Laços Eternos: a Morte não é o Fim escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 5
Seremos amigos para sempre


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, agradeço à todas as reviews pois são elas e outros elogios que me incentivam a escrever mais. Esse cap. tá um pouquinho mais romântico. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59240/chapter/5

Os quatro apreciavam tanto a comida quanto o belo cair das rosadas flores sobre suas cabeças e na verde grama. O clima estava ensolarado, mas o vento ainda era do frio inverno.

I: Yosh!! Como estou cheeeio!! - disse terminando limpando a boca

R: Muito obrigada senhora Roswell, sua comida estava divina!

M: Fico feliz. - disse fazendo uma cara simpática

I: Rukia, vamos até aquele lago? - disse apontando para um pequeno lago que se encontrava ali perto

R: Ah, sim! Claro!

S: Onii-chan, eu "tero" ir "tom" "voucê"

M: Agora não filho, você ainda não terminou de comer. Podem ir meninos.

I: Arigatou, mama! Let's go... digo... Iku ze Rukia-chan!

R: Hai! Quem chegar por último é a mulher do padre!

Os pequeninos foram correndo e rindo para o lago sendo que Rukia havia chegado primeiro e Ichigo havia chegado exausto.

I: Como você é rápida hein?

R: É que eu não sou sedentária que nem você.

I: Ah é?

Ichigo a empurrou para o lago. Rukia começa a nadar.

R: BAKAMONO!!!

I: Agora aí vou eu!! - diz tirando a camisa, tampando o nariz e pulando na água.

Os dois estavam trocando risadas e um jogando água no outro, até que Rukia vai para a beira do lago e começa a descansar.

R: Cara, você é mesmo um idiota. - diz olhando para o horizonte

I: Não sou idiota não, sou só divertido.

Rukia endireita sua enorme franja anda em direção à uma flor que estava sendo levada pela correnteza do lago. A garota alcança a flor e a pega.

R: Que flor mais linda. - diz com um rosto meigo e doce

Ichigo começa a analisar direito a garota até que ele chega perto dela e pega a flor que está na mão dela.

I: Fica bem melhor assim. - diz depois de ter colocado a planta no cabelo da garota, fazendo com que sua franja fique presa no cabelo, evitando ela cubrir parte do rosto.

R: Sério? - diz a garota com o rosto parece um tomate

I: É que seus olhos... ficam mais reluzentes assim. - diz abrindo um sorriso

R: ...

I: Seremos amigos para sempre, nada irá separar a gente. A nossa amizade sempre se manterá forte. - diz enquanto segura as duas mãos molhadas da garota e os olhos de ambos brilhantes

R: Por que está dizendo isso pra mim?

I: Porque você é especial.

Ficaram trocando olhares demorados em frente à um belíssimo pôr -do-sol, até que...

R: Eu não entendi direito o que você quis dizer.

I: Hã? Ah nem eu hihihi. - diz soltando as mãos dela e colocando uma das mãos na cabeça e sorrindo.

Nisso eles começaram a rir juntos de novo, até que a mãe de Ichigo aparece.

M: Filho!!!! Por que você está todo encharcado? Você vai pegarr um resfriado! Vamos logo pra casa!

I: Hihihi, sim mamãe! Vamos Rukia!

R: Vamos! - disse bem animada

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os quatro chegam à casa de Rukia.

R: Eu adorei o dia, espero ter outros dias parecidos com este!

I: Eu também Rukia.

M: Está entregue então.

I: Até mais, Rukia-chan!

O garoto chega perto da menina e dá um abraço. Rukia retribui o abraço mesmo vermelha.

R: Seremos amigos para sempre. - susurra no ouvido dele

I: Sim. - diz abrindo um pouco os olhos e sorrindo. - Bye bye... digo.. Ja na!

M: Tchau Rukia.

S: Bye bye Rukia-chan. - disse o menininho no colo da mãe acenando

I: Mamãe, por que o Steven pode falar inglês e eu não posso?

M: Porque ele ainda é bebezinho. - conversa com o filho maior já um pouco distante da casa de Rukia

Rukia olha eles até desaparecerem, olha para a flor com um olhar doce o qual reluzia já na escuridão da tarde até que a garota entra em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos: a Morte não é o Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.