Innocence escrita por KatCat


Capítulo 12
Chapter Eight — Dark Paradise


Notas iniciais do capítulo

Ah... Oi? T.T
~é acertada por um tiro~
Esse eu mereci.
~é apedrejada na testa~
Talvez esse também...
~é acertada por uma flecha na perna~
Acho que vocês já perceberam que eu sei que querem me bater, uh?


Eu sinto tanto, gente... Digo, faz quanto tempo que não apareço por aqui? Dois? Três meses?! Eu juro pela minha mãe que NUNCA foi minha intenção sumir desse jeito, sem uma explicação e de uma hora para outra assim. Por favor, por favor, não me odeiem por isso! Eu tenho uma explicação para esse sumiço, e aqui vai ele: minha vida tem estado completamente bagunçada. Não sei se sabem, mas eu estou no nono ano, e a minha escola é uma filha da puta. Eu tenho prova TODA segunda e TODA terça, e isso está me deixando completamente maluca. Para terem uma ideia, tem dias que durmo 1h30 da madrugada para acordar as 5h, e não, eu não durmo nesse meio tempo, porquê eu não tenho tempo. Era para Innocence estar terminada a quase dois meses, era para estarmos no final da terceira temporada já! Mas parece que a vida não conspira ao meu favor.

Além da escola, eu estou com problemas alguns problemas de saúde e problemas psicológicos, e não estou conseguindo dedicar mais do que uma hora dos meus dias para a escrita, sem contar que além de Innocence, eu tenho mais umas sete ou oito fanfics postadas, sem contar meus próximos projetos. E agora, vem a real razão por eu ter demorado tanto tempo assim: bloqueio criativo.

Eu tenho toda a história pronta na minha cabeça, tudo direitinho, mas eu simplesmente não conseguia botar em prática! Eu tinha ideia para tudo, para outras fanfics, para originais, para o caralho a quatro, mas não tinha pra Innocence! E, acreditem, eu ficava puta comigo mesma por causa disso.

Provavelmente vocês devem me odiar por ter sumido, e por ainda nem ter respondido seus comentários, mas eu realmente não estou com tempo e animação para isso gente. Não faço a mínima ideia de quando vai ser possível respondê-los, mas eu espero que nas férias de Julho eu consiga.

Mais uma vez, eu sinto muito mesmo.

Esse capítulo não ficou nem perto do que eu esperava que ficasse, e eu sinto muitíssimo. Além disso, ele ficou minúsculo também, mas foi o quê eu consegui fazer.

Mesmo assim, aproveitem e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592156/chapter/12

Não demorei muito a chegar lá, e assim que coloquei os pés dentro da casa, ouvi o barulho de patinhas correndo pelo corredor, e logo vi a bola de pêlos branca e preta aparecer na sala e começar a pular nas minhas pernas. Eu sorri, agachando e pegando Arman nos meus braços, fazendo carinho em sua cabeça.

— Ei, garoto — falei, rindo um pouco quando ele começou a lamber meu queixo. Levantei-me, com ele no meu colo, enquanto ouvia baixinho as vozes de Hope e Cameron corredor adentro. Silenciosamente, caminhei devagar até a porta do meu antigo quarto, tentando entender melhor sobre o que eles conversavam.

— Você vai ficar bem, não vai? — Cameron questionou, enquanto eu olhava pela brecha da porta que estava aberta. Cameron estava sentado na cama, com Hope em seu colo, enquanto ela brincava com o cabelo loiro dele. Ele encarava minha filha com olhos preocupados. Eu sorri tristemente.

— Porquê eu não ficaria, papai? Hope sempre fica bem — respondeu, a sombra de um sorriso infantil em seus lábios avermelhados.

— Eu sei que Hope sempre fica bem, amor — ele respondeu, fazendo carinho na bochecha dela — Mas eu não confio nele.

— Hope confia em Loki — afirmou, me fazendo ficar surpresa — Hope sabe que ele não vai machucar ela, nem a mamãe.

— Ah é? — indagou Cam, um sorrisinho divertido em seu rosto — E como será que Hope sabe disso?

— Segredo — ergueu os ombros, olhando para cima, inocentemente. O sorriso que ainda estava em meus lábios aumentou, enquanto eu empurrava a porta um pouco, fazendo os dois olharem para mim — Mamãe!

— Oi, amor — respondi, agachando e colocando Arman no chão, enquanto ela pulava saiu de perto de Cameron e corria até mim, pulando no meu colo — Há quanto tempo está acordada?

— Alguns minutos — Cam respondeu por ela, descendo da cama e caminhando até nós. Ele deu um beijo na minha testa, enquanto abraçava a nós duas. Eu encostei minha cabeça em seu peito, enquanto Hope colocava os bracinhos em volta de seu pescoço. Seu coração estava calmo, o que me deixou mais calma — Você vai ficar bem?

— Eu não sei — respondi no mesmo tom que sua voz estava; calma e baixa, como um sussurro tranquilo em uma noite de ventania. Pois era exatamente assim que eu me sentia. Parecia que a minha vida era uma eterna tempestade, e eu era apenas uma folha em uma árvore. E Cameron era o galho que não deixava eu ser levada com o vento. E eu não acho que algum dia eu vá achar palavras para dizer o quão grata eu estou por ter ele. Não importa quanto tempo se passe, quantos anos passem bem a nossa frente, ou quão longe estamos. Não importa os minutos, os quilômetros, ou até mesmo os mundos de distância. Se eu pudesse te me apaixonado por ele, tudo teria sido tão… Mais fácil.

Mas a vida é injusta; eu já aprendi isso. Ela te joga no chão e pisa em cima de você, como se você fosse apenas uma sujeira em seu sapato. E então você se levanta, exatamente como eles falaram que você iria conseguir. Contanto, eles provavelmente esqueceram de avisar que a dor continua lá. Eles esqueceram de falar que a cada passo que você dá, seu corpo inteiro dói como se você tivesse sido atropelada por um caminhão. Porém… As vezes eu gosto dessa dor. Ela me lembra que eu ainda estou viva. Que eu ainda estou aqui, e não vou sair tão cedo. As vezes, eu gosto de me perder na escuridão que é minha vida.

Loki era essa escuridão. Mas, a escuridão só não é bela para aqueles que não se atreveram a olhar mais de perto. Eu olhei, e por mais que eu não devesse, eu gostei do que vi. E ainda gosto. Só temos medo do escuro por que não sabemos o quê há nele, mas, assim que descobrimos, aprendemos a adorá-lo. Pois vemos que só porquê uma coisa não é bonita por fora, não quer dizer que ela não é maravilhosa por dentro. As noites mais escuras produzem as estrelas mais brilhantes.

E Hope era a prova mais concreta disso, porquê ela era minha estrela. Enquanto Loki era minha escuridão, ela era minha estrela. E um não consegue sobreviver sem o outro. Eu estava no meio de um paraíso sombrio, e pela primeira vez em toda minha vida, eu não queria escapar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, ficou uma porcaria. Sinto muito.
Algum comentários? Podem me xingar, eu sei que mereço.
Não faço a mínima ideia de quando vou postar o próximo capítulo, mas eu posso prometer uma coisa para vocês: eu nunca mais vou demorar tanto assim!

P.S.: Queria pedir para vocês darem uma olhadinha nas notas iniciais. Eu dei uma atualizada lá.


Anna xx