O Vampiro do Blog escrita por Cris Almeida


Capítulo 6
Alec pega Viado


Notas iniciais do capítulo

Gente nesse episódio hilário a vitima foi o Alec...tadinho a jane é tão má com ele...descubram pq lendo a fic shuasausuasua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59449/chapter/6

Era mais um dia normal na casa dos Cullens...mentira! desde quando nós vampiros vegetarianos tivemos uma existência normal? Nunca! Meus pais e meus irmãos saíram para caçar,deixando a cachinhos de bronze comigo,minha sobrinha Nessie,ela estava pintando o desenho de um cachorro e que com certeza deve ser o Jacob.

 

– Tio Emmett? – chamou ela.

 

– Que foi Nessie? – perguntei distraído.

 

– O que você achou do meu desenho? – perguntou ela animada,estendendo a folha para mim.Observei o desenho e depois dei uma gargalhada. – o que é engraçado?

 

– Nessie você desenhou o Jacob com apenas três patas! – gargalhei

 

– Esse não é o Jake tio – falou ela séria.Parei de rir e fitei o desenho sério.

 

– Se não é o Jacob,quem é esse? – perguntei curioso

 

– Tenta adivinhar! – falou ela sorrindo.

 

– Hmmm o Sam? – perguntei,ela balançou a cabeça negando – já sei é o Paul! – eu disse sorrindo.

 

– Não!! – falou ela

 

– É o Lulu tio! – falou ela

 

– Quem é Lulu? – perguntei

 

– É o cachorro da Liah! – falou ela – o nome dele é Ridiculu!

 

– E por que ela colocou esse nome nele? – eu quis saber

 

– Não sei tio,só sei que ela fica falando assim com ele...ô coisa ridicululu – falou a Nessie,eu comecei a gargalhar novamente.

 

– Mostrinha linda do tio! É melhor você ir pra sua caminha! – falei pegando ela nos braços e levando-a para o quarto.Deitei ela na cama e  enrolei com o cobertor.

 

– Boa noite tio Emmett! – falou ela.

 

– Boa noite monstrinha,durma com os anjos! – murmurei,coloquei o desenho dela em cima do criado mudo – que desenho ridicululu.

 

Desci para a sala,e liguei a tevê,senti meu celular vibrar em meu bolso.

‘’ Põe a  mão na cabeça que nós vamos surtar com o ROBSTENTION TION O ROBSTENTION TION ROBSTENTION TION  O ROBSTENTION TION ‘’

Quando li a mensagem eu não acreditei no que meus olhos estavam lendo,eu me segurei para não cair no chão...de tanto rir,uma estrondosa gargalhada ecoou pela sala,corri até meu quarto e peguei meu notebook,os meus leitores precisam saber disso...depois que peguei o notebook e me sentei ao lado da Nessie,que dormia tranquilamente.Abri meu site e entrei no meu blog.

 

‘’ Vampiro do blog na área sua primeira e única fonte,sobre a elite escandalosa do mundo vampírico,voltando com uma noticia que vai arrasar o coração de vampirinhas adolescentes pelo mundo inteiro,o famoso Alec Volturi,foi FLAGRADO com a boca no viado,isso mesmo,o vampiro de sangue quente da guarda Volturi comendo um viadinho,pra todo mundo ver,que aquela aparência de vampiro machão é só uma fachada...Alec não se envergonhe por isso,o famoso Eleazar também já comeu um viadinho...não devemos ser preconceituosos,afinal errar também é vampiro,ou será errar também é humano? Mais enfim,vampiros não são humanos,então meus queridos a noticia ta dada e agora eu tenho que ir em busca de novas noticias,para vocês! E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém!

 

Mordidinhas!

 

O vampiro do blog’’

 

 

Fechei meu blog e desliguei o notebook,quando terminei,voltei para a sala,pra assistir tevê,uma hora ou outra,eu morria de rir,quando me lembrava do Alec,to até imaginando a cara da minha família quando receber essa noticia.

 

Enquanto isso na Itália

 

– Alec você tem consciência de papel ridículo que nos fez passar? – grunhiu a Jane.

 

– Eu só estava curioso irmã! – defendeu-se o Alec

 

– Então pra matar sua curiosidade,você decide chupar um viado? E ainda não queria tirar  a boca daquele animal imundo! – rosnou ela

 

– Mais Jane eu... – ele começou a se defender

 

– Cala a boca Alec! Quer saber de uma coisa ? – perguntou ela

 

– O quê? – falou o Alec

 

– Dor!! – sibilou a Jane,e de repente o Alec estava se contorcendo em agonia no chão.

 

– Jane minha querida já basta! – cantarolou o Aro – seu irmão não fez isso por mal,ele apenas estava curioso,pare de torturar ele!

– Que seja! – disse ela se retirando da sala.

 

– Não se aflijas Alec,é normal cometer um erro,não te condeno por isso querido,e longe dos ouvidos dos meus irmãos...eu também já quis dar uma comidinha em um viado! – falou o Aro,enquanto Alec fazia uma careta.

 

De volta a Forks

 

Minha família voltou para casa pela manhã e todos estavam bem humorados com a noticia do vampiro do blog,eles não conseguiam entender que o Alec tentou a dieta vegetariana...

 

– Eu amo esse vampiro do blog! – sussurrou a Rose entre gargalhadas

 

– Você diz isso por que nunca foi vitima dele! – falou a Alice

 

– E nunca vou ser,por que  afinal de contas,eu e o Emmett somos um livro aberto – rebateu minha ursinha.

 

– Parece que ele gosta muito da Bella e do Edward – murmurou o Jasper

 

– Por que você está dizendo isso Jasper? – a Bella quis saber

 

– Afinal de contas,foi você e o Edward que estrearam o blog – respondeu ele sorrindo.

 

– Ahhh mais acredite,pelo menos nós não cantamos tirando a roupa! – falou o Edward rispidamente.

 

Todos começaram a discutir sobre o assunto,pelo menos os que tinha sido vitimas desse vampiro super esperto...os que nunca foram vitimas ficaram neutros na discursão .

Então é isso meus Team Emmett,eu vou ficando por aqui,mãos não fiquem com saudades não,que eu voltarei em breve!

 

Mordidinhas!

 

O vampiro do blog

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem os erros de português...espero que vcs gostem1 e claro comentem!


bjuuuux