College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 25
Capítulo 23: Conhecendo a casa de Charlie


Notas iniciais do capítulo

Capítulo de natal, bem grandao. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/25

Capitulo 23: Conhecendo a casa de Charlie
Rosalie PDV

Emmett é mesmo um doido, ele inventou de beber numa segunda-feira, sendo que tínhamos aula no outro dia.
Eu nem devia ter saído com ele, mas ele faz aquela carinha fofa dele e eu não consigo resistir.
Flashback on:
-Rose, Rose, roseeeeee, vamos sair pra jantar! Vamos, ursinha, eu sei que você vai gostar de ficar longe dessas loucuras por um tempo. ele fez um biquinho.
Eu suspirei derrotada.
Ele sorriu todo feliz.
-Vamos então, mas não quero voltar muito tarde.
- Tudo bem, ursinha.
- Aonde vamos?
- Em um restaurante né?
Eu olhei pra ele meio incrédula e dei um tapinha no braço dele, ele só sorriu enquanto dirigia.
- Eu vou me comportar igual gente, prometo.
Eu podia jurar que vi ele cruzando os dedos...
- Okay, então.
O restaurante era lindo, pequeno e charmosos escondido em uma pequena rua de um bairro rico de Seattle. Tinha um ar aconchegante e feliz e era perfeitamente decorado, tinham lugares do lado de fora que eram iluminados por pequenas lâmpadas nas paredes e velas nas mesas, as toalhas em marfim com cadeiras de madeira delicadas, o restaurante tinha um estilo rústico mas bem moderno ao mesmo tempo. Como Emmett conhecia um lugar desse?
- Bonito né? ele comentou depois que viu meu queixo cair.
- Lindo... eu murmurei.
- Eu sei que eu sou, mas to falando do restaurante, Rose. Como sempre ele fazendo piadas.
- Bobo murmurei e fui entrando.
Passamos duas horas no restaurante, eu comi alguma coisa que tinha carne que o Emmett disse que era ótimo, e realmente era. E ele comeu espaguete com 400 ingredientes, e bebeu vinho demais.
Ainda passamos em uma sorveteria e eu tomei sorvete de menta com chocolate e Emmett tomou de rum, ele realmente queria beber essa noite.
Flashback off.
Chegamos em casa e já eram mais de meia noite, tinha muito barulho e vozes e eu imaginei que tinha alguma briga lá dentro.
Nunca ri tanto na minha vida vendo o que diabos Alice fez com meu irmão gêmeo. Ele tinha uma cara de torturado que piorava a cada hora que ele via alguém olhando pra ele.
Bella se irritou e foi dormir com Edward, isso era estranho, e saiu marchando com raiva e Emmett ria de um jeito meio tarado.
Ele tirou Alice do quarto enquanto eu tirava as algemas do meu irmão que estava meio morto na cama.
- Obrigada por me salvarem.
- De nada, bobo. dei um tapinha na cabeça dele Mas se vira com a Alice, porque nem sempre vamos estar aqui pra te livrar dela. e ri malignamente.
Ele arregalou os olhos.
Ouvi Emmett cantando alto em algum lugar da casa e ouvi um baque alto e fui correndo atrás, e eu vi Emmett quase pelado encima da cama de Bella com um Edward com cara de Meu deus eu vi o inferno e nunca mais vou voltar dele e Bella se matando de rir, bêbada de sono.
Puxei ele de lá e ele saiu batendo na minha bunda e falou:
- Hoje eu te pego, Rose.
Espero que o meu pobre irmão não tenha ouvido isso, ele já estava bem traumatizado. Os dois estavam.
O resto da noite foi relativamente normal, Emmett desmaiou na cama e eu fui dormir no sofá-cama porque não queria dormir com ele.
Alice ainda fez alguma coisa porque eu ouvi ela dando um gemido, tentei não pensar no que era.
Acordei e fui tomar banho, Emmett estava com uma cara de ressaca, as meninas já tinham acordado, Edward e Jasper estavam tomando café. Eu terminei de me arrumar rápido, coloquei uma saia azul marinho de cintura alta e uma blusa de alcinha, branca de seda, florida, as flores pequenas em tons de azul. E um sapato branco e tentei deixar meu rosto mais natural possível, passando o um pouco de blush, um delineador e lápis e um gloss clarinho.
Eu sai do quarto na mesma hora que Bella, ela usava uma saia meio colegial preta e uma blusa de mangas ¾ com decote em v branca e sapatilhas pretas.
Alice usava um vestido laranja com um cinto, sapato e bolsa azul. As vezes ela me lembrava uma drag Queen.
Tomamos café da manha e fomos pra faculdade quietos. Eu ate estranhei Emmett quieto no caminho da escola mas depois de dormir muito tarde e se meter em confusão era o mínimo que podia acontecer.
Na hora de intervalo eu estava saindo da sala quando fui abordada por uma Alice e uma Bella me olhando alegre e entediada, respectivamente.
- As inscrições são hoje! Alice quase pulou.
- Não eram amanha?
- Elas adiantaram, aparentemente tem muitas meninas querendo ser lideres de torcida. Bella murmurou.
- Então vamos logo eu puxei elas ate uma menina com uniforme feio.
Eu, Alice e Bella ficamos na frente da menina que nos olhou espantada, talvez ela estivesse distraída e não nos viu. Enfim, ela nos olhou meio assustada.
- Onde nós fazemos nossa inscrição? Alice perguntou.
- Ah, er... ahn? doida.
- A inscrição! Bella perdeu a paciência, parecia que ela não estava muito bem.
- Ah, desculpe, é naquele quadro ali ela apontou pra um mural cheio de papeis e brilhando em azul o formulário de inscrição.
Depois de um tempo na fila sim, tinha uma fila conseguimos escrever nosso nome. Eu vi Hilary e Stacy nos olharem com uma cara de nojo, e sorriram quando perceberam que eu estava olhando.
O resto das aulas foi bem cansativo, eu ainda estava começando a me adaptar a rotina de faculdade, eram trabalhos bem difíceis que os professores passavam e a maioria das vezes eram individuais, mas era ate melhor, porque eu não precisaria ver poucos se esforçando e outros só ganhando as notas.
Estávamos no estacionamento quando o telefone de Alice toca, ela olha na tela e olha pra Bella.
- Você fez alguma merda esses dias? perguntou meio estranha.
- Não, por que?
- Charlie... uma palavra explicava tudo, um nome na verdade Oi pai! ela atendeu animada Ah ta. Sim, estamos todos bem. A faculdade é bem legal sim. Ah, claro, vou falar com eles, que horas? As 8? Ótimo! Beijos papaizinho linduxo que nós amamos! ela o chamava assim quando queria mimar ele, ou para distrair ele.
Todos nós olhamos para Alice querendo saber do que se tratava.
- Vamos conhecer a casa de Charlie em um jantar essa noite! ela pulou e deu um sorriso enorme Nosso pai vai dar uma festa pra uns amigos e obviamente nós estamos convidados.
- Que tipo de roupa eu vou usar? eu me preocupei.
- Vamos às compras! Alice quase berrou, chamando a atenção de algumas pessoas que passavam perto.
- Não, não, e não, Alice! Você já tem roupas demais, com certeza você tem alguma coisa pra usar, e você também, Rose! Bella reclamou.
- Porque você esta tão estressada, hein? Alice como sempre torrando a paciência dela.
- Não dormi bem por causa de vocês... ela reclamou mais calma e Edward esta meio traumatizado...
Foi só nessa hora que eu percebi meu irmão do lado dela, olhando pro nada com uma cara de enterro.
Talvez ele tenha ouvido demais... Pobre Edward.
Passamos a tarde animadas, hoje era aniversário de Sue e Charlie ia dar uma grande festa. Como diabos ele não contou isso pra gente?
Fomos no centro da cidade, como era uma terça-feira, não estava tão cheio de gente. Bella odiava Sue, então imaginava que ela fosse comprar um rato ou alguma coisa grotesca e nojenta.
Espero que eu esteja errada...

