Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Te vejo depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/26

– Graças ao bom Deus que não! – Emilly falou me abraçando e eu e ela desabamos em lágrimas.
– Sei que muitas vezes fui idiota com você, mas quero que saiba que é muito importante pra mim Jane! – Ela falou e eu sorri de lado.
– Você também é muito importante pra mim, mas vê se agora toma cuidada ok? – Eu disse ainda sorrindo.
– Ok! – Ela falou tentando sorrir.
*/*
Meses depois:
– Sei que isso soa louco, mas que tal se nós fossemos para a Itália por um tempo? – Thomas falou e eu sorri de lado.
– Eu sei que nós já estamos juntos há algum tempo, mas não é como se estivéssemos noivos ou algo assim, quais são as chances de minha mãe aceitar isso? – Eu falei.
– E se eu disser que ela já aceitou? Ela me fez prometer que não chegaria perto das suas partes genitais, mas concordou – Ele falou e eu o abracei.
– E quais são as chances de você a respeitar? – Eu zombei.
– Sinceramente? Nenhuma! – Ele falou e o soquei.
– Bobinha, eu te amo! – Ele falou encostando seus lábios nos meus.
– Eu também te amo ser insuportável! – Eu falei e naquele momento eu não podia me sentir mais completa.
Um ano depois:
– Eles chegaram! – Meu pai gritou no meio da multidão com minha mãe do lado, é nesse um ano eles se acertaram, do lado deles estava Kitty com Fred, é esses dois aprenderam a lição e agora vivem juntos, ah eu até que os acho fofos.
– Oi família! – Eu gritei e todos me abraçaram e em seguida abraçaram Thomas.
– Onde está a Emilly? – Thomas falou curioso.
– Aqui seu bobão! – Ela disse pulando em cima dele, os dois caíram e protagonizaram uma cena de crianças no aeroporto.
Olhando direito para Emilly eu pude perceber o quanto ela havia mudado durante esse tempo na Itália, seus cabelos estavam longos novamente, porém lisos e sem luzes, completamente castanhos, ela havia engordado e agora tinha seios grandes e firmes.
– Onde está a mamãe? – Thomas perguntou e Emilly balançou a cabeça em desaprovação.
– Adivinha? Viajando! – Ela respondeu e ele revirou os olhos.
– Certas coisas nunca mudam mesmo! – Ele exclamou.
– Filha, eu tenho uma novidade pra te contar! – Minha mãe disse com os olhos brilhando.
– Diz logo, só não me diz que você resolveu virar cantora de Rap, já basta um lado da família artístico por favor! – Eu falei sorrindo.
– Você e a Kitty vão ter um irmãozinho ou irmãzinha! – Ela falou e eu fiquei tonta.
– O quê? Nossa pai! Eu vou pra Europa e quando volto você já fecundou um espermatozoide na minha mãe? Rápidos vocês hein! – Eu falei e Thomas me jogou em suas costas.
– Você fala demais! – Ele falou.
– Me solta! – Eu gritei, mas ele não me soltou.
Indo para casa o assunto foi que faculdade eu faria, e adivinha? O casamento da Kitty, eu acho completamente idiota se casar aos 17 mas quem sou pra falar alguma coisa? A bruaca vai casar com o Fred e eu vou ser madrinha, se alguém me contasse eu não acreditava!
*/*
O casamento de Kitty foi incrível, eu não poderia esperar menos vindo dela, eu me decidi por faculdade de Moda e minha irmã nasceu linda e loira como a irmã, você deve estar se perguntando por Katy e Lilly não é? Katy foi morar na Austrália com um garoto que ela conheceu em uma festa e Lilly entrou para a igreja evangélica e se casou com um pastor, é a vida dá mesmo voltas, ah e se eu me casei? Casei sim dois anos depois que peguei meu diploma e criei minha própria grife a ThomJay que hoje é uma das maiores do país, eu tenho dois filhos lindos que se chamam Verona e Caleb, eles são as coisas mais lindas que eu já vi na vida e hoje eu entendo o que é ser mãe, ah já ia me esquecendo o Tom ♥, meu amorzinho agora é dono da maior rede de restaurantes do país, eu o convenci a fazer Gastronomia na Itália e ele aceitou meu pedido, nunca pude estar tão feliz, sempre que meus filhos me perguntam sobre como conheci o pai deles eu digo: “ Se algum louco te atropelar na rua, o chame de grosseiro, mas case-se com ele.”
Agradecimentos:
Sei que muitos vão se surpreender com a final da história, mas eu fiz o que achei melhor, eu comecei a escrever essa história em uma etapa de minha vida e agora terminando já estou em outra, já não me identifico tanto com a Jane, mas mesmo assim espero que a guardem no coração de vocês! Muito obrigada pelo apoio até aqui! Vocês são incríveis! Foi bom passar esse tempo escrevendo pra vocês e se quiserem acompanhar mais trabalhos meus e só dar uma olhadinha no meu perfil que aposto que vão gostar de algo, estou pensando em fazer uma história sobre a Verona, mas ainda está só na mente, porque estou escrevendo algumas outras histórias, mas enfim muitíssimo obrigada aos que favoritaram, aos que acompanharam, aos que comentaram e aos que apenas leram, a história foi criada e para vocês e espero que vocês estejam satisfeitos com ela! Beijos da sua autora adolescente bizarra favorita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.