The Days escrita por Anne P


Capítulo 16
Capítulo XVI ✖ Culpa & Remorso


Notas iniciais do capítulo

Como eu havia prometido eu voltei!
Espero que gostem desse cap que foi escrito ao som de projota
"Então eu te olhava, pra vê se você dormia bem
Então eu te olhava, pra vê se você dormia bem" ♫ ♩ ♫
Cap dedicado a todos os leitores da fic, e isso vale para todos inclusive aos fantasminhas que não se pronunciaram ate hoje.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592322/chapter/16

Eu estava adorando, era bom, era magico. O toque de seus lábios nos meus me davam uma sensação boa no corpo todo e fazia meu coração disparar, estava nervosa como uma garotinha que estava acabando de perder o seu BV.

O beijo de Mike era bom, não como o de Nicholas que era carinhoso e calmo, o de Mike era voraz e ao mesmo tempo doce, gostava dessa sensação de seus lábios nos meus, meu corpo todo gostava. O que me fez pensar, se eu não fosse mais virgem nem fosse tão tímida não pensaria duas vezes antes de entregar meu corpo a Mike depois de um beijo desses. Sua mão estava em minha cintura e me pressionava de tal maneira que quase me fundia com seu corpo. Devido a nossa diferença de altura, Mike tinha que abaixar seu pescoço, sendo que eu tinha 1,70 de altura e ele certamente mais de 1,90.

Estava muito bom o beijo, contudo pensamentos desagradáveis começaram a passa em minha mente, e eu me lembrei de Eloise, não gostava dela muito menos ela de mim, mas não queria ser mais uma das garotas que Mike usava para trai-la na cara dura, depois de me lembrei de sábado e me senti envergonhada por invadir o espaço pessoal do garoto que tinha sua boca colada a minha e por ultimo me lembrei de Nicholas, tudo que Mike dissera sobre a aposta mexera comigo de tal modo que fiquei vulnerável ao ponto de aceitar beija-lo sem pensar duas vezes, mas naquela situação ao certo eu devia ter ido embora depois de suas palavras e confrontado Nicholas para saber se era verdade, me sentia como se o estivesse traindo.

Afastei-me de Mike rapidamente o dando um empurrão, e sem pensar duas vezes abri a porta e sai da sala, meu coração batia rápido em meu peito e meus pés me guiaram rapidamente até a sala de aula, mas parei na porta quando me lembrei de que o livro o havia deixado cair no chão quando o tal de Hector me empurrara, não voltaria ate a sala de química com chances de encontrar Mike, contudo tinha que voltar para a aula e tinha certeza que já havia perdido mais de dez minutos com Mike.

Quando dei por mim a professora tinha aberto a porta da sala e estava-me olhando junto com o resto da turma, certamente ela tinha reparado em sua sombra em frente a porta e abrirá a porta para ver o que se passava.

— Tudo bem senhorita Morgan? — Perguntou a professora, Sra. Parkinson.

— Sim — Respondi dando um sorriso amarelo para convencê-la, suas mãos começaram a suar, ela logo perguntaria do livro.

— Hector Fornazier passou aqui agora pouco me entregando o livro e me avisou que não estava a passar bem então daria uma passada no banheiro, tem certeza que esta bem? Qualquer coisa, podemos pedir para libera-la. — Falou educadamente, tive que me controlar para não dar um suspiro aliviado e estragar toda a historia de Hector.

— Estou sim, certamente minha pressão caiu por alguns minutos, mas depois de um copo de agua estou bem melhor. — Dei um sorriso tentando convence-la.

A mulher pareceu acreditar e deu passagem para eu entrar, andei calmamente ate minha carteira e me sentei evitando chamar mais atenção indesejada.

A aula passou rápido devido ao fato que eu tinha perdido quase metade da mesma, quando tocou o sinal para o primeiro intervalo, juntei minhas coisas lentamente, e quando todos os alunos já tinham saído me atrevi a perguntar para Sra. Parkinson de onde a mesma conhecia Hector.

Acabei descobrindo que ela dava aula para Hector desde o começo do colegial e o mesmo tinha aula de Redação em dias diferentes aos dela, me surpreendi quando a professora falou que o mesmo tinha uma grande paixão por livros de Nora Roberts e que em sua casa havia uma grande coleção de livros e muitos eram do gênero romance.

