Amor de Regiões escrita por Any the Fox


Capítulo 16
Um jantar de campeões - Lolishotasshipping - Steven x Cynthia


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Este foi relativamente rápido!
Bem, eu não acho que esta história esteja algo assim muito fofinha, mas foi o melhor que consegui... É que... Não sou muito boa a escrever estes shipps assim com personagens já adultas... Desculpem lá^^"
Loloshotasshipping, um pedido de Moonlight Mistic, espero que goste! E muito obrigado a todos os que me disseram os nomes do shipp!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594597/chapter/16

O meu nome é Cynthia, sou campeã de Sinnoh, como muitos já devem saber e apesar da minha forte presença na Liga Pokémon, também sou uma mulher normal. Uma mulher que trabalha, limpa a casa, tem uma família e apaixona-se. Eu sou uma pessoa firme, eu sei, mas tenho o dom de me apaixonar, como qualquer outra mulher tem, e apaixono-me com amor, paixão e dedicação como poucas têm, pelo menos, é o que eu acho… Tão dedicada e apaixonada que, até há pouco tempo, nenhum homem me interessou, todos eram iguais, tentando exibir seus fortes Pokémon... Convivo com muitos treinadores diariamente, não seria de pasmar se um me chamasse à atenção, mas tal situação não aconteceu… Foi preciso esperar bastante tempo, muito tempo mesmo, até que um dia a organização de combates Pokémon decidiu organizar um jantar com todos os campeões das Ligas de Kanto a Kalos, e para ficar bem na fotografia, claro que aceitei de imediato o convite.

– Muito bem, o que devo levar? – Foi a frase que me veio à cabeça ao abrir o armário, no mesmo dia em que iria a essa tão célebre refeição.

Aquela era uma dúvida que sempre me amedrontava. Tirava imensas roupas e combinações do armário, vestia-as e revestia-as… Era sempre um dilema sair para onde fosse! Eu queria estar sempre perfeita, eu acreditava que poderia ser numa saída que eu iria encontrar o rapaz de meus sonhos, então sempre me arranjava… Mas naquele dia, quando experimentava algumas roupas, senti-me tonta. Aquilo era apenas um jantar de trabalho para a imprensa, não é como se fosse conhecer o meu príncipe encantado naquela noite… Vistas as formalidades, vesti a minha roupa normal de líder de ginásio e lá fui eu para o jantar que decorreria nos arredores da Torre de Lumiose, em Kalos.

……

– Senhoras e senhores, tenho o prazer de anunciar aos presentes a chegada da Madame Cynthia, campeã da Liga de Sinnoh! – Um senhor disse quando eu cheguei ao largo.

De imediato alguns olharam para mim, no local apenas se encontravam alguns campeões, como também alguns treinadores que ousaram ser chamados de “Aspirantes a campeões”, mas estes últimos apenas falavam entre eles, eram pessoas jovens entre os dez e os quinze anos, todos com corpos trabalhados e saudáveis, reparei especialmente em três garotos que estavam entre esse grupo enorme de jovens que se conheciam. Um rapaz de cabelos loiros com uma t-shirt laranja às riscas que parecia muito certo de si, como também orgulhoso, e quem sabe, um pouco histérico, do seu lado um garoto com o cabelo azulado e uma boina vermelha, parecia alguém calmo e educado, o oposto do loiro, mas tinha o seu ar dedicado em comum, por fim uma garota de olhos e cabelo azul platina, um vestido simples mas adequado ao frio daquela noite, os três possuíam um pequeno letreiro ao peito, dizia o mesmo que o meu “Sinnoh”, ou seja, em breve me depararei com eles na sua jornada, e quem sabe, eles se mostrem dignos de estar naquele jantar.

– Ei, você é que é a Cynthia? Campeã de Sinnoh? – Uma voz masculina me tocou o ombro.

– Sim, sou eu. – Olhei para ele, era um garoto, não parecia um campeão, mas no seu letreiro era isso que dizia, também tinha seu nome escrito: Red.

– Eu sei, eu sei. Pareço muito novo para ser campeão, não é? – Ele ajeitou o cabelo com vaidade.

Eu acenei que sim com a cabeça.

– Não subestime o miúdo ele foi um dos que tirou meu lugar na Liga! Seu maldito! – Um homem com cabelo ruivo se aproximou.

O rapaz riu do outro líder.

– Eu sou o Red, campeão de Kanto, encantado. – O mais novo me beijou a mão como um cavalheiro.

– Prazer, Cynthia. – Eu respondi.

– E eu sou o Lance, Líder de Johto, e seria de Kanto também se este baixinho não me derrotasse como o seu amigo Green! – O ruivo se enfureceu um pouco, mas nada de agressivo.

– Ehehe, sabe como é velhote, os mais velhos têm de dar lugar aos mais novos! – Ele disse orgulhoso antes de dar um gole no copo que trazia e se dirigir à mesa de buffet.

– Este baixinho irrita-me… - Ele disse entre dentes.

Eu fiquei a olhar um pouco confusa, mas acabei me rindo.

– Bem, minha senhora, venha, vais gostar de conhecer os outros líderes, eles são bem legais até. – O senhor me chamou simpático.

Segui o senhor até à mesa, onde um homem de cabelo verde com uma boina com uma cauda enorme até aos pés tirava alguma comida, ele me olhou e cumprimentou.

