Namoro falso? Será? escrita por Maah Santos


Capítulo 18
O jantar parte 2: confusões


Notas iniciais do capítulo

Oiii, gente
Estava doida pra postar esse capitulo logo, eu sei que está pequeno, mas espero que gostem, pois ai vai mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593978/chapter/18

Pra falar verdade, eu devia me perguntar o que ela tá fazendo aqui.

– Ai meu Deus. O que aquele ser pensa que tá fazendo? – fala Peeta

– Boa noite, solenes convidados. Estou percebendo que o clima está muito quieto e tenso. Então para animar, eu trouxe meus amigos para tocar uma musica pra deixar o ambiente suave – Clove fala após mandar a musica parar. Ela está com um vestido azul longo até os pés, então isso lhe faz parecer uma santa.

Então aparece Cato, Marvel, Annie e Mad no palco, todos tão bem vestidos que lhes davam ar de santidade. Então eles vão na cortina atrás do palco e Annie pega uma guitarra, Mad um baixo, Clove vai até o microfone e Cato outra guitarra enquanto Marvel vai pra bateria. Sem menos cerimonias eles vão lá e arrancam as roupas, ficando com roupas pretas de roqueiros. As meninas usam camisetas brancas e calças pretas e os garotos ficam todos de pretos.

– Com suavidade – Clove fala com voz mansa

Então Marvel vai lá, bate as baquetas e eles começam a tocar um rock, https://www.youtube.com/watch?v=hdFkhicZDYQ que assusta todos. Perai... é fireflight. Os refletores começam a piscar dando um clima de show de rock metal.

Os doadores ficam agitados e eu posso ouvir Vivian gritar pra eles pararem, os doadores se perguntando o que está acontecendo até que a energia é cortada.

Quando as luzes são ligadas de novo, não há ninguém no palco.

– Senhores, desculpe pelo incômodo, isso não estava no cronograma – fala o apresentador subindo ao palco, agora vazio – Como desculpas, serviremos o nosso mais famoso drink, nossa especialidade. Aproveitem e novamente, perdão pelo ocorrido.

Garçons começam a servir o drink, meio colorido, mas que parece ter um gosto bom. Quando eles nos servem e eu estou quase levando a boca, sinto um cheiro estranho. Deve ser só impressão. Mas algo me diz pra mim não tomar. Clove não apareceria no palco, cantaria pra um monte de gente e depois sumiria na boa.

– Peeta! Não beba! – falo quando ele já estava quase tomando

– O que foi, Kat? É a especialidade – ele fala confuso

– Clove não faria essa apresentação e depois sairia sem causar nada – falo

– Nossa, é mesmo – ele fala – Vamos esperar. Se tiver algum efeito, nós teremos nos prevenido

Não tomamos o drink enquanto várias outras pessoas tomam. Alguns minutos depois, já estava quase desistindo da ideia e tomar tudo logo quando vejo um cara correndo pra algum lugar, nas partes laterais do salão. De repente vejo MUITA gente correndo pro mesmo lugar e quando olho mais atentamente, constato que é o banheiro. Elas parecem desesperadas, tanto os homens quanto as mulheres. Só que as portas dos banheiros estão trancadas.

– Se isso for o que eu to pensando... – fala Peeta e eu reparo a urgência nos rostos das pessoas que correram.

– O que? – pergunto

– Laxante – Peeta fala – Acho que a Clove e os outros puseram laxante.

– Que idiotas! Nem pra nos avisarem! Vou matar eles depois – falo

Olho novamente na direção da muvuca, onde os repórteres já foram lá com suas câmeras para filmar momentos constrangedores.

Eles tentam arrombar as portas, desesperadamente, mas não conseguem. Peeta e eu vamos pra lá ver o que vai acontecer, assim como o resto do salão. Assim que chegamos, vemos uma cena que nunca me esquecerei. O povo se cagando todo no salão. Sim, ninguém tinha aguentado segurar. Empresários bilionários e mulheres ricas da alta sociedade, cagando no salão. As mulheres choravam enquanto sujavam suas caras roupas.