Depois que acabei descobrindo um pouco sobre o amiguinho de Mike e matado minha curiosidade sobre o mesmo, agora tinha outros assuntos a tratar, tinha que falar com Nicholas.

Andei com muito custo entre os alunos do corredor e fui ate meu armário onde guardei meus materiais da aula e fui em direção ao refeitório, passei os olhos pelo mesmo e não encontrei que eu queria, mas acabei batendo o olhar com uma Eloise me olhando enraivecida e um Mike me olhando com um misto de curiosidade e indiferença.

Fui ate a mesa que estava sentada Judy, Chris e uma garota de cabelos grisalhos que sem querer acabei ignorando, e tenho certeza que já não tinha passado uma boa impressão a ela devido a isso.

Judy, Chris e a garota que não conhecia me olharam a me ver aproximar, não me sentei apenas apoiei minhas mãos na mesa e me inclinei para falar com Chris.

— Chris você sabe onde Nick está? — Perguntei rápido.

— Certamente deve estar na quadra de basquete, por quê? —Perguntou-me de modo malicioso, fazendo Judy e agarota prestar atenção em mim.

— Preciso falar com ele, como chego à quadra de basquete? — Perguntei e dessa vez quem me respondeu foi Judy.

— Fica perto da quadra em que fazemos nossas aulas de educação física, só que ela é maior e mais conservada. — Respondeu me olhando com curiosidade.

Afastei-me da mesa e comecei a andar em direção a saída, mas escutei antes a voz de Chris perguntar:

— Não vai comer nada?

— Vou deixar para o próximo intervalo. — Gritei não muito longe da mesa, e ele pode me ouvir, tinha que falar com Nicholas e seria agora.

Fui ate a suposta quadra de basquete e o vi ali sentado na arquibancada, ele conversava com o mesmo garoto de hoje cedo, ele estavam em uma conversa animada, mas a interromperam quando me escutaram aproximar. Nicholas deu um sorriso a me ver, se levantou e andou ate mim com um sorriso grande.

Quando estávamos bem próximos ele segurou minha cintura e iria me beijar, se eu não tivesse virado o rosto, olhei para ele seria e ele estava confuso com meu ato repentino.

— Aconteceu algo Maby? — Perguntou preocupado.

— Não exatamente, preciso conversar com você. — Falei e olhei sobre seus ombros, onde o mesmo garoto nos olhava atentamente. — E precisa ser em particular. — Falei voltando meu olhar a ele.

— Tudo bem. — Ele falou e pegou minha mão puxando-me para perto do garoto que nos olhava. — Maby esse é Louis ele é do primeiro ano e entrou recentemente no clube de basquete, e Louis essa é Maby, a garota que havia te falado. — Não pude deixar de corar ao perceber que ele falava de mim para os amigos. Louis me lançou um sorriso como cumprimento. — Será que você pode nos dar licença para conversarmos um pouco?

— De boa dude, esta a fim de ir ao refeitório ver o rango de hoje. — Falou rapidamente e saiu logo em seguida.

Após a saída do outro Nicholas me olhou esperando que eu começasse a conversa, respirei fundo antes de começar, agora ali a sua frente tinha medo de descobrir que tudo que Mike me dissera era verdade ou não, mas tinha que saber.

— Nicholas, me contaram uma coisa e preciso saber se é verdade. Preciso que você seja totalmente sincero comigo. — Falei o olhando seriamente.

— Maby eu sempre fui sincero com você. O que te falaram? — Falou passando a mão em meu rosto.

— Nicholas... Falaram-me que você só ficou comigo por que um garoto do time de basquete te desafiou que você ia ficar comigo alguns dias, me fazer apaixonar por você e depois me humilharia em frente o colégio inteiro. — Sem perceber meus olhos começaram a arder, eu estava prestes a chorar, desejando que tudo aquilo fosse mentira.

— Maby, isso tudo é mentira. Pode perguntar para qualquer garoto do time, ate Louis que um dos mais novos, sabe como eu estou gostando de você. — Falou calmamente.

