Dramione - como tudo começou escrita por Ana Black


Capítulo 16
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Amores, se alguém ainda ler essa fic, por favor, leia esse aviso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591771/chapter/16

 PELO AMOR DE MERLIM ME DESCULPEM

Meu Deus tem muito tempo que não posto aqui, quase um ano... Eu to me sentindo muito mal por isso, acho que ninguém mais vai ler a fic mas, mesmo assim, eu vou voltar a escrever.

Eu entendo que agora vocês, que acompanhavam a fic, devem estar com muita raiva de mim, mas eu estava com alguns problemas, tive um bloqueio da criatividade, não conseguia de jeito nenhum escrever algo que me agradasse, a escola estava terrível, e mais outros problemas pessoais, espero que entendam meus motivos.

Bom, eu fui olhar o arquivo no Word, e o capitulo 16 estava quase todo pronto, nada mal, mas acho que vou mudar algumas coisas. Já estou pensando na reviravolta que vai ter, então, se algum leitor antigo (ou novo) ler isso, saibam que eu vou voltar, e espero que vocês gostem do que vai acontecer, e isso, e de novo, me desculpem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, realmente, me desculpem, vou escrever o maximo possivel, e ja vou postar, espero que compense voces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.