Dramione - I Remember All Too Well (Repostada) escrita por Blank Space


Capítulo 25
Interrogatório ou Sacanagem?


Notas iniciais do capítulo

Oiieeeee!! Olha quem está aqui de novo hahahaha' Tudo bem meus amores? Espero que siim :* Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e comentar seus lindoos!! :* Beijooooos
#100



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593651/chapter/25

~Pov Hermione

Eu estava me arrumando para a festa. Usava um vestido rosa com um salto bem alto em uma tentativa de parecer um pouco maior perto de Draco. Alisei meus cabelos e passei uma maquiagem bem clara, podendo assim abusar de um batom escuro.

Assim que Draco e eu entramos na Sala Precisa, nos deparamos com uma festa enorme, que já estava rolando. Meg realmente se superou, a decoração estava incrível e ela teve muito pouco tempo pra arrumar isso. A música estava alta, muitos dançando, muitos no cantinho da pegação, as luzes mudavam para amarelo, vermelho, verde e azul, as cores das casas, tudo estava perfeito. Meg e Rony vieram até nós com um enorme sorriso no rosto.

–Então, o que acharam? –Ela perguntou.

–Meg, como você...? Está perfeito! –Falei sorrindo.

–Estou acostumada a fazer festas de última hora.

–Harry, Gina, Luna e Blás já chegaram? –Draco perguntou.

–Já, Blás e Luna estão se pegando em algum canto e Harry e Gina estão ali. –Fomos até eles, que estavam comendo e bebendo.

–Rony e eu vamos dançar okay?

–Vamos? –Ele perguntou a ela, que pegou na mão dele e o puxou pra mais perto.

–Vamos. –Os dois saíram e foram pra pista dançar “Love Me Harder” da Ariana Grande... Depois falam que não se pegam e reclamam quando a gente não acredita.

–Olá casal. –Falei me sentando.

–Olá. –Harry disse enquanto bebíamos um pouco. –Mione, eu acho melhor você cuidar bem do Draco hoje, se não ele pode bater em alguém.

–E por que eu faria isso? –Harry balançou a cabeça indicando a pista, e quando vimos, Luke estava lá dançando com Parvati. –Droga! O que ele está fazendo aqui?

–Aparentemente pisando no pé da Parvati. –Gina respondeu.

–Quem convidou?

–Provavelmente a Parvati.

–E você vai ficar quieto e dançar também. –Falei pegando a mão dele e o levando pra pista.

–Quer que eu pise no seu pé também? –Ele me girou e nós paramos colados, eu sorri.

–Você sabe dançar, não vejo motivos pra pisar no meu pé. –Eu o beijei.

–Incrível como mesmo com salto alto você ainda é pequena.

–Estou quase do seu tamanho Draco Malfoy! –Falei e ele riu.

–Continua pequena. –Revirei os olhos. –Será que a Skeeter vai mesmo publicar uma retratação?

–Se ela não fizer isso eu a corto ao meio. –Dei um sorriso fingindo-me de inocente.

–Quem vê até acha que é santa.

–E eu sou. A mais santa de todas.

–Dá pra ver. –Nós rimos enquanto ainda dançávamos. Ele chegou os lábios perto de minha orelha direita e começou a sussurrar. Assim que senti a respiração dele tocar minha pele, eu estremeci. –Deu pra ver principalmente ontem a noite. –Ele mordeu o lóbulo de minha orelha, deu um beijo demorado em meu pescoço e riu.

–Falou o inocente.

–Mas eu sou o inocente da história, você que me atacou.

–Até parece que você não queria. –Ele sorriu de canto.

–Não mude de assunto. –Nós rimos. –E você não é nada pura ouviu Hermione Granger?

–Claro que não sou, você tirou minha pureza.

–Quem disse que eu podia continuar foi você. –Ele disse, com um sorriso vencedor, me beijando. O ritmo da música foi ficando mais calmo ao som de “Wherever You Go” do Ron Pope [N/a: Estou viciada nessa música Sev *0*] . Agora a pista era ocupada por casais, todos se beijando, exceto o casal, que diz que não é um casal, mas é um casal e se ainda não é um dia será (confuso né?): Rony e Meg.

Eu o soltei, e deitei minha cabeça na curva de seu pescoço, pra sentir melhor seu cheiro, que me enlouquece e me faz perder a razão. As mãos dele estavam em minha cintura enquanto apenas íamos no ritmo da música.

–Por que disse pra Skeeter que tudo bem se ela dissesse que vamos casar, mas que ela não poderia inventar sobre um bebê?

–Não sei. Acho que não ligaria se estivéssemos casados, afinal você é o idiota que eu amo. –Percebi, sem nem mesmo olhar, que ele sorriu, e logo depois senti que ele beijava minha cabeça, me fazendo dar um sorriso involuntário. –Acho que ela não tem o direito de inventar que estou grávida, e mesmo se eu estivesse a última coisa que eu iria querer era que falassem do nosso filho desse jeito.

–Nosso filho? –Ele perguntou sorrindo ainda mais. Abri a boca tentando responder, não sei o que houve comigo pra ficar sem fala, então apenas assenti, tocando nossos lábios.

