College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 28
Capitulo 27: Reviravolta


Notas iniciais do capítulo

gente linda, vcs viram a capa nova? LIIIIIINDA...
vou logo avisando q o cap ta uma droga, o segundo pior q ja escrevi... mas da pra ler, acho kkkk enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/28

Capitulo 27: Reviravolta

Bella PDV

 Eu ainda estava irritada com Edward, mas preferi o fazer acreditar que o tinha perdoado. Bem, não era tão ruim assim, era?

 Sim, era. E eu não era a Bella bobinha não.

 Estou com um mau pressentimento...

 Levantei-me e me arrumei, quando sai e fui tomar café todos já estavam na mesa e olharam estranho pra mim. Ah, legal, era a Bella aberração de novo.

 Tomei café em silencio, não sentei do lado de Edward, fui com Alice para aula e resolvi evitar Edward o máximo que podia. Enquanto andava pelos corredores para o refeitório vi Tanya acenar e sorri debochada pra mim.

Rosalie PDV

  Fui saber por Alice o que aconteceu, mas não faço idéia de como ela descobriu, aquela menina era completamente doida.

 Bella passou o dia inteiro caladinha e não estava muito animada quando fomos para nosso primeiro treino. Edward passou o dia inteiro tentando falar com ela, mas ela simplesmente dizia que não estava com vontade de conversar.

 Meu irmão era um babaca...

Era difícil pra Bella, ate porque Tanya estava no time... E ela provocava Bella de todos os jeitos.

 Mas bem no meio do treino ela sumiu... Melhor longe do que piorando o humor de Bella.

 Bella sempre teve os sentimentos fechados e não demonstrava muito o que sentia para os outros, só para mim e Allie. Mas infelizmente ela se apaixonou pelo meu irmão idiota, mesmo que negasse dava pra ver escrito na testa dela.

 No meio do treino ela se animou com os meninos gritando o nome dela a cada movimento mais ousado que fazia e a saia dela levantava, nossa Bella promiscua tinha voltado.

Emm estava no treino e Jazz tinha inventado de entrar pro time de baseball o que fazia Alice pirar. Edward tinha sumido. Não me importava muito.

 Depois do treino Alice sugeriu de irmos tomar sorvete, só nós 3 e claro que aceitamos, fazia muito tempo que não tomávamos um bom sorvete.

 Só que uma coisa muito ruim aconteceu enquanto saímos do ginásio. Encontramos Tanya e Edward se agarrando em uma parede. Olhamos pra Bella pra ver sua reação mas antes Alice gritou.

 - Você é idiota ou o que, Edward?

 Os dois pularam de susto e Edward fez uma cara de culpado enquanto Tanya sorria sem se preocupar com aquilo.

 - Bella! E-eu, desculpa. Eu não sei o que dizer, me desculpe.

 Bella simplesmente o ignorou e saiu andando nos levando junto, ela não parecia muito abalada.

 Fomos arrastadas ate o carro.

 - Amiga, sinto muito por isso. Meu irmão é um idiota.

 - Ah, não se preocupe. Ele não está na melhor consciência ali não.

- Você está defendendo ele Isabella?! – Alice gritou do banco de trás.

 - Talvez, eu vi muitos comprimidos no chão ali e ele parecia bem drogado, vocês não perceberam não?

 - Ah, não... Que coisa estranha.

 Ficamos discutindo nossa teoria durante alguns minutos quando Alice deu um belo grito e magicamente veio parar no meu colo.

 Edward surgiu na janela enfiando a mão pra poder enxergar dentro do carro gritando o nome de Bella.

 Se eu tinha alguma duvida de que ele estava drogado eu não tinha mais. Ele mal conseguia andar e estava estranho.

 - Beeeeeeeella, meu amor. Deixa eu entrar.

 A porta estava aberta... Ninguém tinha trancado.

 - Não, Edward. Apesar de saber como é estar drogado e você nem vai lembrar disso amanha eu sei que você se deixou levar pela Tanya então infelizmente não quero mais nada com você.

 Ele ficou parado la olhando enquanto ela arrancava com o carro.

 - Isso ta tudo muito estranho... – Alice murmurou.

 - Sim, está… - concordei – Mas… NÃO PRECISA FICAR ENCIMA DE MIM POR ISSO ALICE! – e então ela sumiu tão rápido quanto apareceu.

 Olhei pro lado e vi Bella derramar uma lagrima, toquei sua mão e desejei melhorar seu estado.

 - Não vai ficar tudo bem – ela murmurou.

 Bella sempre foi animada e sempre falava que tudo daria certo, mas essa era a primeira vez que eu a ouvia falar isso...

Emmett PDV

 Soubemos das “boas novas” através de um Edward drogado e de sms da Rose. Eu pensei seriamente antes de dar um soco em Edward, e acabei dando.

 Ele nunca ia desistir daquela vaca, e apesar de minha irmã ser a má influencia quem acabou com tudo foi ele.

 Passamos a droga da noite o ouvindo chorar igual um bebe na sala. Tentando ligar para ela e sem resposta.

 Quando aquele Edward que eu conhecia há cinco anos estava? Essa droga que ele virou agora ia acabar com nós seis e iria estragar tudo, Bella dificilmente o perdoaria no futuro... Bom, quem ia sofrer era ele e não eu.

 Acho que Tanya vai receber uma pequena visita em breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha tem prova e nao estudei nada....... reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.