Binan Koukou "Koiniochite"!! {Interativa} escrita por Mafuyuchii


Capítulo 2
O amor está onde menos esperamos.


Notas iniciais do capítulo

OEEEE! /apanhaatémorrer
Fala ae pessoal, espero que eu não tenha demorado muito (NÃO MAGINA CHERRY!)
Mas aconteceram uns paranaue ae que tipo, quebrou o teclado do meu notebook, meio que perdi as fichas e perdi o que eu já estava escrevendo.
Mas graças a Deus consegui recuperar tudo e aqui estou eu com o primeiro capitulo da fabulosa história que vocês tanto esperavam!
Bem, chega de enrolações que eu sei que vocês querem o capítulo!
Beijinhos da Cherry e nos vemos nas notas finais ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593028/chapter/2

– Ah, as meninas chegarem à escola realmente causou uma grande confusão não é? – Comentava Atsushi dentro da banheira olhando para os rapazes que estavam o acompanhando no mesmo espaço que eram o Io, Ryuu, En e como sempre Yumoto que estava agarrado ao Vombato, “Como sempre sempre ao quadrado...” pensou enquanto observava Yumoto o molhando e falando coisas estranhas como “vou te lavar bem lá embaixo...” “aqui está bom?” se perguntava as vezes se o Yumoto fazia Zoofilia e se o Vombato gostava.

– Para mim não! Ainda mais que a maioria delas é as minhas fãs! O problema é que eu não posso me desgrudar delas agora.

– E vai deixar o clube por causa delas Ryuu? – Perguntava Io tirando o rosto de dentro d’água e balançando acertando ao rosado que riu da ação do moreno.

– Claro que não, além de que sou popular por causa do clube.

– Sério? Mas nós ficamos em um prédio desabitado em um ponto quase escondido e que ninguém liga para o nosso clube. – Falava o loirinho

– Sincero demais! – Resmungou todo mundo ficando cabisbaixo, exceto o En que já estava desde que acordou, desde a semana passada, desde que se deu conta de que sua irmãzinha agora viveria em perigo.

– O En-senpai vive desanimado agora...

– En-chan o que houve? – Perguntou Atsushi tocando no ombro do amigo que continuava cabisbaixo, mas logo ele voltou a olhar o pessoal e respondeu como se estivesse morrendo.

– Eu prendi a minha imoto* no quarto... – falou baixo ficando cabisbaixo e logo todo mundo se assustou, especialmente o Atsushi que de algum modo não tinha o motivo de ficar daquele jeito, petrificado.

– Para que você fez isso En-senpai?!

– Nossa, querendo guardar a sua linda e adorável irmã mais nova somente para você não é Senpai? Que egoísta. – Perguntava Ryuu ficando corada e cruzando os braços, Io olhou para ele e cutucou o braço e eles ficaram vendo um Yufuin estranho ali.

– Eu só estava querendo proteger ela, todo dia eu a via sendo perseguida por um monte de garotos que ficavam perguntando qual era a cor da calcinha dela ou do shortinho que estava usando, e como ela sempre foi uma sem noção ela mostrava para a classe inteira como se fosse nada demais! Só eu a vejo pelada!

– Nossa! En-chan fica calmo! – Falava Atsushi o vendo parar pra respirar.

– Pobre Senpai... Eu estava brincando!

– Não... Não é realmente sobre isso que ele está chorando Ryuu. – Respondeu Io sentindo ser ignorado, então ele suspirou e começou a sair da banheira.

– Acho melhor eu voltar para minhas contas.

– Ah! Ela é a Airisu Yufuin não é Senpai? Ontem ela falou que você estava tentando impedir ela de ir para a escola.

– Sim eu tentei...

– Mas ai ela disse que um pinguim ajudou ela a ir e...

– Pinguim? Está escutando coisas Yumoto? – Vombato de repente levantou os ouvidos e foi até o Yumoto, pela primeira vez na vida que todos viram ali e ele logo foi agarrado e acariciado por um Yumoto carinhoso.

– Acho que está na hora de irmos para a escola...

(... Indo para a escola)

– En-chan você se acostumará com sua irmã na escola.

– Sim, e fica ainda melhor se ela não lhe der nenhum prejuízo.

– Mas Io, não estamos falando de dinheiro e... – De repente os olhos de Yufuin foi em direção a uma garota de cabelos negros e curtos usando uma saia azul marinho combinando com a blusa de marinheiro, e por cima um casaco preto e usando um laço vermelho no peitoral, ela andava na ponta dos pés e parecia estar atenta a todos os lados, mas infelizmente não para baixo.

