My Obsession For You escrita por Mimibela


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples.
Eu estava muito ansiosa pra postar essa fic nova .
Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591932/chapter/1

Lilian Luna Potter nunca foi à filha preferida, nem a mais amada. Sempre fora a integrante da família Potter-Wesley esquecida. Aos 15 anos descobriu que com a beleza poderia conquistar tudo que quisesse, Sendo dona de um corpo de da inveja, coxas grossas, lábios carnudos, longas cabelos ruivos flamejantes e olhos verdes extremamente brilhantes.

Mas era uma pena que tudo isso foi em vão, ela estava se casando com a pessoa mais desprezível do mundo, Rider Fischer, um dos bruxos mais famosos de Londres, era um casamento de fachada, fadado ao fracasso, o noivo era bem, mas velho que Lilian, Ela estava no auge dos vinte três anos já o noivo era tinha trinta e oito.

Ninguém da sua família entende o porquê do casamento a presa mais não deixava de ser luxuoso, a começar pelo vestido da noiva continha continham pedras preciosas incrustadas por todo, A da calda é o véu tinham pérolas, o cabelo estavam presos por uma presilha de rubi. A maquiagem estava digna de uma princesa, os olhos tinham uma sobra preta e dourada e os lábios cobertos por um batom vermelho sangue.

A noiva encarava a janela a sua frente, estava sentada na cama de um feito que não amassasse o vestido, com a postura esguia. Sua face mostrava o quanto estava entediado ,como sentia falta de Scorpius Malfoy. Seu amante ela adorava as sensações dos toques deles em seu corpo, e como era bom senti-lo dentro de si.

Ela foi tirada de seus devaneios por uma empregada que avisou que já era hora, ela se levantou e caminhou ate onde as damas de hora estavam. Dominique e Rose Wesley foram as escolhidas,tudo para causa inveja nas primas.

Ela entraria sozinha no altar, dispensou o pai e os irmãos, ela entraria do jeito que sempre fora, sozinha.

As primas seguraram a longa calda e então começou o caminho para o jardim da mansão, lugar onde festa estava sendo realizada a cerimônia, ela sorria mais, seus olhos estavam mortos, sua mãe percebeu isso quando ela entrou segurando um buque de rosas vermelhas, tão vermelha quanto seu batom.

O padre começou a proferir o sermão até que:

—Parem o casamento. — Uma figura loira se pois a frente.— Lilian se você...não for minha não será de mais.

—Scorpius O que você esta fazendo aqui?— Perguntou assustada com olhares dos cento e vinte três convidados.

O loiro sacou uma arma e apontou para ruiva, disparando um tiro no peito da ruiva, logo no coração, que deixou uma lágrima escapa de seus olhos verdes que estavam extremamente abertos, levou uma das mãos até o local perdendo as forças das pernas ao olhar as mãos cobertas por sangue.

Rider segurou Lily pela cintura, sentando-se no chão e pressionando o local, os pais da noiva se aproximaram do altar, os convidados se distraíram e nem perceberam quando o Malfoy fugiu.

-desculpe Rider. sussurrou com a voz arrastada fechando os olhos.

E sua beleza foi sua perdição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem lê minha fic Everytime We Touch , domingo ou segunda vou postar o capitulo 3.
Quem não lê olha o link :http://fanfiction.com.br/historia/550165/Everytime_We_Touch/