mais que eu odiasse admitir ele estava certo.
Cheguei em casa bufando de raiva, subi as escadas e bati forte a porta do quarto.
– Quer quebrar a casa Jane? – Ouvi minha mãe gritar
Me deitei e comecei a pensar em Thomas, esse garoto era mesmo um problema na minha vida, mas era um problema que eu estava começando a gostar.
– Jane! Vem almoçar. – Minha mãe gritou e depois de tomar um banho eu desci.
– Filha você parece abatida, aconteceu alguma coisa? – Minha mãe perguntou e eu neguei.
Depois de mastigar a pizza que havia para o almoço, eu subi novamente para o meu quarto e fui ver o meu filme favorito, Titanic.
Chorei muito com o fim trágico de Rose e Jack e fui dormir. Quando eu acordei eu estava molhada de suor e também de lágrimas.
Os problemas deles eram muito menos fúteis que os meus, mas mesmo assim eu me sentia um caco por dentro, eu sei perfeitamente que eu tenho um problema à menos sem Thomas, mas mesmo assim não posso deixar de desejá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem a opinião de vocês! Beijinhos no s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.