Pandemônio escrita por AngelHale


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oie galera, andei sumida por uns tempos né? Mas to de volta com fanfiction nova. Espero que gostem de "Pandemônio". Ela é diferente de "MANP", mas acho que quem gostou da minha primeira fanfic vai com certeza gostar dessa.
Então, aproveitem o capitulo.
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593709/chapter/1

- Uhuulll! – Alice berrava bêbada em cima de uma mesa na área VIP – Sobe aqui.

Ela esticou as mãos e me puxou para junto de si, juntas dançamos coladas e suadas. Rebolamos ao som da música estridente e com muita vodka na veia. As pessoas nos estimulavam a continuar a dançar e a beber, claro, para essas coisas existem muitos estimulantes.

- Bella, Alice! – ouvi alguém nos berrando, mas não me importei, continuei a dançar e rebolar, até que senti fortes mãos me puxando pela cintura.

- Me solta iAm! – berrei para o segurança que com certeza já estava mais do que acostumado a me pegar de cima da mesa regularmente.

- Não Bella! Estou apenas seguindo ordens – o brutamontes foi me levando como se eu fosse um saco de batatas até uma sala reservada – a qual Alice e eu já fomos lá mais vezes do que gostaria de me lembrar - , ele não ia fazer nada comigo, disso eu tinha total e absoluta certeza.

- Fiquem aqui e tentem não se meter em confusão novamente – Trez disse, ele havia trazido Alice. Ele e iAm nos trancaram na sala e saíram.

- Que merda! – Alice esbravejou ao meu lado – Porra, por que eles sempre fazem isso? Já estou cansada disso, não sou uma criança.

Suspirei cansada de ouvir, sei muito bem o que ela quer dizer. iAm e Trez são dois brutamontes, sexys e misteriosos que molham muitas calcinhas alheias por ai. Ambos são morenos de olhos claros, Trez possui um cabelo preto um pouco longo, na altura do ombro; já iAm é moicano de cabelo igualmente negro. Ambos fortes, malhados e totalmente sérios; menos comigo e Alice, eles são legais. Para que não os conhecem eles devem passar medo, mas na verdade, os acho bem simpáticos. Menos nesses momentos no qual eles estragam nossa felicidade.

- O que faremos agora? – Alice suspirou derrotada.

- Esperamos – foi a ultima coisa que falei antes de me deitar no sofá ao lado oposto a porta e descansar por alguns minutos.

Autora PDV.

No outro lado da boate, na área VIP, Edward, Jasper e Emmett conversavam rodeados de mulheres e bebendo suas coronas.

- Cara, o que foi aquilo? – Jasper, o loiro, perguntou – Você viu o jeito que o segurança segurou a ruiva? Deve estar comendo ela naquela sala neste momento – ele colocou a corona de volta a mesa e chamou uma loira com o indicador e apontou seu joelho, para que a prostituta sentasse lá.

- Comendo ele não esta, mas o outro deve estar aproveitando. Um dos seguranças está ali – Edward apontou com ele com a mão livre, a outra estava na coxa da uma ruiva.

Logo atrás do segurança apareceram a morena a ruiva, seguidas do outro segurança. Elas estavam com a cara um pouco amassada, como se estivessem dormido.

- Oh, a cara de cansada delas. Olha só o que uma boa foda não faz – Jasper debochou.

- Se vocês me dão licença, tenho uns assuntos a resolver – Emmett se levantou e levou uma bela ruiva com muitos atributos que o deixariam ocupado por algumas horas durante a noite.

Quando o grandão saiu sendo levado pela ruiva a outra – que estava com Edward – sussurrou para ele:

- O que acha de seguirmos o exemplo de seu amigo e termos um pouco mais de privacidade?

- Vai indo para lá gata, e esteja nua. Vou pegar uma vodka antes de ir.

Ela assentiu e saiu rebolando.

Edward se levantou e foi andando até o bar, onde a ruiva e a morena tomavam drinques, aparentemente um pouco sóbrias.

- Oi meninas – sorriu ao se sentar perto da ruiva – Vocês deram um belo show, pena que foram interrompidas.

- Nem me fale, e eu estava gostando tanto – Bella disse indignada e bebeu todo o conteúdo do seu copo em um gole só, deixando escapar uma gotinha que desceu dos seus lábios carnudos, passou pelo pescoço branco apenas com um cordão dourado e se escondeu por entre seu decote e seus belos seios. Edward engoliu em seco desejando por um momento, ser aquela gota e descobrir de qual cor era o bico dos seus seios.

Bom, só vim me apresentar e agradecer por animar a noite em nome de vários homens daqui – exibiu os dentes brancos e perfeitamente alinhados. – Sou Edward – estendeu a mão.

- Sou Bella – ela segurou a mão e ele deu um beijo suave nela.

- Prazer – ele sorriu e dessa vez ela pode ver a ardente chama que quase gritava “sexo” em seus olhos.

- E que prazer – ela retribuiu.

- Bom, agora eu tenho que ir. Espero que nos esbarremos por ai Bella – o nome dela saindo por entre aqueles lábios dos deuses fez com que sua calcinha ficasse úmida.