Jasper PDV

Eu ainda estava traumatizado pelo que aconteceu comigo, mas eu me acostumei, não era a primeira vez que Alice fazia alguma loucura, nem vai ser a ultima...
Hoje iríamos a alguma festa na casa de Charlie, é aniversário de Sue. Eu não gostava muito dela, todos achavam que Bella era ciumenta e doida e por isso não gostava dela, mas eu já vi Sue sendo bem má com ela.
Mas Bella era doida mesmo.
Edward e Emmett foram comprar os presentes no shopping, eu já tinha comprado o meu mais cedo, mas os dois irresponsáveis haviam deixado tudo pra cima da hora.
Eu estava sozinho no nosso apartamento, Alice tinha acabado de ligar dizendo que estava no salão de beleza com as meninas, se arrumando, Pelo menos elas foram mais rápidas dessa vez.
Eu fui pra sala assistir um filme, ainda eram 5:30 pm, porque ainda estava muito cedo e não tinha nada pra fazer.
Os dois patetas chegaram com duas grandes sacolas e mais umas de roupas, Emmett carregava tudo, e parecia um retardado desengonçado fazendo aquilo.
- Tudo pronto! ele falou sorrindo enormemente.
Edward apenas acenou como um oi e saiu pro quarto sem falar nada.
- O que deu nele? eu perguntei confuso.
- Ele viu demais ontem a noite... Emmett murmurou sombriamente e depois deu um enorme sorriso e começou a gargalhar, ele era bipolar? Eu meio que fiz um strip pra ele e pra Bella de madrugada. Ele ficou traumatizado.
Eu e ele gargalhamos até Edward aparecer com cara de poucos amigos.
- Já são 7:30 pm, retardados, vocês estão atrasados, vão se arrumar.
Foi só naquela hora que eu vi que ele estava arrumado, com um embrulho na mão e irritado.
- Ta tão irritadinho assim porque, Eddie? Emmett zombou Minha maninha fez greve de sexo com você, foi? Ele gargalhou.
Edward só ignorou revirando os olhos e indo se sentar.
- Ninguém chega cedo nessas festas, principalmente aquela velharada toda que vai pra festa. Ainda estão em casa comendo ameixa seca e lembrando de tomar o remédio, e uns safadinhos tomando a senhora v. Emmett falou.
- Senhora v.? Eu e Edward perguntamos.
- Viagra ele murmurou e saiu andando pro quarto dele. Tenho certeza que vocês já usaram, principalmente o Eddie ai! ele berrou do quarto e deu uma gargalhada alta.
Edward parecia o Incrível Hulk vermelho.
- Babaca Edward murmurou baixinho.
Eu apenas ri silenciosamente.

