Amor de Regiões escrita por Any the Fox


Capítulo 18
Uma transferência de reencontros - Agencyshipping - Black x White


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Muito bem, aqui trago mais um capítulo meio que... Diferente... Sei que muitos de vocês não gostam muito de quando saio do clichê, mas por vezes me dá vontade de fazer umas experiências, espero que compreendam^^
Bem, hoje temos Agencyshipping, um dos casais mais pedidos, foi pedido por Marta Tata, Dieyden e Sadie Ketchum Potter, espero que gostem.
P.S.: Alguns podem reconhecer este colégio da minha fic "Our Little Journey" que voltará brevemente ao ativo.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594597/chapter/18

— Ok, é agora. Vou dar um passo em direção ao meu destino. – Eu disse de frente para os portões da escola.

Olá, o meu nome é White Hilda, mas me podem chamar apenas de White, eu sou uma aluna de intercâmbio que estuda a beleza e encanto dos Pokémon, então fui transferida para aqui, para o colégio Eu-sou-melhor-que-você, um colégio muito desejado por imensos alunos de todos os ramos de ensino, e aquele, era o meu primeiro dia ali, eu iria começar como aluna de primeiro ano numa turma acabadinha de ser formada, eu estava bastante nervosa, não sabia se me iriam aceitar bem, afinal, eu não estava ali por ser sobredotada como os outros, apenas me transferiram para ali, talvez pelas minhas notas, mas nunca me considerei um génio ou algo do género…

— Ok, é agora. – Disse empurrando a porta de entrada.

Do outro lado, imensas pessoas falavam, era um autêntico colégio de um nível elevado. Garotas passeavam pelos corredores com seus fatos da claque, garotos corriam para o ginásio com o equipamento de futebol no saco e alguns nerds estavam sentados num banquinho apenas lendo manga ou navegando na internet.

— Oh, aí, moça! – Uma voz masculina e grave me chamou.

— O-oi? – Perguntei tremendo.

— Você é aquela nova garota de intercâmbio? Bem, parece que o diretor andou recrutando garotinhas bem bonitinhas, não acham, galera? O meu nome é N. - O garoto estendeu a mão.

— Acha mesmo? Obrigado, meu nome é Whi-

— Ahahah! Acha mesmo, Patricinha? Você é uma betinha que nem tantas! Mas fala sério, garota bonita tem em falta nesta escola, podia trazer garotas gostosas de vez em quando. Ahaha! – N saiu rindo com o seu grupo atrás.

Estava apenas à alguns minutos naquela escola e já tinha arranjado um cara para implicar comigo… Com certeza a minha popularidade ia subir num ápice! Fui andando em frente e passei pelos nerds que jogavam Nintendo num banco.

— Vá lá, Pearl, você vai perder se ficar jogando assim. – Um garoto de cabelos azulados dizia com um sorriso vitorioso.

— Cala a boca, Diamond, eu não digo como você deve jogar pois não? – O rapaz que, provavelmente, se chamaria Pearl, respondeu com a voz meio zangada meio impaciente.

— Pronto, ganhei. – Esse tal de Diamond respondeu.

— Ah! Sempre a mesma coisa, você me vence sempre! – O loiro cruzou os braços meio amuado.

— Ahahah! Pare de ser trouxa, Pearl, você só tem de ir treinando. – Diamond aconselhou.

O outro já ia a responder, provavelmente com um tom impaciente, mas eu me meti no meio.

— Ah, peço desculpa, podiam ajudar-me?

Eles se viraram para mim e pareciam espantados, ficaram imóveis, sem saber o que dizer, até que um deles se pronunciou.

— Claro, minha menina, diga lá aquilo que a atormenta. – O loiro perguntou com um ar galã muito forçado.

— Sai fora, Peral, ela estava falando comigo! – Diamond se pronunciou.

— Tipo, claro que não! Era comigo. – Pearl ficou ofendido.

— Mas porque havia ela de querer falar com um perdedor como você? – Diamond respondeu com a moral elevada.

— Ora, seu-

— Meninos, eu preciso da ajuda dos dois! Quanto mais ajuda tiver melhor. – Respondi antes que eles fossem discutir.

— Oh, ok então… Em que podemos ajudar? – Diamond perguntou um pouco envergonhado.

— Eu estava procurando a minha sala, eu sou nova aqui e não conheço ninguém, vocês me pareceram legais então vim ver se me ajudavam. – Esclareci.

— Oh, claro, nós andamos aqui há um bom tempo já. Eu sou o Diamond e este irritadiço aqui é o Pearl. – Diamond apresentou-se, mas eu já me tinha apercebido de quem eles eram.

— Irritadiço? – Pearl ofendeu-se.

— Tenha calma, Pearl, são apenas negócios. – Diamond tentou fazer-se importante.

Eu ri da disposição dos dois, via-se que raramente falavam com pessoas do sexo oposto.