– Vamos embora, Katniss – fala Peeta rindo e agarra minha mão

Saímos do salão e vamos pro estacionamento pegar o carro. Quando estamos chegando no carro dele, ambos rindo pra caramba, vejo uma luz nos fundos do estacionamento.

– Peeta, vamos lá – chamo e vamos andando devagar até que vemos uma cena: Clove e o bonde sentados no chão do estacionamento rindo e vendo alguma coisa num notebook. Com exceção de Glimmer, todos estão aqui. Loucos.

– Sua vaca! Como não me avisou?! – grito atraindo a atenção de todos

– Katniss! – todos gritam ao mesmo tempo

– Nossa, ofendeu em gente – fala Peeta ao meu lado

– Você não tem importância – fala Clove arrancando risos de todos – Você está muito diva. Sério, sambou. Eu vi na hora que você entrou.

– Foi tipo: Katniss é levada ao hospital quase morrendo de desidratação após ser secada por mais de 60 pessoas – fala Fox arrancando risadas de todos

– O que vocês estão fazendo aqui e por que invadiram o jantar daquela forma? – pergunto – Que mancada!

– Mancada? Só queríamos animar – fala Clo

– Não, mancada eu to falando em não nos chamar pra participar do plano – falo e rimos

– Sentem e assistam em alta definição os povos mais ricos dessa cidade passando por humilhação publica – fala Annie rindo

Peeta e eu sentamos no chão e começamos a rir junto com eles. O povo no jantar estava desesperado, sem saber o que fazer. Uma mulher estava batendo nos repórteres, outros tentavam esconder o rosto etc...

Começou a ficar frio depois, mas acho que só eu estava sentindo, pois todos estavam de calça e jaqueta enquanto eu com aquele vestido de uma só alça...

De repente, sinto algo sendo pondo nos meus ombros e percebo que é Peeta colocando seu paletó nos meus ombros. Que fofo.

– Está com frio, né? – pergunta Peeta

– Como você percebeu? - pergunto

– Você está gelada – ele fala

– Mas e você? Vai passar frio - falo

– Minha camisa é de manga longa – ele fala e eu tento argumentar, mas ele não pega o paletó de novo.

– Cansei! – fala Mad algum tempo depois – Já deu, já. De qualquer forma vão colocar isso na internet.

– Também – fala Finnick

– Que tal a gente ir na pizzaria? – fala Cato

– Eu topo – fala todo mundo em uníssono.

– Então bora – fala Fox e todos se levantam

– Caramba! Peeta, você ganhou o meu respeito – fala Mad

– Por que? – pergunta Marvel

– Porque ele deu o terno pra Katniss não passar frio. Que fofo! – fala Annie

– Aprendam a ser assim – fala Clove pros meninos – Agora, vocês que vão pagar a nossa pizza

– O que? Como assim? – fala Cato

– Para conquistar uma garota vocês precisam ser gentis e fofos assim como o Peeta. Treinem com a gente pra não fazerem feio pras garotas – fala Clove

– Apoio! – fala Fox e todas nós rimos

– Em qual pizzaria a gente vai? – pergunta Mad

– Vamos em uma 24 horas lá perto da minha casa – fala Peeta

Peeta e eu vamos indo pro carro quando percebo que todos nos seguem.

– Gente, a gente só ta com um carro – Peeta fala

– Então se vira por que vai todo mundo nele – fala Clove

Chegamos no carro e todo mundo começa a entrar. Eu pensei que era zueira.

– Vocês estão falando sério? – pergunto

– Claro que estamos – fala Clove já lá dentro

Peeta entra no banco de motorista e eu no de passageiro. Pelo menos eu não vou apertada lá atrás. De repente sinto um peso sobre mim e vejo Mad sentando no meu colo. No banco da frente.

– Mad! Vai lá atrás! – falo reclamando

– Não tem mais espaço – ela fala e eu me viro. A cena é o seguinte: 6 adolescentes entulhados num carro. Clove no colo de Cato, Annie no colo de Finn e Fox no colo de Marvel.