– AII VOLTE PARA CASA AGORA! – Gritava En apontando para a garota e ela se virou assustada, de repente ela o viu correndo, não somente ela mas todo mundo se surpreendeu, e a garota por puro instinto começou a correr desesperada.

– ONII-CHAN ME DEIXA EM PAAAZ! – Ela começou a correr desesperada subindo as escadas de dois em dois

– Japão é tão lindo... – uma voz fininha podia ser ouvida vinda de baixo onde uma pequena pinguim de pelo rosa com um coração na traseira e um coração saindo do rabinho tudo parecia que seria ótimo, mas se surpreendeu quando viu uma corredora nata a pegar enquanto corria, quando olhou para atrás sentiu ver um Tigre em fúria pronto para engolir as duas que estavam ali.

Normalmente, as pessoas elas acordam dispostas e animadas para as aulas nos primeiros dias, afinal vai rever os amigos, contar todas as suas ações do dia e se divertir sacaneando especialmente aos professores.

Mas para uma garota não era assim, e seu nome era Chinka Kurosaki, uma garota que tinha tudo para ser muito comum de cabelos castanhos e olhos caramelados, entretanto tinha algo muito incomum em relação aonde ela estuda, afinal de contas ela participa forçadamente pela mãe e pelo pai do intercâmbio proposto pelo colégio feminino, e ela estava em um território que ela faria de tudo para tacar uma bomba atômica, e se tinha uma coisa que ela odiava demais, eram adolescentes de seu sexo oposto.

Adolescentes machos cheio de hormônios, doidos para atacarem garotas fofas e inocentes como a famosa Serena Tsukiyo, uma amiga dela de cabelos loiros e olhos azuis com um sorriso charmoso que derrubaria qualquer garoto.

– Se tem uma coisa que eu odeio mais são homens!

– Não entendo o motivo de você estar no colégio então Kurosaki-chan... – Comentava a loira caminhando em direção ao 1° Bloco do colégio para elas entraram na sala do 1º Ano, Chinka percebia que toda vez que elas passavam por um garoto, ele ficava corado e acenava para a loira, mas ao invés dela mandar um xingamento ela apenas sorria e acenava em resposta.

O sistema que os professores resolveram foi que as alunas do 1º, 2º e 3º ano se misturariam nas turmas dos meninos, ou seja, de umas 10 meninas na sala, tinha uns 20 meninos.

– Eu não tenho visto a situação sendo como uma das piores da minha vida Kurosaki-chan, pense como uma experiência para quando você tiver que casar como vai arranjar um marido bom?

– Bom... eu... – As duas se assustaram quando ouviram uma gritaria dizendo: “OLHA A BOLAAA!”, Serena se surpreendeu quando percebeu que a bola acertou em cheio a cara de Chinka a derrubando, todos os meninos se assustaram e Serena foi socorrê-la rapidamente.

– Ah meu Deus! O que eu faço Finar? – De repente apareceu da bolsa da loira um gatinho de pelos negros como a noite, com os olhos grandes para a garota caída no chão. Na sua testa tinha um símbolo de um coração partido que era de um preto mais claro, ele então começou a falar.

– Sinto a presença de Battle Lovers nessa escola.

– Como você pode falar disso agora? Ela está...

A loira olhou para o lado de onde veio a bola, vinha uma garota de cabelos castanhos e longos presos em um rabo de cabelo, e os seus olhos também são azuis como os dela, a garota usava um shortinho com uma blusa amarela de regata, e então apareceu um grupo de meninos correndo atrás dela.

– Ela está bem?

– Não! Eu acho que ela teve um infarto de susto! Ela morreu! – Falava Serena com os olhos cheios de lágrimas, alguns meninos ficaram corados com a bela face dela naquele estado de fraqueza.

– Me desculpe! A culpa foi minha, Eu me chamo Natsu Tsukiyama e como capitã eu devo castiga-los e... – A garota se virou mudando a expressão preocupada e fofa para uma expressão furiosa que fizeram os meninos do time de futebol tremer inteiro, o pior é que, Serena sabendo como ela era, falaria tão mansamente que ficaria assustador. Aquela era Natsu, Capitã do Time de Futebol em apenas uma semana, apenas 17 anos com autoridade de uma chefe de 40 anos.

