Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 2
Jane Sparks é Jane Sparks.


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores! Muitíssimo obrigada por estarem aqui lendo, afinal eu escrevo para vocês, e eu estou realmente muito agradecida pela maravilhosa Claudia Eduarda ter comentado, se vocês estão gostando por favor comentem! Isso é uma grande motivação para escrever mais rápido!
Nesse capítulo vocês irão entender um pouco mais sobre a atmosfera de Gregory Kennedy High School...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/2

Era um sonho. Um sonho muito estranho. Um sonho não, aquilo parecia um deja-vu sobre a manhã de hoje. Me levantei e me olhei no espelho, eu estava horrível. Olhei no relógio e eram 6 da manhã, eu não havia acordado tão cedo desde o ano passado quando estava passando um especial sobre a Britney Spears na MTV, então eu resolvi que eu deveria fazer algo pra ficar bonita, afinal eu ainda sou Jane Sparks, me despi e resolvi que deveria tomar um banho.
Depois que tomei banho e vesti uma blusa de alças e uma calça jeans comuns, eu comecei a desembaraçar minhas madeixas louras, quando eu estava terminando de secar meus cabelos com o secador minha mãe bateu na porta e entrou:
– Filha! Que antecedência! Será que aquele acidente mudou seu espírito sempre atrasado?
– Não se iluda. - eu respondi
Ela olhou para a minha roupa por alguns segundos e disse:
– Você vai assim para escola?
Eu a fuzilei com os olhos e disse:
– Nem em sonho, vou me trocar daqui a pouco.
Ela suspirou e saiu do quarto para a minha alegria, minha mãe pode ser chata quando quer.
Eu terminei de secar o meu cabelo que agora estava macio e bonito, tirei aquela roupa horrível que eu havia botado e pus uma saia de franjas bege, uma camiseta branca e uma botinha também de franjas. Passei blush, lápis e um batom cor de boca e desci as escadas.
– Filha você está radiante hoje! – minha mãe elogiou
– Não somente hoje, como todos os dias mamy! - eu respondi
Dessa vez eu entrei no carro em vez de atravessar a rua sem olhar, quando estávamos no meio do caminho, eu pensei em questionar minha mãe sobre quem havia me atropelado. Mas logo tirei essa idéia da cabeça.
Quando cheguei na escola Katy e Lilly vieram correndo na minha direção e eu disse:
– Vão com calma.
– Que bom que você se recuperou! - Lilly exclamou
– Senão nós perderíamos nossa rainha do baile. - Katy completou
– Eu acho que já cansei de ser a rainha do baile, já tem 3 anos que eu ganho! - Eu falei e pensei que realmente eu já estava ficando enjoada de ganhar todo ano.
– Talvez outra pessoa mereça ser a rainha este ano. - Eu falei
– Com certeza outra pessoa merece, e essa pessoa sou eu! -Kitty falou e se pôs na minha frente
– Ah e que bom que você se recuperou rápido. - Jennety falou ironicamente
– Kitty! Você já sabe que ir pra cama com os jurados não deu certo da última vez não é? - Eu disse e Lilly e Katy gargalharam.
– Como pode falar isso? Você sabe que isso é mentira! - Sarah a defendeu.
– É tanto mentira como quando você disse que tinha um namorado! - Katy respondeu
– Meninas! Meninas chega de conversa, vamos pra sala! - Brad nos interrompeu, Brad era o representante de turma e achava que tinha o direito de mandar em todos. A maioria das meninas acatava suas ordens só por achá-lo gato. Exceto eu é claro.
– Claro Brad. - Kitty, Sarah e Jennety falaram juntas e entraram na sala.
– E vocês vão ficar ai paradas? - Ele falou e demorou algum tempo para eu perceber que ele se referia a mim e as outras meninas.
– Você não me manda Brad! - Eu respondi
– Sempre rebelde, senhorita Sparks. - Ele disse
– Apenas esqueça da minha existência ok? - Eu disse e entrei na sala, Katy e Lilly fizeram o mesmo.
A sala parecia a mesma de sempre, impecavelmente chata.
– Bom dia alunos! - A senhorita Renner nos saudou e eu revirei os olhos.
Eu não respondi apenas sentei na minha cadeira e comecei a pensar em que havia me atropelado, seria um bêbado? Talvez. Mas eu ainda não entendia o motivo de pensar tanto nisso, eu tinha uma pista. Ele possuía olhos azuis, não como os de Katy, os dele eram profundos. Ele não deveria morar longe, talvez se eu procurasse no meu condomínio eu o encontrasse. Eu acordei pra realidade quando a senhorita Renner disse:
– Jane? Tem algo a atormentando?
– Professora ela foi atropelada ontem coitadinha, foi um trauma muito grande pra cabecinha de borboleta dela! - Disse Kitty e algumas pessoas riram.
– Senhorita Valentine! Isso não é hora de brincadeiras. - A professora a repreendeu e eu sorri.
– Jane, apenas preste atenção na aula ok?
Eu balancei a cabeça em afirmação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo haverá emoções e revelações...
Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.