- Com certeza vamos – ela sorriu.

Ele acenou com a cabeça e saiu, indo em direção a parte privada onde a ruiva ainda estava esperando por ele.

- Demorou gato – ela estava apenas de top preto e com uma mini saia igualmente preta, seus cabelos iam até o meio das costas e ela exibia um sorriso travesso. – Pensei que não viria mais.

- Eu seria um imbecil ao desperdiçar alguém como você – dito isso ele avançou lentamente até ela, quebrando aos poucos a distancia entre eles. Assim que conseguiu chegar próximo a garota ele rapidamente levou as mãos a sua bunda e descendo um pouco e entrando por debaixo da sua saia, percebeu que a safada estava sem calcinha e totalmente úmida.

A morena rapidamente foi até suas calças e as abaixou, revelando uma box branca da Calvin Klein e uma grande ereção. Edward jogou a morena na cama e terminou de tirar sua calça e sapatos, aproveitou e tirou a blusa, ficando apenas de cueca. Quando se virou, a mulher estava nua e com as pernas abertas, sua intimidade totalmente brilhante com o liquido que saia do meio de suas pernas. Ela levantou e engatinhou pela cama até parar frente a frente com a cueca de Edward e sem delongas a retirar completamente. Rapidamente ela abocanhou aquele majestoso membro e Edward urrou de desejo.

- Isso vadia, me chupa. – e a vadia chupava.

Ela parou repentinamente e deitou na cama, Edward entendeu o recado e deitou por cima dela.

- Camisinha – ele falou antes de qualquer coisa. Ela estendeu a mão sobre a cabeceira da cama, abriu um pacote e deslizou com precisão por sobre o membro dele – Deita de perna aberta.

Ela obedeceu.

Edward olhava com desejo para aquela boceta lisinha e carnuda. E ficou doido quando ela começou a se tocar, a visão do paraíso. Rapidamente ele segurou sua mão meteu sem dó, como ela estava muito molhada nem sentiu dor, fechou os olhos e apenas aproveitou o momento, não é sempre que tem um cliente bem dotado e educado.

Ela abriu os olhos e ficou olhando pelo espelho os movimentos ritmados que ele fazia enquanto metia nela. A ruiva gozou e ele gozou alguns segundos depois, saiu de dentro dela e parou para respirar.

- Uau – ambos falaram juntos.

- Como você pode fazer isso comigo? Que vergonha! – Bella entrou esbravejando na sala de seu irmão. – Como pode pedir para Trez e iAm nos tirarem de lá, como se fossemos duas crianças?

- Pare de agir como uma criança que pararei de lhe tratar como uma – ele respondeu sem nem se abalar.

- Como ousa...?

- R... – Xhex a segurança que mais parecia um homem entrou no escritório, Bella não a culpava, as paredes são a prova de som, ela não poderia ter ouvido a gritaria. – Desculpe eu volto mais tarde.

- Não tudo bem, eu já estava saindo – a ruiva de recompôs – Obrigada por estragar minha noite, querido irmão.

- Disponha - ele a olhou nos olhos e sorriu.

Bella saiu contrariada e foi direto ao bar. Sua amiga já tinha saído de lá, provavelmente estava em algum banheiro com um desconhecido ou dois, vindo dela, nunca se sabe.

De volta ao escritório Xhex contava ao chefe os acontecimentos da noite, até que iAm entra:

- Chefe, posso entrar?

- Claro – ele deu permissão ao Mouro, como chamava seus seguranças, entrar – vi o Cullen conversando com Isabella essa noite. Ele parecia estar querendo algo com ele.

O chefe passou a mão pelo moicano e por fim disse:

- Perda de tempo, Bella é durona demais e não se deixaria levar por ele. Mas fique de olho, não quero esse loiro rondando minha boate...

- Era o filho.

- Edward...? Estranho, não sabia que ele estava envolvido... – falou pensante – enfim, fique de olho em Bella, na verdade, a leve para casa. Já deu por hoje e ainda é 1h da manhã.

O Mouro assentiu e saiu da sala, procurou por Isabella e a ruiva estava sentada no bar bebendo vodka.

- Bella, venha comigo, vou te levar para casa – quando a ruiva olhou para ele percebeu que ela andara chorando – Venha anjo, vou te levar. Ela estendeu os braços e ele a pegou. Passou pela boate com a ajuda de Trez e a levaram para o Bentley que já estava a espera deles.

- Leve-a para o apartamento do chefe e depois volte – o outro assentiu enquanto ligava o carro e dava a partida em direção ao centro da cidade, onde o chefe morava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas, o que acharam? Quem será esse irmão da Bella? E o que tem Carlisle e Edward? Quem está afim de descobrir?
*****
Então gente, a um tempo eu criei um WattPad e estou postando alguns livros que eu tenho no meu computador, mas de um tempo para cá estava pensando em postar "Meus Amigos, Nossa Perdição", o que acham? Iriam ler se eu postasse por lá? Enfim, só queria saber. Quem tem, comenta abaixo manda uma Mp, eu sigo lá ;)
*****

Espero que tenham gostado da minha fanfic, beijocas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pandemônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.