The Princess and the Pirate escrita por captainrogerz


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593856/chapter/15

2 ANOS DEPOIS - STORYBROOKE

Logo após a maldição todos que estavam ali presentes foram transportados para uma cidade no nosso mundo, ela fica nos Estados Unidos, mais especificamente em Maine, é Storybrooke o nome dela. É uma cidade aparentemente normal, mas o tempo dela não passa e todos os moradores dela são personagens de conto de fadas. Regina Mills é a prefeita da cidade, aparentemente é uma boa prefeita.

Emma Swan mora sozinha num loft, não tem muitos amigos, as vezes fala com sua vizinha Mary Margaret, que também uma mulher sozinha e é professora da única escola que tem na cidade. Emma não tem muita facilidade de fazer amizade, não sabe bem o porquê, mas tem um bloqueio a isso. Ela tomou um café da manhã, o loft era pequeno, perfeito para uma pessoa. Ao terminar o café colocou sua jaqueta de couro vermelha e foi para o trabalho, ela trabalha como Xerife da cidade, adora esse trabalho mesmo a cidade sendo um pouco pacata e não ocorrendo muitos crimes. Saindo do seu loft se deparou com sua vizinha, ela a cumprimentou e seguiu o seu caminho, foi para a delegacia e lá estava Graham, seu ajudante e único amigo realmente, o resto eram apenas conhecidos.

–Bom dia, Xerife! -disse o homem de cabelos poucos enrolados, barba mal feita e olhos verdes escuro. Emma o achava lindo e sexy, tinha uma queda por homens de barba mal feita. Bem, ela e Graham já sairam algumas vezes, eles têm uma "amizade colorida", pois nenhum dos dois gostam de compromissos sérios e só se divertirem algumas vezes está ótimo. Graham também tem um caso com a prefeita, mas é segredo, apenas os dois envolvidos sabem disso.

–Bom dia, Graham! -ela sorriu para ele e começou o trabalho, não tinha muito o que fazer, até que viu um papel e revirou os olhos para ele -É sério isso? -disse mostrando para o amigo.

–Pois é, terá de fazer ronda escolar, é pedido da prefeita -ele deu um pequeno risinho da amiga e ela revirou os olhos novamente

–ótima notícia para um segunda-feira, não acha? -os dois riram -terei que ouvir crianças das cinco e meia da tarde até as seis e quinze, que maravilha!

–Ei, Xerife Swan, não se esqueça que hoje no almoço você me deve um lanche no Granny's! -Granny's é a lanchonete mais popular da cidade, todos adoram os lanches que uma senhora, dona do local, faz. Emma deve um lanche para Graham porque os dois sairam sexta passada e ela saiu bebada, logo, Graham teve que cuidar da moça. A xerife riu e ficou vermelha lembrando da situação.

–Foi uma vez! Já tive que ajuda-lo tantas vezes! Que traíra -os dois riram e voltaram ao foco no trabalho, tinham que resolver coisas pequenas, como todos os dias. Emma e Graham pareciam amigos e longa data, os dois juravam que eram, as lembranças que tem é que se conhecem a tempos.

Chegou a hora que Emma precisava ir até a escola fazer ronda, ela achou que é a coisa mais inútil a se fazer, não há motivos dela fazer isso. Foi com o seu fusca amarelo até a escola e parou na frente, saiu do carro e se apoiou no carro enquanto ficava de pé.

–Faz tempo que não vejo uma mãe tão bonita esperando um filho -uma voz masculina surgiu e pegou Emma de surpresa, ele tinha um sotaque diferente. Ela olhou para o lado e viu um homem atraente, ele tinha os cabelos pretos, barba mal feita, olhos azuis e um sorriso maravilhoso estampado em seu rosto. O homem vestia uma camisa preta um pouco aberta mostrando o seu peito, uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans preta. Ele é lindo. Emma demorou um pouco para responder, não conseguiu achar uma resposta rapidamente.

–Você sabe que eu poderia ser casada! -reprendeu o homem

–Ah, isso quer dizer que você está solteira, linda -ele abriu um sorriso deboachado e ela apenas de um olhar reprendendo-o. Ele tentava flertar com ela, ele é um daqueles homens que acham que é fácil levar uma mulher para cama, ela tinha nojo disso. -aceitaria sair para tomar uma cerveja comigo algum dia desses?

–Por que você acha que aceitaria? Nem o conheço

–Por que você não aceitaria... Xerife? -ele deu uma piscadinha, realmente ele é muito charmoso. Ele reparou que ela é a xerife da cidade, pois ela levava uma estrela com "Xerife" escrito na jaqueta. Os dois escutaram o sinal bater e viram as crianças sairam da escola, um menino veio em diração do homem que estava ao lado dela. O menino era exatamente igual a ele, tinha a mesma cor de cabelo e os mesmos olhos. Isso só fez pensar que ele era pai do garoto, a primeira reação de Emma foi olhar para a mão direita do homem para ver se ele era casado, não tinha nada em suas mãos, menos mal, pois ela acharia um absurdo esse homem ser casado e ainda tentar sair com ela! Ela também reparou que ele usava uma mão falsa na mão esquerda, ele não tinha aquela mão. -E aí, filhão? Como foi a escola? -ele disse isso quando o garoto já estava próximo o suficiente para ele poder alcançar com a sua única mão o cabelo do garoto para bagunçar. O menino sorriu tímido e disse um "sim". Ele olhou para Emma e ela sorriu para ele. -Bem, temos quer ir -disse o homem levantando a sua mão em direção de Emma. -Killian Jones.

–Emma Swan. -Ela esticou o braço e os dois deram as mãos e se cumprimentaram. Ele se virou e foi embora com o garoto, ela ainda acompanhava os dois indo embora. Ele realmente era pai do garoto e aparentemente ele não era casado. Emma se esqueceu de perguntar o nome do filho dele, se sentiu mal, queria parecer simpática.

–Pai, é ela! -o menino disse ao pai enquanto os dois caminhavam de volta para a casa deles. Enquanto isso, a torre do relógio, que fica do outro lado da cidade, girava o seu ponteiro pela primeira vez em dois anos.

FIM.

(Leiam as notas finais!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então genteeeee acabou. Mas... Eu escrevi uma continuação, então eu quero que vocês me ajudem a escolher: Eu posto a continuação aqui mesmo. Eu faço uma parte dois pra essa continuação. Nah, ta bom assim não faz nada de continuação.

OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS NESSA FANFIC, EU FICO MUITO FELIZ QUE TEHAM ACOMPANHADO POR TANTO TEMPO ISSO