Será o destino ? escrita por Karma, júlia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

OOOOI GENTE, aqui é Ana , estou postando o primeiro capítulo, espero que gostem, porque pra mim e pra Júlia é importante sabermos a sua opinião.
Comentem, vamos adorar responder todas as suas perguntas.
Beijooos, é isso aí...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593592/chapter/1

Pov Karina

Dentro do ônibus, olho pela janela, com o início das aulas na faculdade, mudaria bastante a minha rotina, acabei de mudar para perto do campus e ainda nem me acostumei. Seu Gael não gostou de nada disso, mas por fim concordou com minha decisão.

Ao descer no ponto, vou em direção ao meu prédio, Seu Juca, o porteiro, me cumprimenta com um aceno de cabeça, retribuo com um sorriso antes de entrar no elevador. Meu novo apartamento encontrava-se todo bagunçado devido as várias caixas amontoadas da mudança. Suspiro profundamente e começo a tirar tudo dentro delas afim de diminuir a pilha. Quando termino, o cansaço me acerta em cheio, tomo um longo banho, visto meu pijama e deito na minha cama, logo durmo.

O sol da manhã no meu rosto me desperta, ao perceber que estou atrasada, levanto em um pulo.

- Merda! - Esbravejo enquanto visto uma calça jeans qualquer e tomo meu café da manhã.

Olho-me no espelho, prendo meu cabelo num rabo de cavalo e escovo os dentes, rumo em direção a porta, pegando as chaves do carro e minha bolsa, saindo do apartamento

- É, hoje será um grande dia. - Penso alto ao chegar na garagem, entrando no carro e por fim dirigindo à faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo haha, espero que tenham gostado, o próximo quem posta é a Júlia.


Beijos, xoxo





- Ana.