Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 64
Sou Realista


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeeee! Tudo beem?? Espero que siim 💖
'Cause baby, now we got bad blood
You know, we used to be mad love
So take a look what you've done
'Cause baby, now we got bad blood, hey
*-*
You can hear it in the silence, the silence
You can feel it on the way home, way home
You can see it with the lights out, lights out
COMEÇANDO COM BAD BLOOD (EM CLIMA DE NOVO CLIPE) E YOU R IN LOVE PORQUE EU RECEBI 2 RECOMENDAÇÕES MAIS QUE PERFEITAS DA TAU FALLER E DA GIENNAH AYLA MALFOY... EU ESTOU APAIXONADA SUAS PERFEITAAAAAAAAAAS!! 💖
Fiquei tentada a postar esse capítulo ontem, mas achei melhor deixar pra postar hoje porque siim kkkkkk CAPÍTULO DEDICADO À AMD WEASLEY POR SER LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITAAA, TE AMOO ANJOOO 💖 Obrigada por recomendar, favoritar, comentar e acompanhar 💖 Beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/64

~Pov Draco

Hermione estava deitada de costas pra mim. A única visão que eu tinha dela eram seus cabelos bagunçados caindo pelas suas costas nuas. Eu não estava gostando da reação dela. Por que estava de costas?! Dormindo eu sei que não estava.

Eu a abracei por trás, beijando seu ombro e fui subindo até chegar ao seu rosto, mas ela não disse nada, apenas se encolheu um pouco.

–O que foi morena? Você não gostou?

–Não, não é isso. É claro que eu gostei.

–Então porque está de costas pra mim? –Ela se virou cruzando os braços.

–Pronto, não estou mais de costas, satisfeito?

–Não.

–O que quer que eu faça pra você me deixar em paz?

–Quero que me explique porque está assim.

–Okay, então lá vai: O que aconteceu?

–Acho que você não é tão inocente a ponto de não saber o que acabamos de fazer. Se você quiser, eu te explico, mas prefiro que você entenda praticando.

–Idiota. –Ela revirou os olhos e bufou. – Eu sei bem o que acabamos de fazer, só não entendo porque fizemos. Quero dizer, você me traiu.

–Nem vem, você foi a primeira. Se estiver pensando em voltar nesse assunto saiba que não vai dar em nada, só em mais uma briga.

–Você transou com ela por causa de um beijo! Um beijo que você mesmo me disse pra dar! –Reparei que os olhos dela se encheram de lágrimas, e ela dirigiu seu olhar para o teto.

O silêncio chegou até nós. Eu deveria contar pra ela que eu, de fato não havia transado com a Mandy? Por algum motivo aquela tristeza nos olhos dela quando disse o que achava que eu havia feito estava me matando por dentro.

–Não transei. –Ela olhou pra mim rapidamente.

–O quê?

–Não transei.

–Mas você me disse que...

–Eu nunca disse que havia transado com ela, apenas lhe disse que nós ficamos. Não chegamos a transar realmente, apenas nos beijamos e demos uns amassos.

–Ainda pega a Mandy nos intervalos entre uma consulta e outra?

–Se for fazer você se sentir melhor, saiba que depois da nossa briga eu a demiti.

Ela olhou pra mim e por um segundo pude jurar que seus olhos brilharam, mas eu só posso estar imaginando coisas. É claro que não fazia diferença pra ela. Mas agora vem a parte mais estranha, ela se aninhou em meu peito e me deu um selinho demorado.

–A secretária nova é bonita? –Ela perguntou assim que soltou meus lábios.

–É uma senhora. Mas aposto que consigo alguma coisa com ela. –Ela riu. –Não ria, ela é bem bonitinha tá? Vou convidá-la pra ir num daqueles bailes dançantes onde só tocam músicas ruins e aproveitar pra dançar agarrado a ela. A senhora Davies é jeitosinha.

–Quer conseguir alguma coisa com ela?

–Claro, é um tipo de senhora bem gostosa. Aqueles cabelos brancos me deixam louco. –Ela gargalhou, e ouvi-la rir daquele jeito me fez tão bem!

–O que somos? –Ela perguntou levantando o olhar e o cruzando com o meu. –Quero dizer... Você quer ter alguma coisa a mais...?

–Fala você.

–Acho que não.

–É, eu também não. O que acha de fingirmos que os acontecimentos envolvendo Tyler e Mandy não aconteceram e voltarmos a conversar?

–Acho ótimo.

–Se arrepende de ter ficado com ela?

–Muito... –Olhei pra ela. –E você? Se arrepende de ter ficado com o Tyler, a garotinha assustada?

–Sim, eu me arrependo. –Ela desviou os olhos dos meus, encarando mais uma vez o teto.

–Achei que não me importava, mas eu me importo. –Confessei.

–Por que disse que só estávamos juntos pela Annia por medo? Eu não entendi nada.

–Sou obrigado a explicar?

–É.

–Achei que você pensava desse jeito, portanto falei pra não te deixar assustada. Mas por que ficou brava? Por acaso esqueceu o ódio incontrolável que sentia por mim, senhora Malfoy?

–Não.Me.Chame.De.Senhora.Malfoy! Já basta ser chamada assim no trabalho. –Eu gargalhei e ela revirou os olhos.

–Te chamam assim no trabalho? –Ela assentiu e eu beijei seu rosto.

–E não. Não esqueci o ódio que eu sentia por você. Por quê? Você esqueceu?

–Não, ainda não gosto de você.

