Laços Eternos: a Morte não é o Fim escrita por Ishida_Nanda


Capítulo 19
Os incentivos que deram certo


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAP DA FIC T_T
EU TO DOIDA PRA ESCREVER O PRÓXIMO!
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59240/chapter/19

I: Como ela está doutor? - disse levantando-se da cadeira.

M: Bem... - disse fazendo uma cara de suspense.

K: Não me diga que... ela morreu?

M: O processo cirúrgico foi um sucesso!

 

Ichigo, Byakuya e Kaien, sentiram-se aliviados. O que fez Byakuya admirar tanto o estímulo que Ichigo deu à Rukia, quanto à determinação da garota.

B: Pelo menos ela te ouviu, Ichigo-kun. - disse colocando sua mão no ombro de Ichigo e abrindo um sorriso simpático.

I: Eh sim... Mas... Doutor, quando poderemos ir vê-la? - disse direcionando - se para o médico

M: Bem... dentro de algumas horas assim que ela acordar.

K: Bem... Então eu irei pra casa e amanhã bem cedo eu volto.

 

Kaien dispede -se de Ichigo e Byakuya e retira-se dali. 

I: Doutor, eu posso ficar no quarto dela até ela acordar? - disse olhando para o chão

M: Claro! Fará muito bem a ela se acordar e tiver alguém ao lado dela.

I: Ótimo! E você Byakuya?

B: Eu também pretendia ficar com a minha irmã, mas já que você fica eu não vejo nenhum problema. Eu vou pra casa descansar e amanhã eu volto.

I: Ok.

 

Depois que Byakuya foi embora, Ichigo logo direcionou-se até o quarto onde Rukia se encontrava. Ichigo deparou-se com uma cena meio desagradável: a garota estava com o rosto meio pálido, os olhos fechados, a cabeça toda enfaixada e parte de seus longos e sedosos cabelos negros haviam sido cortados. O garoto ajoelhou-se diante da cama da garota e segurou a mão de Rukia.

I: Yo - disse bem baixinho - Eu... estou muito orgulhoso de você. Obrigado por estar viva.

 

O garoto beijou a mão da garota pousou a testa na mesma. Sem perceber caiu no sono. Começou a sonhar:

“O garoto parecido com Ichigo estava trajando um kimono preto e empunhava uma espada quase de seu tamanho. Um monstro enorme encontrava-se na sua frente, o qual possuía unhas enormes e fazia um rugido estranho. Novamente a garota de cabelo curtinho, parecida com Rukia, encontrava-se ali, mas trajava um uniforme de colegial e observava o garoto lutando com o tal monstro. O garoto estava perdendo a luta contra o monstro, até a tal garota recitar as seguintes palavras:

Garota: Desde que foi derrotado pelos arrancars, você não voltou mais à sua forma shinigami!

 

Shinigami?! Arrancars?! Como assim?! Ichigo não entendia direito as palavras da garota! E shinigamis existem? Tinha que ser um sonho mesmo!

Garota: O que você teme? Sado foi ferido, Inoue foi ferida e daí?

 

Quem é Sado e Inoue?! A garota estava louca mesmo! E por que o garoto estava lutando com tal monstro?!

Garota: Você é um homem que já desanima por coisas assim? Teme pela derrota? Teme por não poder proteger seus companheiros? Ou será... QUE TEME O HOLLOW DENTRO DE SI?

 

Hollow?! Que merda era aquela?! Ichigo questionava.

Garota: Caso tema a derrota, basta se tornar forte. Caso tema não poder proteger seus companheiros, torne-se forte... e prometa que conseguirá protegê-los! Caso tema o hollow dentro de si, torne-se forte o bastante para acabar com ele! Mesmo que ninguém acredite, bata no peito e diga para si mesmo! ESSA É A IMAGEM DO ICHIGO QUE TENHO DENTRO DO MEU CORAÇÃO!!

 

Ele ouvia bem? Ela falou Ichigo? Ela só podia tá brincando! Ou o cara era um xará dele ou era um universo alternativo louco que tinha dentro de si. Considerou a segunda hipótese. Mas Ichigo sentia uma certa paz interior ao ouvi aquelas palavras e viu que ela tinha razão. Na verdade era o mesmo incentivo, parecido com a que ele dera à Rukia antes da cirurgia.

Garoto: Você é chata mesmo... Rukia. – disse dando cabo no monstro que ali se encontrava na sua frente.

 

A garota se chamava Rukia??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

 

Ichigo acorda assustado com um som que queria muito ouvir: a voz de Rukia.

R: Ichigo... – disse apertando a mão do garoto e com os olhos abertos

I: Rukia! Você está bem? Quer que eu chame a enfermeira? Não fale muito! Precisa de alguma coisa? Que bom que acordou! Já estava ficando preocupado! – disse pegando com as duas mãos a pequena e frágil mão direita de Rukia.

R: Hihihi... Não preciso de nada... Obrigada... – disse ainda com um tom fraco.

I: Olha... Não sabe o quanto me faz bem tê-la aqui viva sabia? – disse com uma olhar e um tom de voz doce.

R: O que importa... É que estou aqui...

I: Não diga mais nada... Agora repouse, você está precisando disso por enquanto.

 

Rukia deita-se e cai no sono.

 

------------------------------------------------------------------------

 

Logo depois do ocorrido, Rukia passou uns meses no hospital até receber alta e voltar pra casa. Byakuya havia voltado para o seu trabalho em Nova York. Devido às circunstâncias da operação, Rukia estava com o cabelo curtinho e a garota não via a hora do mesmo começar a crescer [[N/A: uma dica de como imaginar o atual cabelo de nossa personagem: igual o da Rukia original]], afinal odiava cabelos curtos, dizia que eles envelheciam as mulheres. Sabia que não podia contar com a opinião de Ichigo em relação à sua aparência, porque o mesmo sempre respondia: “Você é linda de qualquer jeito”. Mas enfim, para que existia o seu fiel amigo Kaien? Que por sinal havia arranjado uma namorada, a qual era muito bonita, alegre, inteligente e gentil. Seu nome era Miyako, tinha 17 anos, era líder do clube de artesanato da escola e possuía enormes cabelos loiros, os quais Rukia invejava muito.

 

Em um piscar de olhos, 4 longos e felizes anos se passaram. Rukia havia entrado para faculdade de jornalismo e seu sonho era ser como seu irmão. Ichigo e Kaien entraram para a faculdade de medicina e Miyako, de design. Kaien e Miyako haviam se tornado noivos e o casório estava com a data marcada. Ichigo e Rukia, já adultos, já podiam possuir certas “liberdades”, as quais todos já devem imaginar. Os dois estavam ansiosos para o casamento de Kaien, afinal, os dois foram convidados para serem padrinhos de Kaien no casamento. Com certeza, a partir daquele dia, dariam adeus a uma vida infantil e imatura como a de 4 anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Eternos: a Morte não é o Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.