– Oh! Se não é a magnífica e esbelta Cynthia de Sinnoh! Oh, minha senhora, sempre quis ir na sua região, ela é imensamente perfeita e esbelta! – se colocou de joelhos – O meu nome é Wallance, muito prazer.

– Ah… Olá… - O cumprimentei um pouco envergonhada, lendo seu escrito, apenas dizia “Hoenn”, ou seja, ele não é um campeão, apenas um aspirante.

– É um prazer estar consigo, eu sou Wallance, um líder de ginásio de Hoenn, mas acredite, um dia irei ser um grande campeão! – Ele disse beijando a minha mão.

– Wallance, pare de ser tão excessivo com Cynthia, ela é uma pessoa normal como você, não a assuste. – Uma garota de cabelo roxo pediu.

Essa garota também me parecia muito nova, a sua placa dizia “Unova”, ou seja, apenas uma aspirante, não campeã.

– Desculpe, Íris, mas a beleza de Sinnoh está toda depositada na sua esplandecente representante… - O senhor se levantava.

– Ora, ora! Se não é a minha já conhecida Cynthia! Campeã de Sinnoh! Ora viva, minha flor, como vai? – Um ruivo amigo me cumprimentou.

– Alder… Tinha-me esquecido que você era campeão… - Disse num tom de quem não se está para chatear.

– Pois é, meu docinho de mel, eu Alder, campeão de Unova, não poderia faltar! – Ele se vangloriou num tom de brincadeira.

– Mas vai ser campeão por pouco tempo já! – A garota aspirante a campeã de Unova se pronunciou.

– Tenha calma Íris, você ainda vai ter de comer muita sopa para me derrotar! – Alder ria.

Eu ria da situação.

– Ora viva, Cynthia. – Uma voz amiga me chamou.

– Diantha! Há quanto tempo? – A abracei cumprimentando.

– É mesmo. Estes jantares precisam de um toque feminino, não acha? – A campeã de Kalos me perguntou apontando para a discussão dos outros campeões.

– É mesmo. – Ri um pouco.

Nesse momento, o porteiro antecedeu a chegada do único líder que faltava, o de Hoenn, um líder que eu desconhecia o nome e o aspeto, mas por pouco tempo.

– Senhoras e senhores, tenho a honra de vos apresentar Steven, o campeão de Hoenn! – Disse o senhor ao entrar uma figura no pátio.

Aquela figura era intrigante, o cabelo azul claro e um fato da mesma cor mas mais escuro, um sorriso intrigante e uma cara que demonstrava felicidade, mas mantinha-se neutra e alheia ao que se passava, era apenas um observador. Então, os seus olhos se cruzaram com os meus e algo de novo correu em mim. Um arrepio correu-me de cima a baixo, senti um choque, as minhas pernas tremeram e a minha voz parecia estar a falhar, as minhas mãos suavam e o meu coração acelerou, fazendo a minha face ficar rubra. O vi se aproximar de mim, acelerando cada vez mais a minha circulação, eu fiquei imóvel, sem saber o que fazer.

– Olá, minha senhora. Você é a Cynthia, certo? – Ele perguntou ao chegar perto de mim.

Eu não conseguia falar, então, permaneci ereta na sua frente e apenas acenei que sim com a cabeça, sem fazer qualquer outro movimento.

– Ena, eu sou um grande admirador seu! Sempre gostei muito de seu trabalho e acompanho sempre que posso! Eu gostava de ir a Sinnoh também, adorava vê-la batalhar, deve ser fantástica ao vivo! – Ele me elogiava como se nos conhecêssemos há anos.

– Ir a Sinnoh?! Steven, me leve com você! – Wallance apareceu e se agarrou a uma perna do campeão.

– Wallance… Pare de agir assim, como você quer ser campeão se me fica tratando com tanto drama? – O azulado ficou com alguma vergonha, o que lhe deu um ar fofinho.

– Oh! Me desculpe, desculpe, desculpe… - O outro se foi repetindo até a sua voz ficar fora do alcance, e quem sabe, até continuou.

– Peço desculpa pelo Wallance, ele é boa pessoa, mas é um pouquinho exagerado… - Steven se desculpou.

– Oh, não tem mal! – Eu ri, agora mais descontraída.

Algum silêncio esteve entre nós os dois, mas algo doce, por poucos segundos, até que ele sorriu para mim.

– Ena… Seu sorriso faz de você bem mais bonita quando está ao vivo… - Ele disse ficando um pouco rubro.

Eu corei um pouco com o elogio, mas nada disse.

– Nos vemos por ai então… - Ele saiu com um sorriso nos lábios.

O que foi aquele momento? Eu realmente não sei… Mas eu acho que foi um misto de paixão e amor, algo que eu nunca tinha sentido antes! Algo agradável e fofinho… Algo que não se sente por toda a gente…

– Steven, campeão de Hoenn, hum? Eheheh… Vamos mesmo vermo-nos por aí… Garanto-te. – Disse para mim mesma num tom alto.

Talvez o voltasse a ver, talvez não, mas eu iria fazer de tudo para que isso acontecesse! Aquele ser com o cabelo azul era adoravelmente fofo, lindo e irresistível! Eu o iria reencontrar, tinha a certeza, pois eu finalmente tinha encontrado o amor.

“Se ainda não encontrou aquela pessoa, não desespere, ela aparecerá quando você menos esperar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Como é, galera? Gostaram? Comenta aí se não for muito incómodo!
Próximos capítulos:
— Blackthornshipping
— Agencyshipping
— Ignitionshipping
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Regiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.