College Parties escrita por Tlobe


Capítulo 11
Capitulo 9: Festa com os pais.


Notas iniciais do capítulo

thayna1_cullen, Manda_Cullen, maryssarv, lery07, brunarc, erikinha, May_Cullen, NandexCullen, Ma-rina, EmilySchwan, Cool_MM
obrigada por add minha fic as favoritas! amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59539/chapter/11

Capitulo 9: Festa com os pais.

Emmett PDV

 Eu tentava não pensar na sacanagem que meu irmão de coração (Edward) estava fazendo com minha irmãzinha de sangue (Bellinha), cara, minha irmã era uma tarada, e o Edward era uma ovelha, provavelmente ela tinha estuprado o pobrezinho do Edward.

  Nos tínhamos chegado ao apartamento das meninas e estranhamos quando não vimos roupas sapatos nem nada disso espalhados pela casa, minha irmã, sininho morena, ou salva-vida de aquário, ou pintora de rodapé, ou fofolete de porcelana, ou o apelido mais comum dela...coisinha irritante. Alice teve a brilhante idéia de ir no quarto da Bella perguntar com quem ela estava, ela nem jasper sabiam por eles estava se comendo na nossa frente...não literalmente.

   Depois de uma curta conversa entre elas – e bem civilizada por sinal *sarcasmo*. Alice voltou à sala com uma cara de criança emburrada. Eu ri muito da cara dela e ela veio para cima de mim com a sua fúria de fofolete do mal, me bater com suas minúsculas mãozinhas em mim.

 Fui salvo pelo gongo – o que é gongo mesmo? – ou pelo celular em outras palavras. Meu celular começou a tocar minha musica favorita que era meu toque de celular favorito. Living La vida loca do Rick Martin. Olhei na tela do meu celular e em letras garrafais estava escrito PAI, o que meu pai quer a essa hora da manha? Bem, sem pensar mais nada eu atendi ao telefone.

  - Oi, pai, como o senhor esta? Divertiu-se muito ontem a noite com a Sue? – eu ri pensando na sacanagem, meu pai tomando um remedinho (Viagra) e ficando acordado a noite toda....cara, que horrível! Balancei a cabeça expulsando esses pensamentos grotescos da minha inocente cabeça (a Rose sabe o quanto eu sou inocente, principalmente entre quatro paredes...).

 - Oi meu filho, eu estou bem, e pare de pensar em mim tomando Viagra, eu não preciso dessas coisas, ainda funciono bem. Como esta você e suas irmãs? Tudo bem com vocês todos?

 Eu fiquei meio assustado quando ele adivinhou o que eu estava pensado. Parei de pensar e fui responder meu pai.

 - Tá tudo bem aqui, eu tive uma boa noite com a Rose, Jazz e Alice eu nem te conto, e minha adorada irmã Bella, passou a noite com o Edward.

  - Bella? Ela e Edward? O que aconteceu? Eles estão juntos? – papai me enchia de perguntas... Espero que ninguém saiba que eu o chamei de papai, que nem eu fazia na primeira serie.

   - Sei não, pai, só sei que eles estão trancados no quarto até agora. – eu ri, e depois me arrependi de ter falado, Bella era a favorita dele, e filinha do papai, qualquer coisa que acontecia com ela, ele pirava.

  - Quero conversar com os dois mais tarde. Bem, liguei a pedido de Carlisle, estamos indo ao píer, vamos passar esse final de semana no nosso iate, e queríamos saber se vocês querem ir conosco. E então? Vocês querem ir?

 - Só um minuto, coroa, to indo perguntar para o pessoal. - e tampei o telefone com minha mão, vendo todos os curiosos me olharem com os olhos brilhando de curiosidade, até Edward e Bella já estavam na sala. – Ei, cambada, Charlie perguntou se vocês querem ir passar o final de semana no iate dele, e ai? Vocês querem?

 - Eu quero!!!!! – A salva vida de aquário se pronunciou batendo palmas e pulando tanto que parece que ira parar no teto.

 - Também quero ir, ursão! – minha Rose falou.

 -Também quero ir – disse Bella. Edward estava dormindo no colo dela – a noite foi boa?

 - Pai, nós vamos! Que horas nos encontramos no píer? – eu perguntei vendo Alice sair correndo para seu quarto, provavelmente arrumar umas quatro malas.

  - Antes do meio dia, eu sei que é pouco tempo, mas vamos sair logo, então diga para Alice fazer apenas duas malas.

 - Ok, tchau, pai – desliguei o telefone e olhei para o pessoal. – Rápido, cambada! Temos umas duas oras para arrumar tudo!