No outro canto da escola, uma garota de cabelos longos e lisos, medindo até a cintura estava no terceiro andar olhando aquela cena da janela encostando os cotovelos e colocando uma das mãos no queixo, os olhos eram de um castanho escuro e ela usava o uniforme normal da escola com o blazer aberto, com as meias ¾ enquanto suspirava de tédio.

Sabe, era chato ser babada pela sala inteira pelos seus seios avantajados, bom não era só por causa dos seios, mas também pelo motivo de ser uma das únicas meninas da sala, então ela viu uma garota se aproximar dela, pele branquinha como a neve e de longe poderia se ver que era muito macia, ela tinha os cabelos curtos com uma franja reta, o rosto doce como de uma garota inocente, seus olhos eram castanhos avermelhados e eram escondidos pelos seus óculos redondos.

Ela estava com um uniforme diferente, estava com um blazer azul-marinho com a saia combinando, ele era fechado e ela usava um laço vermelho no pescoço, com suas meias ¾ e os sapatos escolares. “Adorável.” todos pensariam se não a vissem carregando uma katana na cintura.

– Ainda trazendo a katana para a escola Mukami-san?

– É necessário. – Respondeu com poucas palavras logo a pegando e mirando a lâmina no pescoço de um garoto qualquer que ficou totalmente corado e assustado, então ele saiu correndo chorando e aclamando pela mãe.

– Agora entendi o que você quis dizer... Bem, parece que todas estão animadas.

– Não diria muito isso Nagakura-san... – Shinka falava se aproximando da janela e vendo as meninas correndo assustadas enquanto tentavam entrar no colégio, o que era meio tenso ver aquela cena, as duas suspiraram de desanimo enquanto viam outras meninas entrarem respirando ofegantes e cansadas.

– Parece que está sendo mais difícil entrar no colégio do que tirar notas boas. – Comentava Tsukihime logo voltando a sua carteira, então ela olhou para atrás e viu que o rapaz que tinha lhe chamado a atenção ainda não chegara. Em Yufuin foi seu amor a primeira vista, irmão mais velho de uma das representantes das alunas de intercâmbio, Airisu Yufuin. O rapaz tinha uma expressão de cansaço toda vez que o via, mas seus olhos eram adoráveis e bonitos, além dela ter escutado de muitas pessoas que ele era inteligente mesmo não prestando atenção na aula.

– Será que ele não vem? – Se perguntava suspirando vendo as meninas conversando com a Mukami, na antiga escola ela se lembravam de que todos queriam se afastar dela por viver com uma katana na cintura e que era estranha, mas agora que a maioria está no intercâmbio e estão sendo expostas ao perigo, parece era muito bom ficar do lado dela.

Concluindo essas coisas, ela viu o professor entrar na sala, era um velho alto segurando um bicho rosa nos braços, de primeira ela estranhou, mas não achava tão ruim afinal aquele colégio tinha tudo para acontecer coisas anormais.

Enquanto isso, na sala do 2º ano, uma garota de cabelos ruivos escondia o seu rosto, infelizmente ela estava sentada ao lado de rapaz de cabelos rosados que estava bem corado com ela, tentava conversar de todos os modos e jeitos, mas ela não movia um musculo. Não tremia, não murmurava e nem reagia. Logo Io que estava sentado ao lado esquerdo de Ryuu ficou olhando com expressão nenhuma.

– Deixa ela em paz Ryuu.

– Não! Não enquanto o professor chegar e...

– Bom dia alunos! – Um homem falava enquanto entrava na sala e logo o Ryuu ficou olhando e soltou um “EEEEEH?” e a menina ao seu lado suspirou de alivio logo mostrando o rosto, o professor chegar atrasado na sala poderia ser um grande perigo, especialmente para as meninas.

Kyoko reparara que Ryuu era do tipo que nunca desistia do que queria, mas ele teria que desistir infelizmente, pois ela era uma pessoa má e manipuladora apesar de tudo, já estava pensando no plano perfeito para se livrar dele.

Talvez jogar da janela? Ou quem sabe colocar um veneno na comida dele? Não! Era inteligente demais e teria que primeiro observar muito bem ele primeiramente, a observação é a chave do sucesso, e ela aprendeu isso vendo suas maravilhosas séries como Breaking Bad e CSI, pois tudo eles pensavam rapidamente e resolviam as coisas claramente, mas pensando nessas coisas, ela de repente foi abraçada pelo rapaz e ela ficou parada enquanto sentia um tremor dentro de sí.