Alice PDV

Finalmente estávamos todos arrumados e juntos no nosso apartamento, todos estavam muito lindos.
Bella estava de azul petróleo, um vestido de seda de alças finas, bem simples. Ela combinava perfeitamente com Edward que estava com uma calca jeans preta e blusa social também preta e um blazer cinza.
Emmett estava de blusa social verde e calca preta. Rose estava lindamente de rosa bebe, nada parecida com ele.
Eu estava de vermelho! Não é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo? Vermelho combina comigo, claro, tudo combina! E vermelho era sexy, acho que Jazz ia gostar muuuuuuuito, ele estava todo de preto, tão sexy!
Rapidamente fomos pra casa de Charlie, meu papai linduxo nunca deixou visitar a house dele. Porque nós nunca íamos muito a Seattle. E ele sempre estava em New York com a Sue.
Chegando no endereço indicado eu quase morri, a casa era linda e perfeita, toda branca com madeira e vidro, linda, eu quero me mudar pra la.
Tinha muitos carros luxuosos e muitas pessoas, er, bem, velhas!
Sue estava de vestido longo preto e prata, recebendo dois casais, ao lado de Charlie lindamente arrumado com uma gravata borboleta muito fofa e sem bigode feio.
Chegamos na porta e todos nós abraçamos e desejamos feliz aniversário a Sue, entregando os presentes, menos Bella...
Ela e Sue se encararam com ódio e Bella empurrou dois presentes pra ela e entrou na casa arrastando Edward com ela.
Já to imaginando uma briga...
Bella PDV

Vaca, puta, interesseira, chata, sínica, doida, (*&^%$#@!!@#$%^&*(*&^%$#@#$%^!!
Porque diabos eu tinha aquele ser como madrasta? Ninguém percebia que ela era uma idiota?
Eu fui andando ate a varanda da casa, no segundo andar, arrastando Edward comigo, essa era a varanda do meu quarto ali, ao contrario das meninas eu conhecia aquela casa, já tinha sido confinada nela uma vez.
- Amor, tudo bem? Edward me abraçou pela cintura descansando o rosto no meu ombro, e olhando pra festa la embaixo.
- Sim, mas você sabe que eu odeio ela, né?
- Sim... ele murmurou baixinho esse era seu quarto?
- Era, eu fiquei aqui por pouco tempo, e depois fui pra Forks.
- Já que não vamos pra festa... Ele sorriu malicioso e começou a beijar e me colocou no colo, eu enrolei as pernas na cintura dele e ele fechou a porta e me deitou na cama.

Como Alice diz: Eeeeeeeeeba!

Emmett PDV

Eu e a cambada vimos Edward e Bella brincando em uma varanda do segundo andar.
- Não vão sair dali tão cedo Rose murmurou.
- E por que sairiam? Foi o Jazz que murmurou isso? Foi.
Nós olhamos pra Jasper que olhava com a sobrancelha erguida.
- Que foi? Vai falar que não quer ta em uma cama transando em vez de ficar nessa festa de velho sem graça? ele falou apontando pra uns velhos dançando uma musica lenta e mais um monte bebendo, comendo e conversando.
- Todos queríamos, mas não da né? Rose murmurou.
Eu olhei assustado pra ela.
- Da sim, vamos, Alice. Jazz arrastou Alice pra dentro da casa e desapareceu.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu e Rose não fomos pra nenhum lugar, porque tínhamos que manter uma aparência, fingir que estávamos lá. E porque Rose não queria nem encostar em mim.
A velharada estava se reunindo em volta de Sue e pedindo pra ela abrir os presentes, não tinha nada melhor pra fazer?
Não, não tinha nada melhor pra fazer.
Vi Sue pegar uma caixa embrulhada em um papel metálico sem nome.
Ela pegou o embrulho desconfiada e jurei que ela sussurou Bella.
Dentro do embrulho havia uma caixa preta com um botão amarelo. Ela abriu a caixa e um palhaço pulou na cara dela.
Ela deu um Tito enquanto o palhaço ficava pulando de um lado pro outro até a mola parar.
Eu e Rose prendemos o riso e a velharada olhava pra Sue preocupada e Charlie estava mais vermelho do que pimentão.
- Bellaaaaaaaaaa - Sue berrou.
Eba, barraco!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Cometem bastante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Parties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.