Enquanto o beijava eu comecei a imaginar como seria se tivéssemos um bebê. Teria os cabelos loiros como os dele ou cabelos castanhos como os meus? Olhos azuis que me lembram o céu e me fazem viajar ou os meus olhos castanhos? Menino ou menina? Sonserino ou Grifinório? Cabelos lisos ou cacheados? Não importa, afinal mesmo que se passassem anos, nosso filho seria uma lembrança viva de todo o ódio que um dia sentimos um pelo outro, de todas as vezes que ele me consolou, dos tapas que eu lhe dei - alguns merecidos -, das vezes que eu implicava sem motivo, dos ciúmes, de quando estivemos um ao lado do outro mesmo quando isso era julgado como impossível. Lados diferentes, motivos diferentes. Enquanto eu lutava pelo que eu acreditava, ele lutou por algo que só lhe trouxe dor e perdas muito grandes.

Perfeita? Eu nunca fui, e ele também não, mas posso dizer que mesmo que nós estivermos tendo uma crise, nossa relação continuará sendo incrivelmente perfeita. Já que depois de todo esse tempo ainda olho pra ele e vejo o mesmo que eu via há um tempo, quando ele me pediu em namoro. Afinal, eu sei que ele vale a pena, assim como todas as lágrimas que derramei por causa dele, se não fossem elas, talvez eu não estivesse aqui com a mão no cabelo do ser mais irritante do mundo.

–Pensando em quê?

–Em bebês. –Respondi e ele riu. –Até que não seria ruim.

Olhei em volta e notei que muitos foram embora. Restando apenas: Eu, Draco, Gina, Harry, Luna (descabelada), Blás (com a roupa amassada), Meg, Rony, Luke, Pansy, Lilá e David, um amigo do Luke.

–PESSOAL! –Meg gritou e todos olharam pra ela. –Agora que está mais vazio, o que acham de um joguinho?

–Qual? –Harry perguntou.

–Verdade ou consequência. –Depois de todos concordarem nós nos sentamos em uma mesa redonda e Meg pegou uma garrafa. –Rony, pode pegar a poção da verdade que está na minha bolsa? –Ele assentiu pegando e depois de todos beberem um pouco começamos o jogo. –Então, vamos começar!

A garrafa girou e parou em David e Blás.

–Verdade ou consequência? –David perguntou.

–Verdade.

–Por que namora a Di-Lua? Tá, eu sei que ela é gostosa, mas não a acha meio louca?

–É isso que a deixa diferente das outras e a torna única. –Luna sorriu começando a corar e pegou a mão de Blás.

~Pov Draco

Verdade ou consequência, um jogo que, na minha opinião deveria se chamar Interrogatório ou Sacanagem. Até que estava divertido, tirando o fato de que os idiotas também estavam jogando. A garrafa estava girando, até que parou em Gina e Meg.

–Verdade ou Consequência?

–Consequência. –Meg respondeu e Gina abriu um sorriso que não pode significar boa coisa.

–Dê um beijo quente em Rony. –As garotas riram, o Weasley arregalou os olhos e o Hunt cruzou os braços.

Meg sentou no colo do Weasley, de frente pra ele, colocou as mãos em sua nuca e o puxou, beijando-o. As mãos dele voaram para a cintura dela. Hermione, Luna e Gina batiam palmas. Quando os dois se separaram ofegantes, Meg mordeu o lábio dele e simplesmente se levantou, voltando ao seu lugar.

–Eu disse um beijo quente, e não “engula o meu irmão, por favor”. – Alguns riram.

Depois de algumas rodadas, as revelações e acontecimentos da noite foram: Blás achava que o que fazia Luna ser única é o fato dela ser meio doidinha, Meg engoliu um Weasley, Blás já dormiu com Lilá e Pansy ao mesmo tempo - Luna com ciúmes -, Gina tirou a saia - Potter não gostou nem um pouco -, o Hunt foi o primeiro a dormir com a minha irmã, Harry já transou com Cho Chang - sinto muito por ele, aquela garota é uma fresca e sim, já dormi com ela, mas essa pergunta não me foi feita -, Blásio teve que dançar e cantar de um jeito “sexy” - não deu certo – “All About That Bass” - chorei de tanto rir, e por incrível que pareça, ele sabia a letra toda -, Lilá beijou o David, Pansy beijou a Luna, descobriram que eu já usei maldições imperdoáveis - nossa! Grande revelação! Ninguém desconfiaria que um ex-Comensal usaria uma! - e o Weasley teve que beijar a Pansy - isso é uma pontinha de ciúmes Meg?

A garrafa girando de novo, até que parou na Hermione e no idiota do Luke.

–Verdade ou consequência gostosa?

–Consequência.

–Tire o vestido, gatinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse não to conseguindo colocar links, então aqui vai o vestido da Mione:
http://universodasnoivas.net/wp-content/uploads/2014/12/14.png
E aí gente, acham que o Draco vai surtar? hahahaha' Pra quem queria que o Luke provocasse ele tá aí hahahahaha' :* Postando mais um aqui pra vocês :* Beijoooos
#100
#100