– Você é fofa demais Kyoko-chan! – Ryuu falava no meio da sala de aula enquanto a balançava em seus braços, A sala inteira ficou paralisada por aquilo pois todos já sabiam o que ia acontecer.

Todos viram um reflexo de uma garota de cabelos castanhos e compridos com as pontas cacheadas, seus cabelos estavam presos por dois laços azuis claros, ela estava com o uniforme fechado ressaltando os seios medianos dela, Séria quando o assusto envolvia a uma das suas colegas de gênero, logicamente ela faria algo por ela. Aquela era Miya Takako, umas das garotas mais bipolares com o colégio Binan tinha recebido, Narcisista, dorme no meio das aulas mas tira as melhores notas do colégio, poderia ser chamada de Nerd ou de CDF mas isso não acontecia pois por causa de sua beleza ela tirava todas esses defeitos.

Todos viram e se assustaram quando viram Miya pegar um leque gigante de papelão e acertar bem na cabeça de Ryuu, e logo ela mandou.

– Solte essa garota agora!

– Alunos, estamos em aula! Por favor! E Takako-san, por favor volte a dormir!

– T-Takako-san... – Kyoko mostrou a face com os olhos cheios de lágrimas, os garotos ficaram corados na sala e o professor também, logo Miya a recebeu em seus braços mostrando de uma face assustadora para uma gentil a acolhendo gentilmente.

– Yoshii, Yoshii... já passou, pode trocar de lugar comigo se quiser.

– S-Sério?

– Claro, somos colegas de gênero e temos que nos preservar dos pervertidos que tem nesse colégio. – Falava Miya olhando para Ryuu logo mudando de expressão e soltando uma aura negra, o garoto ficou com medo e logo se sentou em seu lugar, logo Miya atravessou a sala inteira levando a bolsa de Kyoko para a sua carteira e a deixando próxima de outras garotas como Natsu que dava batidinhas em seu ombro, então ela parou em frente ao professor e falou:

– Por favor, continue a aula. – Em um tom calmo logo sorrindo, então ela saiu andando e se sentou na carteira de Kyoko logo encostando o rosto e voltando a dormir.

Io e Ryuu ficaram olhando cheios de medo pensando em quem poderia ser aquela criatura que de um ser inofensivo que dormia profundamente como uma Bela Adormecida, tinha virado um monstro destruidor de sonhos do Ryuu, Akoya logo deu um risinho leve de toda aquela palhaçada que tinha acontecido em sua sala de aula mexendo em suas longas madeixas rosadas.

(... Acabando as aulas)

– Aquela garota é perfeita para implantarmos o nosso ódio.

– Sim, Zundar-sama... – Respondia o presidente do conselho estudantil enquanto ele olhava aos seus colegas de conselho estudantil.

Arima Ibushi, um rapaz de cabelos castanhos esverdeados, com os olhos castanhos e um olhar doce, ninguém poderia dizer que ele estava e era um Chevalier, Rei do Novo Mundo que eles queriam e almejavam.

Gero Akoya, um rapaz Narcisista que adorava seu cabelo mais que tudo, tinha lindos olhos azuis e chamava a atenção dos rapazes gays que tinha no colégio, mas agora que chegou as meninas ele ficou mais feliz do que triste por perder a fama, afinal de contas ele não era gay. Bom, pelo menos ele pensa assim.

E quando Kinshirou, o presidente do Conselho Estudantil, estava pronto para se transformar, eis que ele sentiu alguém pulando na sua frente o fazendo segurar ela e logo ele acabou se desequilibrando indo para a mesa e ficar sentado.

– Surpresa! – Falava Airisu dando língua para o rapaz de cabelos brancos enquanto se encostava a ele e sorria corada, aquela era a irmã mais nova de uma das pessoas que mais odiava de sua vida, Yufuin En. Ele então a derrubou a fazendo cair no chão soltando um “Kya!”.

– O que faz aqui na sala do Conselho Estudantil? Não escutamos ninguém batendo na porta e...

– Eu vim pelo encanamento para te fazer uma surpresa. – Falava Airisu sorrindo sentada no chão e apontando para uma das entradas de tubulação daquela sala branca aberta por causa das janelas e balançando em conta do vento, quando o presidente reparou que os seus colegas de fim de mundo tinham desaparecido da sala, deixando os dois sozinhos, ele suspirou irritado enquanto sentia Zundar escondido em seu bolso.

