A Chantagem- Dramione escrita por Talita Albuquerque


Capítulo 19
Máscaras - 18- Décimo oitavo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Peço desculpas pela demorar para postar. Bom, o que importa é que eu voltei e voltei com a inspiração a mil! Os próximos capítulos serão maiores e carregados de duvidas, receios e medos. Uma prova de fogo para nosso casal! É enquanto escrevo as notas do capítulo, mil ideias para o próximo capítulo já se desenrolam por minha mente ô/ Até breve! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593649/chapter/19

9:45 da manhã de um sábado, frio enquanto a maioria dos alunos de Hogwarts começara a despertar, um certo casal já se encontrava acordados e para esquentar a manhã que chegou fria, nada melhor do que uma leve discussão.

– Malfoy – a castanha disse o sobrenome do loiro, enquanto o mesmo continuava com a porta trancada pelo lado de fora – Você não pode me manter trancada para sempre, sabia? – explica enquanto ainda tentava abrir a porta pelo lado de dentro do banheiro em uma tentativa boba.

– Não quero te manter trancada no banheiro – o loiro responder com a voz maliciosa e rouca – Prefiro te manter assim, na nossa cama – completa, sorrindo apaixonadamente enquanto ainda segurava a maçaneta da porta – Hermione, amor está um frio tão gotoso, por que você não deixar o passeio com as suas amigas para outro dia e voltamos para cama, sim? – sugere esperando que a namorada aceita-se sua sugestão.

A menina suspirou – Draco, por mais que eu realmente quisesse ficar com você o dia inteiro na cama, eu já marquei com as meninas e elas estão me esperando. Agora, abra essa porta – pede, ainda forçando a maçaneta.

– É só desmarcar – ele ainda tentar persuadir a namorada – Eu posso ir, nela se você quiser – completa, esperando ela concordar com ele. No entanto, sabia que ela não cederia. Afinal, ela era Hermione Granger e ele, bom Draco Malfoy. E um namoro entre eles, nunca seria normal.

– Não. Eu não vou desmarcar, agora abra essa porta – exigiu, puxando a porta e tombou para trás, quando a porta veio em sua direção com facilidade. Franziu a testa ao notar a passagem vazia – Draco? – o chamou e com passos rápidos, caminhou em direção a cama de casal. E um sorriso gigantesco se forma nos lábios da castanha com a visão de Draco deitado de bruços com a colcha o cobrindo da cintura para baixo, apenas.

Quando viu já estava se deitado sobre as costas dele, e com a cabeça enterrada entre o ombro o pescoço do mesmo, e sorriu ao ver uma formação de um sorriso de escanteio, típico sonserino conquistador. – Não! Eu não vou deixar de ir ao passeio com minhas amigas – acrescenta rapidamente, e deu um beijo no pescoço do mesmo ao ouvi-lo gemer frustrado e derrotado.

– Fazer o que, né? – diz, com a voz abafada – Vai lá. Me abandone sem olhar para trás – diz, dengoso apontando para porta com o braço – Ai! – gritou quando sentiu uma mordida dela no seu ombro direito.

– Deixa de dengo – comenta, antes de dá um beijo onde mordeu – Eu vou está de volta de tarde – afirma – E nós dois, podemos passar o tardezinha e a noite inteira na cama, o que acha? – sugere enquanto acariciava os cabelos loiros e cheirosos do namorado.

– Humm... Isso parece bom para mim – concorda – Não demore. Se demorar muito coloco outra no seu lugar – diz, enquanto enterrava a cabeça no travesseiro, e rindo, aceitou os tapas que vieram a seguir por conta da sua provocação.

(...)

Hermione voltava do passeio que planejou para Hogsmeade com suas amigas e quando já se aproximava da grande porta principal do castelo, e diminuiu os passos conforme se deparou com Lúcio e Narcisa Malfoy em frente ao castelo. Um calafrio lhe subiu pela espinha, no entanto continuou a andar com passos lentos em direção a porta e também onde eles estavam.

O casal Malfoy se virou e rapidamente se deparou com a sangue-ruim que agora seu herdeiro fazia questão de apresentar como namorada diante de todos. Eles perceberam desde de quando Draco era pequeno, o interesse e fascinante que ele nutria pela garota, no entanto, ambos deram um jeito de repreende-lo por admirar uma garota como ela, entretanto, seu filho era um sonserino ardiloso, determinando e muito bom em ocultar seus sentimentos. E pelos anos a seguir, o seu herdeiro se calou e até desprezou a garota, no entanto, foi no dia que ela foi levada a mansão Malfoy que ambos viram e comprovaram, o desespero, a angustia e a aflição do seu primogênito ao ver a menina Granger ser torturada bem diante do seus olhos.

