Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 32
Arya - Boa causa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/32



– Rick é gay? – A voz de Damon, que tinha estado conversando com Bran desde que chegou, foi a primeira a se manifestar depois da bombástica revelação.

Claro que logo depois dele todo mundo explodiu.

– Você beijou o Aegon? – Shireen gritou e logo depois foi à vez da sua irmã falar:

– Tipo, você gosta de meninos?

– Essa é a definição de gay. – Seu irmão respondeu como se Sansa tivesse algum retardo mental.

– PARA TUDO, VOCÊ BEIJOU O AEGON? – Shireen correu até ela. – CONTA TUDO. DETALHE POR DETALHE. ELE FICOU SEM CAMISA? VOCÊ TOCOU AQUELE ABDÔMEN MODELADO PELOS DEUSES?

– Você tem foto minha pelado?

Oh Deuses.

– Claro que não!

– Ela tem sim, eu vi.

– CALA A BOCA SEU PESTE.

Ela mataria Rickon quando fossem embora.

– Como você conseguiu?

Instintivamente se viu apontando para Shireen.

– Gêmeos? – O Baratheon não precisou de muito para chegar a resposta. Sua amiga assentiu sorrindo. – Você precisa educar esses seus irmãos Bella.

– Os irmãos são seus também. – A garota retruncou.

– Espera, Rickon é gay e você está namorando o Aegon? – Alguém podia fazer o favor de bater na cabeça da sua irmã?

– Ela não está namorando com ninguém! – Robb elevou a voz. – Como se eu fosse permitir a minha irmãzinha ficar com ele.

– O que foi Stark? Fique sabendo que eu sou um partido e tanto. – Claro que Aegon Targaryen tinha que se colocar no meio.

– É melhor calar a boca irmão. – Seu primo interviu.

– Jon, você vai deixar esse idiota falar assim da sua família?

– Esse idiota só falou verdades. – A irmã de Jon se pronunciou.

– Deuses Rhaenys, você é cruel. – Aegon, que estava só de bermuda, aproximou-se dela sorrindo. – Caso Arya quisesse nós formaríamos um belo casal.

Ela acabou corando.

– Eu vou meter a mão na sua cara de novo Targaryen.

– Fala de mim, mas está todo caidinho pela a Myrcella.

Sansa, que olhava para ela e para Aegon espantada, voltou sua atenção para Robb.

– Você e a Myrcella? Sério?

– Olha aqui Aegon, eu vou acabar com sua raça e depois eu coloco esse Stark no lugar dele.

Uma risada chamou a sua atenção. Era seu primo Damon rindo como se aquilo fosse à coisa mais engraçada do mundo.

– Cara, que louco, sua irmã vai namorar um Targaryen.

– Eu não vou namorar um Targaryen!

O filho da sua tia sorriu malicioso.

– Talvez você prefira um Baratheon, vem cá, a senhorita olha as fotos do Gendry antes de dormir?

Deuses, ela só tinha feito isso uma única vez.

– Se não calar a boca vou te jogar na brasa.

E o loiro riu.

– Rickon, você já teve uma queda por mim? – Damon mudou completamente de assunto exibindo um sorriso galanteador. Seu irmão fez sua melhor cara de nojo.

– Eu tenho algo chamado gosto e bom senso Damon.

– Não precisa mentir.

– Era só o que me faltava.

Novas vozes explodiram e agora outras pessoas palpitavam nas questões. Arya olhou para Rickon com os olhos faiscando, mas então viu o garoto olhando para a porta por onde Myrcella e Tommen tinham fugido – e levado Renly e Cersei junto. A gravidade da situação a acertou como uma bola de concreto. Ela viu o modo como as garotas Martell pareciam alheias a tudo o que acontecia – e elas nunca ficavam alheias em um bom barraco –, também observou como Oberyn Martell estava sentado ao lado da grelha com seu irmão mais velho ao seu lado lhe dando apoio. Ninguém está falando sobre isso. O assunto agora era até onde Aegon e Arya tinham chegado dentro da dispensa.

O Targaryen fazia piadas, mas parecia diferente. Ele tem noção do que está fazendo. Assim como seu irmãozinho, as palavras do rapaz eram calculadas. A Stark notou Damon brincando com o fato de Gendry não notar dois garotos o espiando no banho, ele também.

Estavam formando uma distração.

Como ela podia ficar furiosa quando tudo aquilo tinha sido por uma boa causa?

Ainda mataria o idiota do Rickon, mas o deixaria fazer sua mágica por hoje.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos :)
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.