– Qual a necessidade dessa surpresa?

– Por que nós somos amigos Kin-senpai!

– Não me chame assim! – Gritava enquanto ficava corado, logo a garota se levantou e começou a limpa a sua saia e voltou a olhar para o rapaz, apesar de ser considerado baixinho ele era mais alto que ela, e a garota gostava disso nele, além de outras coisas.

– E eu não sou seu amigo! – continuou logo andando e começando a pegar as coisas que tinha derrubado na mesa, mas ele colocava e a garota derrubava em outro canto, logo ele ficou mais irritado ainda.

– Saia da minha sala! AGORA! – Gritava enquanto segurava-a pelos ombros e a movia indo em direção à porta, mas ela com a percepção de um gato, logo ela se abaixou e passou pelas pernas dela se levantando em seguida e o vendo se virar para resmungar outra coisa, mas a garota o abraçou de novo se apertando bem nele.

– Eu só queria agradecer pelo bem que você me fez Kin-senpai!

– A você fugir de seu irmão mais velho?

– Sim! Obrigada por me esconder em algum lugar antes que ele me encontrasse... Sabe, eu queria realmente que ele aceitasse que eu não sou mais uma menininha e que eu tenho que conhecer homens e eu tenho que conviver com eles!

– Por isso você veio para o intercâmbio? – Perguntava enquanto a olhava e ela encostou o queixo no peitoral dele sorrindo de leve.

– Na verdade, eu vim mais para poder te ver mais de perto!

– O que?! – Ele perguntou corado e logo ela se soltou passando as mãos pelos seus braços e passando lentamente pela mão dele, e logo ela foi até a porta branca e segurou na tranca, mas antes de sair ela se virou para ele e sorriu.

– Eu me apaixonei a primeira vista pelo At-Senpai, e eu guardo isso desde que eu me lembro por gente. – Falou logo saindo da sala movendo seus cabelos negros e saindo de um jeito charmoso, no momento o rapaz não sabia muito como agir primeiramente, mas logo começou a ajeitar a voz e viu o Zundar sair coradinho.

– Zundar-sama, você está bem? – Perguntou também corado e ainda ajeitando a voz.

– Ela é bem macia.

– Não imaginava que você gostava dessas coisas.

– Talvez devêssemos deixar as humanas vivas. – Respondeu logo voltando para o bolso ainda coradinho, Kinshirou se sentou no sofá e suspirou ainda envergonhado. Como é que ela conseguia falar as coisas assim tão naturalmente? E de onde eles se conheciam? Não gostava do En desde que se lembra por gente.

Enquanto Airisu saia da sala, ela sentiu ser observada por alguma coisa misteriosa, logo ela começou a ser questionada por uma garota de médios cabelos castanhos, com os olhos verdes e um sorriso encantador no rosto.

– Aconteceu algo Fujisaki-chan?

– Eu queria te pedir a matéria que perdi, já que cheguei atrasada... – Falava enquanto coçava a cabeça e soltava um risinho sem graça, então Airisu sorriu docemente e logo saiu andando.

– Acho melhor pedir para o Yumoto, ele apesar de parecer distraído ele é muito atento. Eles devem estar no clube do meu irmão, vamos lá.

– Não acho muito seguro...

– Não precisa ir se quiser, eu só vou falar com umas meninas lá do pátio antes que queriam conversar com eles e mostrar onde é o clube. – Airisu respondeu logo saindo correndo enquanto acenava para Aiko, a mesma acenava ainda com o sorriso no rosto e logo ela continuou sorrindo mas de modo frio.

– Eu acho que o amor dela poderia ser usado pelo Fenrir-sama.

Um mundo cheio de lixo.

Um mundo cheio de injustiças.

Um mundo onde os gêneros são tratados de modo diferente.

Isso, vocês futuras Rainhas desse mundo cruel, não podem deixar tudo nas mãos dos Reis. Vocês tem a função de julgar mais obscuramente, de serem cruéis e converter esse mundo em um lugar melhor desejado por mulheres.

Eles são machistas, monstros e cruéis.

E é por isso que, além de conquistarmos nosso mundo, conquistaremos desses Chevalier’s de Zundar, Fenrir-sama será a governante desse mundo!

– Então concluindo Vombato, você está dizendo que uma amiga sua apareceu?

– Eu observei na turma do 1º Ano, a Irmã do Yufuin-san tem uma aura em volta dela adorável, uma aura que deixa todo o clima calmo e todos parecem ficar em harmonia. Isso é o amor.

