International Smile escrita por Girl of Stories


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo. Ta aqui mais uma fic de minha autoria. Espero que gostem. Não esqueçam de acompanhar e comentar.Nos vemos lá em baixo... e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594486/chapter/1

Felicity Meghan Smoak Merlyn.

Bilionária, com personalidade forte e feroz, uma parte animal, é uma garota de 24 anos, loira, olhos azuis, rosto angelical e um lindo sorriso. Alias, um dos sorrisos mais lindos que conquistou o mundo. Batizado como sorriso internacional pela mídia.

A garota TI. Doce, inteligente e extrovertida.

Conheça Felicity Merlyn!

*****

Vamos voltar um pouco ao passado para você entender.

Donna Smoak e seu marido Michael Merlyn tiveram uma linda menininha que trouxe mais alegria em suas vidas, era a família que poderíamos denominar de feliz.

Donna vinha de uma família tradicional e simples, de classe media, e desde nova sempre foi muito linda. Quando Michael, vindo de uma família da alta sociedade, famosos e donos da empresa multimilionária ‘Merlyn Goblal’, a viu por primeira vez, ele caiu perdidamente apaixonado. Depois de dois anos de namoro resolveram casar-se e não muito depois foram abençoados com uma filha a caminho.

Eles davam tudo para ela, a princesa da família, todos a adoravam por ser doce, linda, e alem do mais muito inteligente para sua idade. Cinco anos e já sabia mexer em um computador como nenhuma outra criança conseguira, era praticamente apaixonada por eles, uma paixão que compartilhava com Michael.

Era a consentida de seu pai e seu tio, Malcolm Merlyn, que tinha um único filho também, Thomas, três anos mais velho que Felicity e único primo dela. Os dois cresceram juntos, e assim como seus pais, os dois eram muito unidos, não só como primos, também como amigos, na verdade tinham um carinho tão profundo que agiam como irmãos.

Felicity sempre foi muito conectada com Michael, sua mãe era linda e muito carinhosa, e mesmo a amando muito, quem ela mais admirava era seu pai. Um cientifico muito inteligente e altruísta, que alem do lindo sorriso cativante que tinha, sempre procurava ajudar os menos afortunado.

Estava trabalhando num projeto que tinha essa finalidade... e foi quando tudo aconteceu.

Uma tragédia, perdas, mortes, incluindo a dele mesmo. Um choque para a mídia e para a família, mas para Felicity foi mais que isso, ela não só perdeu seu herói, seu pai. Ela também perdeu uma parte de si nesse dia, com sete anos e perdeu uma das pessoas mais importantes de sua vida, uma das pessoas que mais amava. Ele era sua base, o homem que a criou do jeito mais amoroso possível, ensinando-lhe os princípios mais nobres de um ser humano.

“Você será uma grande pessoa minha filha, eu tenho certeza, você ainda vai fazer grandes coisas para o mundo. E mesmo que eu não esteja por perto quando isso acontecer, tenha a mais plena certeza que eu estarei muito orgulhoso. Eu sou orgulhoso só por ter tido a benção de ter uma filha como você. Você é forte e inteligente. Lembre-se, nunca deixe de sorrir para o mundo e ele não deixará de sorrir para você”.

Foi uma das ultimas coisas que ele lhe disse antes do trágico acidente, como se soubesse o que aconteceria e isso a machucou muito. Pensar que seu pai se arriscou para tentar mudar o mundo para melhor.

Felicity se agarrou a essas palavras, e a ultima vez que chorou foi no enterro de seu pai. Desde então prometeu que faria tudo para deixa-lo orgulhoso, daria seu melhor para fazer do mundo melhor. E acima de tudo, nunca deixaria de sorrir. Como ele, passaria alegria por onde passasse, com a cabeça erguida e um grande sorriso estampado em seu rosto.

Com dezesseis anos de idade foi aceita na MIT, alem de ser parte de uma das famílias mais ricas do país, tinha a melhor nota na melhor e mais rígida escola, com um QI muito alto, um dos currículos mais impressionantes que a universidade viu. A MIT praticamente implorou para ela entrar na faculdade o que ela concordou de bom grado. MIT era um de seus maiores sonhos, seu primeiro passo para fazer do mundo melhor.

Mudou-se para Cambridge Massachuttes com seus avós, sua mãe foi para Las Vegas e abriu um cassino dela. Os Merlyn’s mudaram-se para Starling City e, resumindo, todos se separaram e mantinham contatos só quando necessário. Ela ainda falava com seu primo Tommy, como era apelidado, mas depois de um tempo perderam contato.

Felicity se formou como a primeira aluna, com honras em MIT, a partir daí começou a viajar pelo mundo, ajudando os menos afortunados, espalhando sorrisos espelhados no dela por onde passasse.

Para Tókio, em México, no Rio de Janeiro/Brasil. A imprensa a reconhecia como uma das pessoas mais altruístas do planeta, com seu amplo conhecimento em informática e tecnologia, desenvolvendo projetos para ajudar os pobres da África, com a fome e a sede, de Ásia, com o alto índice de morte e doenças e os povos do Afeganistão que estavam constantemente em meio a guerras.

E mesmo sendo discreta e conservadora, fez um tour em L.A, Miami e Nova York, fazendo entrevistas para promover suas campanhas e chamar a atenção da classe alta, comovendo e incentivando os ricos a colaborarem, sempre demonstrando o quão satisfatório é ajudar as pessoas e lutar por um mundo melhor, inspirando as pessoas a procurar serem melhores e fazer deste pequeno planeta um lugar melhor para todos...

Seguindo os passos de Michael, seu pai, cumprindo a promessa que fez a ele. Fazer coisas grandes e honra-lo em todas suas ações.

Sempre com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Espero ler suas opiniões logo logo e desculpem se há algum erro ortografico. Não revisei muito.
Postarei o próximo capitulo assim que puder.
E se há alguem que le minhas outras fics, sorry por ter entrado em hiatus mas realmente estou tendo graves problemas para escrever e não prometo postagem tão breve.
Postei este por ja ter alguns capitulos prontos.
Por favor, se gostaram, não esqueçam de comentar e acompanhar, sou grata desde já. Até os reviews e proximo capitulo*-*