–E nem eu. –Uma mecha de seu cabelo estava em seu rosto, eu lentamente tirei e a coloquei atrás da orelha. Foi quando meus olhos encontraram com os dela de novo e eu lentamente me aproximei pra beijá-la. Dessa vez nossos lábios iam de maneira lenta e minhas mãos envolviam sua cintura. Até que uma pequena dor de cabeça veio a mim, eu me recusei a soltá-la. Eu sabia que agora uma lembrança viria a nós dois, mas mesmo assim continuei o beijo.

Flash Back on

Annia havia nascido há pouco tempo. Hermione já estava em casa, sentada ao meu lado na cama, com a pequena em seu colo. Estávamos admirando a beleza da nossa garotinha, que tinha os cabelinhos castanhos e os olhos azuis acinzentados.

–Ela se parece tanto com você. –Falei passando delicadamente a mão pelo rosto dela.

–Tem os seus olhos.

–Já falei o quanto te amo? –Ela sorriu.

–Eu te amo meu amor.

–Acho que ela vai crescer e ficar idêntica a mãe. Corajosa, mas não tanto a ponto de ir parar na Grifinória. – Ela revirou os olhos. –Perfeita, alegre, bonita, com um sorriso que ilumina o mundo. Todo o meu mundo pra ser exato. –Percebi que ela começou a ficar vermelha. –Está corando, Hermione? –Perguntei rindo.

–Não.

–Está sim. –Quando eu disse que estava ela conseguiu corar mais. -Depois de todos esses anos ainda cora quando te faço elogios?

–Não estou corando!

–Okay, eu espero que a Annia não tenha a sua teimosia exagerada.

–Não tenho teimosia exagerada! –Arqueei a sobrancelha e ela riu. -Quer pegá-la um pouco?

–Isso está fora de cogitação.

–Por quê?

–Ela vai cair. Deixe a minha moreninha aí no seu colo, assim ela está mais segura, não é meu amor? –Perguntei pra minha filha e Hermione riu.

–Moreninha?

–Sim, eu tenho a minha morena e a minha moreninha. As duas são minhas.

–É sério, pegue-a no colo um pouco. –Neguei. –Você está sentado, Draco! Ela não vai cair. –Me senti tentado a aceitar a proposta. –Vai ficar sem pegar sua própria filha no colo?

–Se ela cair a culpa é sua okay senhora Malfoy?

–Okay senhor Malfoy. –Ela riu e me beijou, colocando a pequena no meu colo delicadamente. Annia se mexeu em meus braços, mas logo voltou a dormir quietinha. –Eu disse que ela não cairia. –Isso era um tanto diferente. Eu não sabia direito o que estava sentindo, mas era como se minha vida toda dependesse daquele momento. Estar com a minha filha nos braços e com a minha esposa linda ao meu lado.

–Minha moreninha linda, eu quero que saiba que se depender de mim você vai ficar encalhada. Não quero que ninguém passe as mãos em você pra destruir sua inocência. Então, depois de Hogwarts você vai pra um convento e depois seguir a vida como freira.

–Draco! –Hermione chamou a minha atenção rindo.

–O quê? É verdade. Imagina nossa filha quando crescer, Hermione. Você é perfeita, eu sou perfeito. Perfeição + Perfeição = a dupla perfeição. Então é bom que ela fique encalhada. Só estou protegendo-a dos futuros malucos e psicopatas que podem algum dia tentar se aproximar dela. –À medida que eu falava mais ela ria desse assunto sério do qual estou tratando. –E se um dia alguém ousar encostar um dedo nela é bom ele saber que vai ser castrado.

–Que horror! –Ela gargalhou. –Annia acabou de nascer! Além do mais você terá que aceitar se um dia ela aparecer com namorado.

–Claro que vou aceitar. Vou torcer pra que ela me apresente a ele, pra que eu lhe ensine que ninguém toca em Annia Granger Malfoy.

–Além de ciúmes de mim vai ter dela também?

–Não, porque eu não sou ciumento.

–Não, imagina.

–Sou realista.

Flash Back Off

Assim que acabei de me lembrar eu a soltei, ficando com a testa encostada a dela e de olhos fechados.

–O que lembrou? –Perguntei ainda sem abrir os olhos.

–Apenas darei dicas pra você, vamos ver se você acerta: Pansy, Lilá, Lucy, Padma...

–Brava? –Resolvi interromper antes que ela me desse à lista das garotas com quem eu fiquei em Hogwarts. Senti seus lábios roçando nos meus.

–Nem um pouco, mas eu espero que não tenha mais contato com essas vadias.

–Não tenho.

–Então tá. –Ela me deu um selinho e voltou a deitar em meu peito, enterrando a cabeça na curva do meu pescoço enquanto eu acariciava sua cintura.

–Mesmo assim me desculpe.

–E você? De que se lembrou? –Ela mudou de assunto.

–Da primeira vez que eu peguei a Annia no colo. –A senti sorrir. E depois de um tempo abraçada a mim, senti sua respiração ficando mais calma, assim como as batidas do seu coração. –Granger? –Ela não respondeu.

Tinha dormido assim, em meus braços. Pena que amanhã ela vai pensar no que fizemos e provavelmente vai tentar me matar, mas enfim, está tudo bem, pelo menos ela vai saber que aconteceu. Dei-lhe um leve beijo na cabeça.

–Boa noite minha morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DRACO DEMITIU A PUTAAAA 💖 E essa foi a primeira conversa decente que eles tiveram 💖 kkkkkkkk Mereço recomendações? Dicas? Comentários? Deixem pra mim meus perfeitooos 💖