 Quase todos foram arrumar as coisas, menos Edward e Bella, por que Bella tentava acordar Edward.

 

Edward PDV

 

 - Edward, acorda! Estamos atrasados! – Bella me sacudia, ate que eu me rendi e levantei minha cabeça do colo dela.

 - Ei, Edward, eu sei que você está cansado depois de minha irmã te traçar, mas eu você e o jazz temos que correr no apê e fazer as malas, e sair correndo para o píer dessa cidade, e não é nada perto daqui.

  Levantei-me, alonguei meus braços, bocejei e dei um beijo em Bella, e fui em direção a porta com Emmett bem atrás de mim, e jazz saindo do quarto de Alice.

 Fomos no jipe de Emmett, foi o carro que eles foram hoje de manha para o apartamento das meninas, eu dormi com a cabeça encostada no vidro, o que fez Emmett se irritar e literalmente me carregar ate o apartamento, o que eu posso fazer? Eu estou com sono, a irmã dele me fez ficar acordado ate umas 3 da manhã.

  Chegando ao meu quarto eu peguei uma pequena mala de mão, aquelas pequenas de couro, e coloquei minhas roupas, cuecas, sungas, e algumas mudas de roupa.

  Nós tínhamos acabado de arrumar as malas, pequenas, por que só passaríamos no Maximo três dias. Nossas aulas começariam em duas semanas então teríamos que nos preparar para nossas aulas.

  Chegamos a pouco tempo, as garotas chegaram junto conosco, meus pais, Charlie e Sue já estavam lá no píer. Eu avia percebido que Sue odiava Bella, e parece que o sentimento é recíproco, já que Bella a olhava com cara de raiva ao ver que ela estava ali.

 Cumprimentamos nossos pais e rapidamente embarcamos, avia 7 quartos no iate, um seria de meus pais, outro seria de Charlie e Sue, outro seria do casal maluco...Emmett e Rosalie, outro seria de Jazz e Alice, outro seria meu e de Bella – me dei bem – e os restantes eram do capitão e dos empregados.

 Eu andei o caminho todo com uma mão na cintura de Bella, ela estava meio aérea, parecia pensar em muitas coisas, chegando ao nosso quarto eu e ela simplesmente jogamos as malas em algum lugar e deitamos na cama, eu dei um beijo nela e ela retribuiu, mas ela parecia triste, eu não entendia...

 - Algo errado? – eu perguntei olhando para ela, ela me fitou e balançou a cabeça, em sinal de discordância.

 - Eu me enjoei facilmente, e o barco balançando não é algo agradável, entende? – ela falou escondendo o rosto no travesseiro e deitando de bruços.

 Eu a abracei e a puxei para os meus braços, ela deitou a cabeça em meu peito enrolada nos meus braços, e olhou para mim.

 - Entendo, quando era criança acontecia à mesma coisa, com o tempo eu me acostumei, depois de um tempo você se acostuma, querida, acredite.

 - Ah! Mas até lá parece que eu vou sofrer um pouquinho. 

 - Sim, infelizmente.

Nós passamos um bom tempo nos beijando e, como Allie dizia, dando uns bons amaços, até que a mesma – Alice – entra pela porta.

 - Bellinha, maninha, do meu coração, você não sabe o que... – ela parou de falar depois que ela percebeu o nosso estado, eu sem blusa, Bella com a saia levantada, e seu cabelo todo bagunçado. – Aiiii! Gente desculpa, tranquem a porta da próxima vez, imagina se fosse o papai, dona Bella, ele iria arrancar o Ed.Junior. – ela riu desesperadamente – Bem, eu vim aqui para avisar que Carlisle nos chamou para tomar banho de mar, a água esta ótima, e se vocês querem se refrescar depois do que quase fizeram, e não despertar nenhuma suspeita é melhor, vocês irem para lá. Até mais, meus amores. – ela fechou a porta, isso a livrou de por pouco – pouco mesmo – ela ter levado uma almofada na cabeça, adivinha quem jogou? Minha Bella.

 - Acho melhor nos arrumarmos e irmos lá para fora – ela disse se levantando e pegando uma das suas malas, eu acenei concordando com ela, me levantei da cama e fui atrás de uma sunga e uma bermuda.

  Até que eu fiquei parado olhando para Bella, ela se trocava nas minha frente, tirando todas as suas roupas na minha frente, ficando completamente nua, quando viu que eu a observava, ela deu um sorriso malicioso.                                                                                                                                                                                                                                                                                        

 Hoje o dia vai ser cheio de provocações...já estou imaginando.

      

        

 

  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha....a net dexou eu postar...eeeeeh!
gente...amo vcs beijos e ate sexta....se eu tiver cap feito ate lá