Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 17
Desmoronando.


Notas iniciais do capítulo

Cara peguem os lencinhos é a única coisa que eu posso adiantar...
Beijos,
Tia Ame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/17

– Depois disso eu preciso tomar um ar. – Thomas falou comigo e eu sorri ironicamente. Irmãos mais velhos, adoráveis mas podemos convence-los a fugir com o circo.
– Tá bom! – Eu respondi
Thomas sumiu no meio da multidão e eu fiquei na pista de dança estava tocando uma das minhas músicas favoritas Firework da Katy Perry e Bryan e Emilly dançavam juntos.
– Quem diria com o Krugger? – Fred falou se aproximando de mim.
– Isso não é da sua conta! – Eu respondi e ele segurou meu braço.
– Me solta! – Eu falei alto e ele acatou minha ordem.
– Tudo bem, tudo bem, apenas saiba que ele não é quem você pensa que é. – Fred falou
– Eu sei que ele não é você, otário. – Eu falei e sai em direção a porta, mas Thomas já voltava.
– Adoro essa música, vamos dançar? – Thomas me perguntou e eu apenas assenti.
A música que tocava era Love You Like A Love Song da Selena Gomez e enquanto nós dançávamos eu perguntei à Thomas:
– Você realmente gosta dessa música?
Thomas suspirou e respondeu:
– Um homem não pode mais ser romântico?
– Não só pode como deve. – Eu falei dando um selinho em Thomas.
– Eu amo você pirralha. – Thomas sussurrou no meu ouvido.
– Eu te amo como uma canção de amor, querido. – Eu falei fazendo alusão à música que tocava.
Eu fui tirada de meu transe quando Emilly me puxou e disse:
– Dá um jeito de prender a atenção do Tom.
– Pra quê mocinha? – Eu perguntei desconfiada.
– Vai, quebra essa. – Emilly falou em um de voz suplicante.
– Tá bom e fala para o Bryan que se ele der um passo errado eu dou uma voadora nele. – Eu falei e quando voltei o olhar para onde eu estava Thomas não estava mais lá.
– Venha, eu quero que você veja algo. – Fred falou me conduzindo até fora da escola.
Quando eu cheguei no jardim da escola, a cena que eu vi fez com que eu desejasse nem ter nascido, Thomas estava beijando Sarah.
– Eu lhe disse que ele não era o que você achava. – Fred falou comigo e eu não respondi estava petrificada.
Thomas se afastou de Sarah e disse algo que eu entendi como “Ficou louca?” Eu corri de lá o mais rápido que eu pude, e na minha cabeça passavam cenas de quando nós nos conhecemos e do nosso primeiro beijo do shopping, passei em frente à um carro e nossa eu estava horrível, minha maquiagem preta estava espalhada agora por todo o meu rosto e meu batom parecia mais um “borrão.”
Abri as portas de casa e corri para o meu quarto.
– Tão cedo filha? – Minha mãe gritou
Deitada na minha cama, a única coisa que eu conseguia fazer era chorar sem parar, o sonho dourado havia se transformado em um pesadelo cinza.
Depois de horas chorando eu finalmente me reergui e resolvi me recompor, tomei um banho e vesti minha camisola branca, deitei na minha cama mas quando eu estava pegando no sono, ouvi um barulho vindo da janela, não entendi o motivo mas imaginei que fosse Thomas, mas quem eu vi foi Fred que pediu que eu descesse e eu acatei, abri a porta e ele me entregou um buque de rosas vermelhas.
– Alguém precisando de um consolo? – Fred falou e eu não aguentei, desabei em lágrimas e o mesmo me abraçou.
– Vai passar meu amor. – Fred falou e eu não entendi exatamente o motivo de estar encontrando conforto em um cara que também me traiu.
Chamei Fred para entrar e ele aceitou, eu me deitei na minha cama e ele fez o mesmo.
– Entenda que mesmo que você não me queira mais, eu sempre estarei aqui pra te apoiar, porque quem ama cuida. – Fred falou e eu dormi em seus braços com os olhos molhados de lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeeem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.