— De qualquer forma, qual é a sala senhora… - Pearl procurou o meu nome.

— White, o meu nome é White. – Eu esclareci.

— Oh, sim! White. E a sua sala é? – O loiro voltou a perguntar.

— A.3 35. – Eu indiquei.

— Ora aí! Aluna de intercâmbio! Sabe, só os bolseiros é que vão para essa sala. É no terceiro andar, o seu chefe de turma se chama Black. – Diamond indicou pedindo para o seguir pelas escadas, tendo do seu lado Pearl.

Eu os segui, não tinha nem ideia de que havia uma sala apenas para alunos de intercâmbio, e quem seria esse Black? Seria um cara legal? Porque o nome me era familiar? Não… Não podia ser… Ou podia?

— Aqui está, garotinha, a sua sala de aula. – Diamond indicou-me a porta.

— Muito obrigado, vocês são muito gentis. – Agradeci me curvando.

— Ora essa, sempre que precisar é só pedir. – Pearl disse acenado.

Após isso, ambos se viram para a escadaria e foram descendo calmamente, eu encarei a porta, do outro lado, estava a sala onde eu iria estudar nos próximos tempos, eu estava bastante nervosa, tudo era novo, tudo era estranho para mim… Mais uma vez, respirei fundo e empurrei a porta olhando o chão, à medida que a ia abrindo, levantava os olhos, até que notei uma silhueta já minha conhecida sentada na secretária do professor.

— D-desculpe… Eu sou a White, a nova-

E como já estava habituada, fui cortada antes de terminar a frase.

— Ora, finalmente decidiu aparecer! Como é, onde andou? Sua ficha de inscrição já foi entregue? – Ele questionou com alguma brutalidade na voz.

Eu fiquei perplexa, apenas olhando para ele, eu não podia acreditar, era mesmo ele! Quando eu era pequena, eu tinha um vizinho com quem costumava brincar, ele se chamava Black, um rapaz um pouco desengonçado e sem jeito, mas eu lhe achava piada do jeito que era, mas um dia ele teve de ir embora, o seu sonho era partir numa jornada, então ele largou tudo o que havia lá e saiu para seguir seu sonho… Após isso nunca mais o vi… Até hoje! Eu tinha Black na minha frente! Ele estava tão diferente! Seu cabelo estava despenteado, como era costume, mas estava mais comprido… Ele estava mais alto, mais bonito… Porque ele tinha ficado tão perfeito?

— Alô, alguém aí? Não sabe que é má educação não responder quando te perguntam alguma coisa? Pior! Não responder ao representante! – Ele embirrou comigo.

— D-desculpe! Eu não estava ouvindo… - Eu gaguejei, será que ele se tornou num garoto chato?

— Não ouviu? Como assim não ouviu?! Vá já na secretaria e confirme sua inscrição! – Ele disse cor um ar zangado.

— Pronto, pronto, estou indo… - Eu me voltei meio chateada para fazer o que ele dizia, mas logo me virei.

— Ahahahah! Devia ver a sua cara! Ahahaha! – Ouvi a risada de Black.

— Hum? – Me virei confusa para o moreno.

— Mas você acha que eu não me ia lembrar de você? White Hilda? – Ele perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

— Black… - Suspirei, por momentos pensei que ele tivesse mudado, mas aquele sorriso era puro e inconfundível.

— Venha cá, White. – Ele abriu os braços me pedindo um abraço.

Eu corri na sua direção, eu realmente tinha muitas saudades de meu velho amigo Black, eu gostava imenso dele… E agora ele estava tão gato… O que se passava? Que sentimento estranho era aquele?

— White, não tinha reparado, você está bem mais bonita. – Black assentiu acariciando os meus fios de cabelo enquanto me abraçava forte.

— Ownt, brigada, você também está mais bonito… - Respondi um pouco rubra.

— Bem… Precisa de alguém para lhe mostrar a escola? Aqui o representante pode ajudar! – Black foi brincalhão, como sempre fora antes.

— Ahahah, de boa, claro que me pode mostrar a escola! – Eu respondi rindo.

Então seguimos andando para o corredor.

— Black, me explica, como conseguiu ser representante? – Perguntei, é que eu o conhecendo bem sei que não era pessoa disso.

— Oh, nem eu sei! – Ele riu, depois começamos a rir em conjunto de novo.

Então, eu me agarrei no seu braço e coloquei a minha cabeça em seu ombro, não pensei muito para fazer aquilo, apenas o fiz involuntariamente.

— Sabe, Black, tive saudades suas… - Desabafei.

Ele parou um pouco, me mirando.

— Também tive saudades suas, White… - Retribuiu colocando um braço pela minha cintura.

“E quando pensar que a distância e o tempo vos podem separar, acreditem um no outro, poderão ter uma ótima surpresa”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! Espero que tenham gostado! Comenta aí o que achou!
Os próximos:
— Ignitionshipping
— Preciousmetalshipping
— Alexandriashipping
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Regiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.