Não reexisti e o abracei, não chorei. Tinha medo de parecer fraca, e eu odiava me sentir assim, não gostava que sentissem pena de mim. Ele me abraçou de volta, era um abraçado apertado que me fazia sentir bem.

— Estava com medo que fosse verdade, quando me contaram não parecia ser, mas mesmo assim me deixou confusa. — Falei sem me afastar.

— Maby, quem te falou isso? — Perguntou serio. Afastei-me dele para ver seu rosto.

— Foi Mike. — Vi seu rosto se contorcer em desgosto.

— Era de se esperar, ele nunca gostou muito de mim. E temos uma rixa que já dura há algum tempo. — Falou pensativo.

— Que tipo de rixa? — Esse assunto chamou minha atenção.

— É uma coisa boba, quando uma das garotas que Mike estava interessado, se recusou a ficar com ele por que tinha namorada, eu acabei ficando algum tempo sem saber dessa historia e ele se sentiu meio inferior a mim e desde então tenta ser o mais fodão de todos, como se isso fosse me humilhar. Ele deve estar interessado em você que é novata ainda e quando viu que eu e você já tínhamos algo a inveja deve ter batido.

— Mike é um idiota. — Falei, e certa raiva bateu.

Estava com raiva da mentira que ele havia me contado só para me beijar, e ainda por cima devido a uma rixa idiota com Nicholas que sem duvida só piorava o que eu sentia naquele momento por Mike Mcall.

Nicholas aproximou seu rosto do meu, e começamos um beijo lento e carinhoso, por algum tempo me lembrei do beijo de Mike e isso me fez sentir culpa, já que como Nicholas disse, parecia que quase todos seus amigos sabiam que ele estava gostando de mim.

Quando nos afastamos, ficamos alguns segundos nos olhando. Cada um perdido no próprio mundo enquanto sua mão fazia carinho em meu rosto.

— Eu gosto muito de você Maby. — Falou de repente fazendo meu coração disparar e me lembrar da conversa com Judy mais cedo.

— Nicholas, eu também gosto de você mais as coisas tão indo tão rápido que eu não sei se é como amigo ou outra coisa, a gente tá indo muito rápido. — Falei e ele me deu um sorriso acolhedor.

— Eu sei me desculpa. Vamos com calma agora esta bem? — Falou encostando sua testa na minha.

Estava um momento tão perfeito, quando bate o sinal. Nicholas solta um suspiro frustrado e se afasta um pouco.

— Temos que ir para a aula. — Falei sorrindo desanimada

— Me acompanha ate minha sala? — Perguntou estendendo a mão. Puis minha mão na sua aceitando sua oferta e ele entrelaçou nossos dedos.

Fomos andando ate sua sala que ficava no primeiro andar, mesmo eu não querendo, acabamos nos despedindo com um selinho devido a sua insistência.

Estava andando pelo segundo andar em direção a minha sala quando o vejo, Mike. Ele conversava com Matt sobre algum assunto que fazia o coreano rir histericamente.

Nesse momento toda a raiva voltou e me atingiu como um míssil, não tinha mais controle sobre minhas ações. Andei rapidamente ate Mike, fazendo ele e Matt só perceberem minha presença quando já estava bem perto.

Ele estava prestes a falar alguma coisa, mas não dei tempo dele falar alguma coisa, sem pensar duas vezes estralei minha mão em sua cara fazendo um pequeno barulho, que foi o suficiente para as pouquíssimas pessoas no corredor olhassem para nós, e Matt me olhava espantado.

Sua face estava vermelha, e ele me olhava serio, quase magoado. Contudo eu estava com raiva e ainda tinha muito coisa para falar a ele.

— Você é um merda, Mike. — Falei baixo e ameaçador. Coloquei o dedo indicador em seu peito e continuei— Tenho nojo de você e quero você longe de mim.

Após essas palavras sai de lá rapidamente sem olhar para trás, contudo tenho que confessar, estava com um pouco de remorso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita a vida da Maby em uma semana já é mais agitada q a minha em um ano (⊙.⊙)
Falando em ano o ano ta acabando, pretendo postar um cap antes do ano novo então vejo vcs semana que vem com cap novo
:. Bjs da Laurinha
P.S comentem! 【ツ】