Menino Rude, Garota Mimada. escrita por Mila Karenina


Capítulo 14
Jealous.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está tão fofurinha e perdoem-me por meio que demorar um pouco pra postar é que como legítima carioca não deixo de ir à praia kkkkkkkkk enfim boa leitura,
beijinhos,
Tia Ame.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595400/chapter/14

"I don't like the way he's looking at you

I'm starting to think you want him too

Am I crazy, have I lost ya?

Even though I know you love me

Can't help it

I turn my cheek, music up

And I'm puffing my chest

I'm getting ready to face you

Can call me obsessed

It's not your fault that they hover

I mean no disrespect

It's my right to be hellish

I still get jealous

Cause you're too sexy, beautiful

And everybody wants a taste

That's why (that's why)

I still get jealous."
Jealous - Nick Jonas.
Cheguei em casa e me joguei na cama, mas logo tive que levantar já me teu telefone estava tocando, e era um número desconhecido.
– Alô. – Eu disse
– Oi pirralha, te pego ás 8 ok? – Uma voz falou do outro lado e eu soube que era Thomas.
– Eu tenho outra escolha? – Eu perguntei
– Não! – Thomas respondeu
Já que eu não tinha escolha, comecei a me arrumar, vesti uma calça jeans, um salto vermelho e uma blusa também vermelha, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e quando eu estava colocando minhas argolas douradas, a porta do meu quarto se abriu e logo eu vi minha mãe.
– Filha, o Thomas está aqui. – Minha falou e ele apareceu dando um sorriso de bom menino, logo minha mãe saiu e só restou ele e eu.
– Você não acha que é falta de privacidade invadir o quarto alheio? – Eu perguntei
– Tecnicamente eu não invadi, já que sua mãe mandou eu subir. – Ele me respondeu
– Eu já terminei vamos! – Eu falei puxando Thomas pelo braço.
– Belo quarto, parece com o da minha prima. – Ele observou
– Que prima? – Eu perguntei
– A Angelina de 3 meses. – Ele respondeu e eu o empurrei.
Depois de avisarmos mamãe que estávamos saindo nós entramos no seu carro.
– Onde nós vamos? – Eu perguntei
– Encontrar uns amigos meus. – Ele respondeu.
– Legal! – Eu bufei.
Chegamos ao parque e eu tive um mini ataque cardíaco quando vi que Kitty estava no grupo de meninos e meninas.
– Vamos embora! – Eu falei e Thomas me olhou confuso.
– O que está acontecendo? – Thomas falou
– Apenas vamos embora por favor. – Eu insisti mas Thomas não cedeu.
– Oi gente. – Thomas saldou as pessoas e logo um de seus amigos veio até nós ele tinha olhos e cabelos castanhos e a pele claríssima.
– Oi Tom e nossa quem é essa garota linda? – O garoto falou e Thomas pareceu ficar nervoso com o comentário.
– Essa é Jane, Jane esse é o John. – Thomas nos apresentou e eu sorri.
– Kitty venha até aqui! – John gritou e Kitty logo chegou até nós.
– Olha se não é a cabecinha de borboleta! – Kitty falou e Thomas não pode conter o riso.
– Cabecinha de borboleta? Não sabia desse seu apelido. – Thomas falou e eu mostrei o dedo do meio.
– Cadelinha dos jurados! – Eu exclamei.
– Não sabia que vocês já se conheciam! – John falou
– E como nós conhecemos não é cabecinha de borboleta? – Kitty falou e eu sorri e respondi:
– Claro cadelinha!
Depois daquele momento desconfortável nós nos sentamos na grama e Thomas falou no meu ouvido.
– Vamos embora?
– Meu Deus porque? – Eu falei
– Você não viu como o John não tira os olhos de você? – Thomas falou e eu pisquei os olhos incrédula, ele estava com ciúmes.
– Você está com ciúmes? – Eu falou gargalhando.
– Não ria, isso é sério. – Thomas falou e eu não consegui conter o riso.
– Tudo bem. – Eu disse me levantando e Thomas fez o mesmo.
– Nós já vamos gente. – Thomas falou e Kitty e John vieram até nós.
– Mas já vão? – John falou
– Sim, amanhã eu tenho um baile para ir. – Thomas falou e eu não pude conter o riso, ele aceitou.
– Então você vai ir me ver ganhar? – Kitty falou e eu a interrompi:
– Não ele vai ir ver a Emilly ganhar.
– Tudo bem, volte sempre e claro sempre traga essa adorável dama. – John falou beijando a minha mão e por um segundo eu pensei que Thomas iria surtar.
Quando chegamos ao carro, Thomas falou:
– Promete que nunca vai ficar sozinha perto do John?
– Meu Deus que exagero. – Eu falei
– Não é exagero, apenas prometa ok? – Thomas falou e eu assenti
A viagem estava silenciosa até que o telefone de Thomas tocou e ele atendeu:
– Oi, eu já estou indo te buscar, vou deixar a Jane em casa e já vou.
Buscar? Quem? Aposto que é alguma biscate, fiquei com vontade de perguntar algo, mas me calei.
– Porque você está tão quieta? – Thomas perguntou e eu não respondi.
– Jane? Diga algo você está me assustando. – Thomas insistiu
– Quem é que você vai buscar? Aposto que é algum biscate! – Eu gritei e Thomas se assustou.
– Você está com ciúmes. – Thomas falou e começou a rir, então eu me senti ridícula.
– Vá para o inferno. – Eu falei e abaixei a cabeça.
– Porra Jane! Quando é que você vai entender que quem eu amo é você. – Thomas falou e ta bom essa me pegou de surpresa.
– Isso tudo ainda é novo pra mim porque eu nunca gostei de ninguém assim, mas não fique se preocupando atoa. – Thomas continuou
– Você é um machista! Você pode ter ciúmes e eu não? – Eu gritei
Thomas se calou, ele parou em frente à minha casa e eu sai do carro sem dizer uma palavra. Deus criou o amor e o diabo com inveja criou o ciúme.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Por favor comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menino Rude, Garota Mimada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.