Ela continuava a caminhar em direção a ambos, e eles notaram que mesmo não tendo sangue puro, a garota era desafiadora e corajosa o suficiente para caminhar em direção a eles, com os olhos firmes. A mulher ideal para se tornar a esposa de um Malfoy. Sim, eles descobriram naquele dia, na mansão que seu filho nutria o mais profundo amor pela garota. Um amor que duraria para toda uma vida, e de alguma forma, ambos estavam felizes por ele ter encontrando o amor. Mesmo que nos braços da nascida trouxa.

Draco caminhava em direção ao portão que o levaria a saída do castelo de cabeça baixa. Infelizmente, teria que ir com seus pais e para sua infelicidade sua namorada ainda não tinha retornado do passeio, e sem outra opção, deixou para ela uma carta explicado o porquê da sua partida repentina. Ao se aproximar de onde estava seus pais, percebeu que eles olhavam fixamente para frente e guiando seus olhos em direção a onde ambos tanto olhavam, encontrou Hermione caminhando também com os olhos fixos neles.

Sorriu ao notar a determinação e postura na sua namorada. Ela querendo ou não, as vezes agia como uma sonserina. Finalmente, Hermione o viu, contudo seus olhos rapidamente se depararam com a pequena mala na mão esquerda do namorado e guiando seus olhos novamente para ele, o notou com o olhar intenso sobre si, como se tenta-se explicar o porquê da mala.

Narcisa e Lucio em silencio, observou seu filho passar por eles, indo diretamente em direção a castanha e em questão de segundos, ambos estavam com os braços em torno um do outro. Eles se entreolharam por segundos, antes de voltar a encarar o jovem casal a sua frente. Por obra do destino, a menina Granger também amava seu filho. E suspiraram a aliviados, o amor deles era reciproco. Aquele desprezo que ele desenvolveu por ela, e o desprezo que o mesmo despertou nela, se transformou em um amor intenso e verdadeiro. Era visível tal sentimento na forma que se abraçavam, como se enquanto estivesse abraçados, juntos e unidos, nada mais importasse. Nem mesmo a presença deles perante a cena.

– O que está acontecendo? Porque essa mala? – Hermione perguntou com a voz falha enquanto ainda continuava com seus braços ao redor dele. Tinha medo de que quando o solta-se, ele desaparecesse em um pisca de olhos, como a areia que o vento leva.

– Está tudo bem, amor – ele tenta tranquiliza-la enquanto sentia o corpo dela em uma linha rígida. Era bom saber que ela tinha medo de perde-lo também. Era muito bom de fato – Eu vou teque ir com eles – explica enquanto passava suas mãos pelas costas da mesma – Meu avó deixou um documento que só pode ser lido com a minha presença – esclarece – É um pouco demorado, porquê o documento, ou sei lá o que seja está na suíça e bom, eu tenho que ir com eles para lá – comenta e em reposta a castanha se afastou, apenas um pouco, para olha-lo nos olhos.

– Porque será que eu sinto que vou perder você? – pergunta, o medo que assombrava seu coração desde do momento que viu os pais do namorado e apenas se confirmou quando o viu com a mala na mão.

– Não vai – afirma, ele segurando o rosto dela com as mãos – Eu demorei muito para ter você ao meu lado. Acha que vou colocar tudo a perder, agora? Ninguém vai me tirar de você, eu garanto – promete, dando um selinho demorado nos lábios da namorada – Eu te amo muito, okay? – se declarar a garota que sorriu boba com a declaração dele.

– Eu sei. Eu também te amo muito – se declara também – Vou sentir sua falta – afirma – Volta logo, certo? – pede ao namorado antes de abraça-lo com mais força contra si.

– Eu também vou sentir sua falta. Muita mesmo. – diz, triste enquanto a abraçava também com força – Volto o mais rápido possível – promete – Cuidado com o Wesley. Ele ainda que te tomar de mim – explica, fazendo uma careta engraçada para a namorada.

– Pode deixar. E você cuidado com as garotas da suíça – pede também franzido a testa antes da sua boca ser tomada em um beijo profundo. A qual correspondeu a altura.

E contra gosto, ambos se separaram. Torcendo, pedido e contando os minutos para a semana se passar o mais rápido possível. Eles se separaram um do outro direito, no entanto já sentiam muita falta de estarem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, bom deixo nas mãos de vocês, as observações, elogios, criticas, dúvidas, e opiniões. Quero que vocês agora, sejam mais que minhas leitoras fieis, quero que sejam minhas criticas! Esta nas mãos de vocês, beijo e até breve!