A Fada e o Vampiro escrita por luizfelippedelbosco


Capítulo 30
FIM: SONHOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59365/chapter/30

POV. EDWARD

Nossa! Bella estava viva o tempo todo...

Como ela sabia que eu vinha pra cá? Armação de Alice... Só pode ser!

Mas eu tenho que consagrar esse momento! Nem estou acreditando.

POV. BELLA

O triz já se passou e ficamos por muito tempo abraçados. Não sei como (passei o tempo todo olhando para o Ed), mas, fui parar em um salão, que me lembrava das épocas medievais renascentistas italianas, com ogivas e tudo mais.

Haviam três “divãs” (pior que pareciam divãs) colocados ornamentadamente no fim do salão. No divã central havia um rapaz, com cabelos brancos... Aro, o que podia ver toda sua vida com um só toque. Só de me lembrar disso, estremeci. Ao seu lado havia Caius e Marcus, como Alice havia dito. Seus olhares eram sérios e, antigos. Também vi Demetri, Felixe, Heidi e Chelsea. Vi Renata ao lado de Aro, provavelmente o protegendo.

Procurei por Alec e Jane, mas não os achei.

– Como viemos parar aqui? – pergunto.

Todos dão uma gargalhada. Inclusive Ed. Fico muito confusa...

Por que estão rindo de mim?

As gargalhadas aumentam e continuam, de repente, acordo!

Acordo, hoje é meu aniversário!!!

Mas... Isso quer dizer que tudo isso não passou de um sonho?

...

Na verdade não, nem TUDO. Sou uma fada, tenho Felipe, porém, Ed não passou de um sonho.

“Meu nome é Bella Swan, tenho 17 anos, meus pais têm uma vida normal, mas eu não. Quando completei 15 anos descobri que sou uma fada com magias; mas tudo mudou, pois, me apaixonei pela pessoa errada, e certa...“



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Fada e o Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.