Será o destino ? escrita por Karma, júlia


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OOOI POVO QUE EU AMO TANTO, sim, quanto tempo, mas sabem como é, semana de aula, muitos para casas, professores chatos, enfim, eu escrevi esse capítulo,já que a Júlia não presta pra nada ( to zuando viu Júlia, não me bate ) , o próximo capítulo vou começar a escrever amanhã mesmo e ele vai ser pra recompensar tudo.
Enjoy :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593592/chapter/6

Pov João
Estava andando pelo campus, a procura de Pedro, até que o encontro conversando com uma garota a qual não reconheço.
– Pedroso, estou precisando de um favor seu cara. - Digo assim que me aproximo.
– Johnny ! - Pedro anuncia a minha chegada com um sorriso debochado em seu rosto. Encaro a garota a sua frente. - Bianca, este é o João, meu melhor amigo e às vezes meu amante. - Dou um pescotapa em Pedro - Ai cara !! João esta é a Bianca, minha colega de classe.
– Prazer em te conhecer, João - Os lábios de Bianca formam um sorriso, tão convidativos... Seus olhos castanhos me encantavam que nem vídeo games, seu cabelo movimentava-se ao vento, como se estivesse em um comercial de shampoo. Depois do que parecem minutos babando por ela, saio do transe.
– O prazer é todo meu. - Digo com um sorriso de orelha a orelha, beijando a sua mão.
– Bom Pedro, eu vou indo, ainda preciso conversar com o resto da turma. - Ela parecia envergonhada com minha atitude, bobinha. Pedro assente com um aceno de cabeça, antes de ela entrar no prédio, ela se vira e diz - Tchau João. - Fico todo bobo, fitando até ela adentrar o local.
– Mas o que aconteceu pra você vir correndo me ver ? - Sorriu debochado. - Sentiu minha falta foi ? - Pedro ia se aproximando cada vez de mim.
– Sai pra lá, cara. - Eu o empurro. - Minha mãe enlouqueceu, ela deu pra arranjar namorado agora.
– Deixa a tia Dandara viver a vida dela, Johnny.
– Não, você não entende ? Você gostaria que sua mãe saísse por uma noite e de repente aparecesse com um namorado. - Pedro pareceu pensar na ideia, até que por fim se deu por vencido e fez uma careta balançando a cabeça negativamente. - Então, é aí que você entra, preciso de você no domingo.
– Por que no domingo ?
– Domingo vai ter um almoço na casa do tal namorado dela, preciso que você venha comigo.
– Entendi. Ok, eu vou, mas não pense que vou por sua causa e sim pelo rango grátis. - Reviro os olhos, que melhor amigo da onça eu tenho.
– Valeu, cara. - Fizemos o nosso toque e fui para o prédio de engenharia.
Pov Karina
Cheguei em casa, estava sem fome, então só fiz um miojo pra não ficar sem comer nada. Sento de frente a TV e zapeio pelos canais, não há nada de interessante passando, desisto e a desligo.
Depois de tomar um banho e colocar uma roupa confortável, ligo meu notebook, com a mudança e o início das aulas na faculdade não havia encontrado tempo pra socializar com o povo online. Entro em minha rede social preferida e me espanto pela primeira coisa que vejo :
"Bianca Duarte começou uma amizade com Pedro Ramos"
Lembro-me do garoto arrogante da faculdade, rapidamente clico em seu nome e sou direcionada a sua conta, sua foto de perfil foi o que me chamara mais atenção, carregava uma guitarra consigo e cabelos jogados para trás, como um verdadeiro rockeiro. De repente uma vontade insana de stalkeá-lo me atingiu e só parei quando percebi que fui longe demais. Já sabia bastante sobre ele, que gostava de escrever poesias, tinha uma banda quando morava em São Paulo.
Meu celular começa a tocar escandalosamente do meu lado, era Bianca, o que será que ela quer ?
– Oi, Bianca. - Digo assim que atendo a chamada enquanto vou em direção a cozinha.
Pov Pedro
Depois de acabar todas as aulas, vou em direção ao estacionamento, quando chego lá, encontro João apoiado em meu carro.
– O que foi Johnny, virou perseguição agora ? - Tiro uma com a sua cara.
– Pô, não posso nem pegar uma carona mais com meu melhor amigo. - João fala cabisbaixo.
– Que isso cara, pode sim. - Digo entrando dentro do carro.
– Eu sei que você não resiste ao meu charme. - João devolve a brincadeira na mesma moeda adentrando no veículo.
– Não abusa, eu posso muito bem te jogar pra fora. - Tento parecer convincente, mas não consigo. João apenas ri.
– O que você estava falando mais cedo com a "Bianquinha" ? - Ele quebra o silêncio que havia se instalado.
– Bianquinha ? Desde quando você tem essa intimidade toda com ela ? - João revira os olhos, impaciente. - Nós estávamos combinando uma parada aí.
– Que parada ? Posso penetrar ? - Ele fala malicioso.
– Claro que pode, no bom sentido é claro. Estamos marcando um lual sexta à noite, ela quer que eu leve o violão pra tocar com a turma.
– AAH, moleque. Sexta tem ! - João fala esfregando suas mãos uma com outra, como se estivesse bolando um plano.
– Você não pega nem resfriado e acha que tá com moral pra pegar alguém ? - Viro-me pra ele que me fuzila com seus olhos.
– Tchau, mané. - João diz ao estacionar o carro em frente a sua casa.
– Tchau, pegador. - Digo depois que ele se afasta, rindo com meu próprio pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sempre digo o nyah não colabora com minha tentativa falha de dar os espaçamentos antes dos parágrafos, me perdoem.
Beijoos, Ana.