– Amor? Ah! Está dizendo dessa personificação do amor? - Io perguntava enquanto batia nas costas de Ryuu que escondia sua cara na carteira, apesar de ter passado um tempão, ele ainda estava muito chateado por ter apanhado de uma garota e da outra ter ficado morrendo de medo dele.

– Mas eu sempre saio com garotas! Eu não entendo essas! – Resmungou logo pegando o celular e respondendo as coisas rapidamente, estava empenhado a marcar 3 encontros para compensar essa tristeza que estava sentindo.

Especialmente por ter sido rejeitado pela garota mais bonita de sua classe, que era a Kyoko Hiruya. A ruiva parecia a Mary Jane apesar de esconder o corpo, era a Viúva Negra que mataria a todos os homens, especialmente a ele, mas que escondia suas presas em suas pequenas mãos.

Sim, amor a primeira vista existe e Ryuu tinha sentido isso por incrível que pareça.

– Eu só sinto amor pelo meu vombatinho! – Yumoto falava comendo o seu onigiri enquanto estava abraçado ao bichinho, logo todo mundo se surpreendeu, afinal ele não tinha registrado aparição até o momento, e a autora estava escrevendo.

– Onde você se meteu Yumoto?

– Estava aqui o tempo todo, a todo tempo... vocês que nunca reparariam pois eu estava perseguindo a outro bichinho super fofo que apareceu!

– Oh! Você achou a Penpen?

– Penpen? – Todos perguntaram ao mesmo tempo enquanto que em outro canto, Tsukihime estava se protegendo de uma rajada colorida que tinha ido na direção do pescoço dela, virando uma gargantilha amarela com o coração prateado e em volta dele tinha o tecido amarelo com designe Arabesco, como Kyoko estava totalmente encolhida acabou atingindo a sua mão virando uma pulseira vermelha com um coração prateado pequeno e em volta dele tinha o tecido vermelho cheio de bolinhas brancas, em Airisu tinha virado uma tiara de cabelo branco com um coração pequeno e prateado tendo em volta dele uma renda para enfeitar, na Miya tinha atingido na mão direita logo ela pofe ver que tinha uma pulseira com um enfeite em forma de coração prateado e em volta dele tinha um tecido de cor azul meio transparente com brilho.

– M-Mas o que foi isso? – Perguntou Miya se assustando pois ainda estava morrendo de sono, mas logo ela se surpreendeu quando vi que era uma gracinha.

– Nossa, ficou super lindo em mim! Combina com o meu cabelo e com a minha fita de cabelo! – Complementava logo ficando corada enquanto levantava as mãos para o alto e olhava a pulseira encantadora. Kyoko como sempre não movia um musculo, um nervo, um cabelo, praticamente nada, mas quando viu que tudo tinha voltado ao normal ela se levantou e ficou olhando todas.

– O que aconteceu?

– Eu não gosto muito de gargantilhas... – Falava Tsukihime tentando puxar para tirar, mas parecia uma tatuagem, quanto mais puxava mais machucava a sua pele. Airisu não sabendo o que fazer começou a tentar tirar a bendita da tiara mas machucava o próprio cabelo.

– O Meu Deus! O que vamos fazer?

– Vocês serão Battle Lovers! As Princesas do Reino do Amor! O Amor de vocês está representado por esses objetos que vocês estão usando! – Todas olharam em direção a um bichinho no chão, ele saia do escuro e ia andando em direção a luz, todas arregalaram os olhos quando viram assustadas aquele ser horrendo e abstrato.

O que elas estariam por ver?

Será que as meninas realmente tinham se transformado em Battle Lovers?

E aquela fala suspeita de Aiko Fujisaki-san? O que poderia ser aquilo?

E será que os meninos ainda apareceriam na história?

Não percam o próximo capítulo de Koiniochite!

“O amor está onde menos esperamos, parte 2 ~”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAEEEE CHEGAMOS NO FINAL DO CAPITULO POAAAAAAAR! #rarw
então, o que acharam do capitulo? Valeu a pena ter demorado ou será que não? FICOU HORRIVEL?! D:
Bem, vocês podem falar o que quiser, opiniões é o melhor remédio para um autor iniciante naquela história!
Mas então? O que acham que pode acontecer?
Não percam o proximo capítulo de Koiniochite ~
Não esqueçam do reviews e beijinhos no kokoro de vocês!