– Gente, parece até que fugimos do manicômio! – falo

– É mesmo! – Peeta fala

– Então bora assustar os outros! – fala Clove e eu me arrependo de ter falado isso.

Saímos do estacionamento ouvindo resmungos de um falando que está pisando no pé do outro, para tirar o braço da cabeça do outro.

– Se a policia nos parar... – fala Peeta

– Todo mundo pra baixo do banco! – fala Annie

– Claro, até porque vai caber tres pessoas embaixo do banco! – fala Fox, irônica

– Se a policia pegar, ferrou – fala Finn

– Não quero ser presa de novo! – falo

– Ah, então se prepare pra correr – fala Cato

– De salto? Dificil! – falo

– Vamos logo pra pizzaria – fala Marvel e Peeta dirige pra pizzaria

– Gente, vou zoar o povo – fala Clove e põe o rosto pra fora do carro e começa a gritar pra todo mundo que vê

– Clo coloca essa cabeça pra dentro! – ralho com ela

– Aff – ela fala e põe a cabeça pra dentro

– Chegamos cambada! – fala Peeta parando. Incrivel como conseguimos chegar até aqui sem ninguém ter morrido. Pelas reclamações de um estar pisando no pé do outro, era isso que parecia.

Eu desço do carro e a e o Peeta Mad descem. O povo começa a sair. Parecia que não ia acabar nunca! Quando o último sai, entramos na pizzaria.

Pegamos uma mesa bem grande e todo mundo senta. Um garçom vem e pega os pedidos. Quatro pizzas grandes.

– Gente, vocês ainda não me explicaram como fizeram aquilo no jantar – falo pedindo uma explicação

– Foi da hora. Enquanto eles estavam cantando, eu já tinha invadindo o sistema e fechado as portas dos banheiros. Lá é tudo eletrônico. Invadi também as câmeras de segurança pro Finnick não ser visto colocando o laxante nas bebidas. Pena que não foram em todas... – fala Fox e eu olho pra eles abismada. Peeta não deve estar diferente.

– Meu Deus! E como vocês não me contaram isso? – pergunto

– Por que não sei se o Peeta toparia, sendo um jantar da família dele e tals – fala Clo

– Tudo bem, gente. Só fiquei preocupado com o meu pai... afinal a ideia nem foi dele e envolve a empresa dele – Peeta fala

– Puts... foi mal, Peeta – fala Mad

– Vixi... é mesmo – fala Annie

– Não tem problema, gente. Foi muito engraçado – fala Peeta começando a rir e todos também começam.

As pizzas chegam e começamos a comer. Todos faziam piadas, contavam historias... foi muito legal.

– Gente, ta da hora mas meu pai já deve estar arrancando os cabelos atrás de mim – fala Mad uma hora depois

– É mesmo! – fala Annie e olha o relógio – Gente... já é meia noite e meia. Vamos embora!

– Puts! Ferrou tudo. Ainda tem o negocio do jantar. Meu pai vai me matar – fala Cato

– Então, vamos embora gente – fala Clove

– E pra mim levar todo mundo? – pergunta Peeta

– Vamos de taxi – fala Marvel e todos nós pagamos a conta e saímos. Ou melhor, a Clove obrigou os meninos a pagarem a conta.

Peeta e eu vamos pro carro e já estamos indo pra minha casa quando o celular dele toca.

– O que?... mas... ta bom, eu to indo – Peeta fala no telefone – Tchal

– O que foi? – pergunto

– Era o meu pai. Ele falou pra mim ir o mais rápido o possível pra casa, que era urgente

– Agora?

– Pois é... estranho.

Nós vamos então pra casa dele e estranhamos quando vemos 2 carros da policia parados em frente a mansão.

Peeta estaciona e nós dois descemos.

– Peeta! Que bom que chegou! – fala o pai dele

– O que aconteceu? – Peeta pergunta

– Nossa casa foi roubada – o pai dele fala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??
Gostaram??
Gente, to me esforçando ao máximo pra postar mais rápido, espero que estejam gostando
Comentem, favoritem, acompanhem, recomentem, faça uma autora feliz :D
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro falso? Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.