Um Vegeta Diferente escrita por Jehssy_Rikimaru


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59219/chapter/6

Chegando a casa, Vegeta sentou no sofá, vermelho de raiva e vergonha. Bulma que estava na cozinha, estranhou o barulho e foi na sala checar:
-Veggie, o que houve tesouro? - Bulma disse sentando do lado dele passando a mão no cabelo dele.
-Nada. - Disse ele curto e grosso.
-Eu sei que tem alguma coisa te incomodando... Eu te conheço há 28 anos querido. – Bulma disse passando a mão nas costas dele.
-Uff... Eu estava treinando com Kakarotto. – Vegeta disse passando a mão na cara.
-É? Que mais? – Bulma disse passando a mão no cabelo dele.
-Já disse que não foi nada Bulma... – Vegeta disse coçando os olhos.
-Conta meu amorzinho...^^ - Bulma tentou saber, pegando no braço dele e encostando a cabeça
-... – Ele nada disse e fez.
-O Goku, te fez alguma coisa? Já que vocês estavam treinando... – Bulma tentou fazer alguma coisa pra saber.
-O Kakarotto... Ele... – Vegeta foi dizendo aos poucos.
-Hm...? – Bulma investia.
-Ele... - Vegeta encheu os olhos de lágrimas, mas tentou disfarçar colocando as mãos nos olhos.
-Pode contar tesouro...^^ - Bulma insistia com uma voz doce.
-Eu... Vou... Vou pro quarto, não me incomode, já disse que não foi nada de mais... - Disse Vegeta levantando e seguindo pro quarto.
-Tsc, Vegeta, você está muito estranho... - Bulma disse pegando o pano de prato no braço do sofá e indo pra cozinha.


No outro dia, Bulma foi falar com Vegeta:
-Veggie, eu tenho uma surpresa pra você!^^
-O que foi mulher? - Disse Vegeta colocando a mão na cintura (muito suspeito):
-Eu fiz um líquido pra substituir os hormônios femininos por hormônios do Trunks que tem o mesmo tipo de sangue que você! – Bulma disse ajeitando a blusa.
-É MESMO?! - Perguntou Vegeta eufórico.
-Sim! – Bulma disse sorrindo.


CHEGANDO LÁ EMBAIXO:
-Cadê? Cadê? - Vegeta perguntou esfregando as mãos de ansiedade.
-Calma, está aqui! ^^ - Disse Bulma tirando de dentro da caixa de vidro um líquido azul.
-Dá aqui logo! - Disse Vegeta tomando da mão de Bulma.
-Não, Vegeta! Não está pronto ainda, faltam umas coisinhas, só uns ingredientes, pra dar certeza! – Bulma disse se surpreendendo com a atitude de Vegeta.
-Mas, está pronto? – Vegeta perguntou tirando a tampa do vidro.
-Tecnicamente... Sim... – Bulma disse coçando a cabeça confusa.


Vegeta virou o líquido goela abaixo.
-Não! Eu disse que faltavam uns ingredientes ainda! - Disse Bulma colocando a mão na testa.
-Eu confio no seu desempenho como minha mulher e cientista. Se eu não tivesse certeza, você acha que eu iria tomar essa gororoba açucarada? – Perguntou Vegeta colocando o pote em cima da bancada.
-Você estava bastante ansioso... – Bulma comentou com um sorriso amarelo.
-Tomara que faça logo efeito pra eu parar de ficar pensando naquele lesado do Kaka... - Quando Vegeta havia percebido a burrada que tinha falado, não havia mais nada a fazer.
-O que?! Vegeta, o que você falou?! Você falou que fica pensando no Goku? – Bulma exclamou se sentindo traída.
-Agora, não estou mais, já tomei o líquido! – Vegeta pensou em uma desculpa rápida no gatilho.
-Mas só faz efeito daqui a 2 horas e ainda você fica o dia inteiro passando mal! - Disse Bulma apontando pra cara de Vegeta.
-Ah! - Disse Vegeta tirando o dedo dela do rosto dele - Mas eu vou parar de pensar! – Vegeta ficou com as buchechas rosadas.
-Você tem certa razão... A testosterona vai se alastrar pelo seu corpo, matando qualquer outro hormônio indesejado.
-Hmmm... – Vegeta disse revirando os olhos e ignorando o momento científico de Bulma.
-Então Veggie... - Bulma começou a chegar perto de Vegeta, de um modo sensual e provocante. Vegeta só observava com cara de surpresa. Colocou os braços em volta do pescoço dele. E ele ficou calado, parecia um adolescente ingênuo. Bulma esfregou o nariz na buchecha dele.
-... - E ele não fez nada.
-O que você está sentindo Veggie? - Disse Bulma tentando ser o mais atraente que pudesse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum.... Será que o Vegeta se deixa levar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Vegeta Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.