Dramione - como tudo começou escrita por Ana Black


Capítulo 10
Eu já me decidi


Notas iniciais do capítulo

Espero que voces gostem. Esse capitulo ficou grande porque foi muito bom de escrever, eu me animei um pouco, e por favor, leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591771/chapter/10

POV NARRADOR/INTRODUÇAO

Já haviam se passado uma semana desde que Hermione resolveu se afastar um pouco de Draco.Seus pensamentos já estavam organizados, ela estava decidida a ir falar com ele, só precisava da oportunidade perfeita.Ela não sabia de uma coisa: o que ela sentia sobre Draco.Toda vez que ela o via nos corredores de Hogwarts, ela sentia um aperto no coração, mais sorria, e ele retribuía o sorriso, e aquilo já estava virando uma tortura para ela, mais na noite de sábado ela resolveu agir.

POV HERMIONE

Eu estou no corujal, terminando de escrever a minha carta para Draco.Não foi bem uma carta, mais um bilhete, que ficou assim;

Draco,

Espero que ainda não tenha desistido de mim, pois eu nunca desisti. Eu queria me encontrar com você,atrás da estufa numero dois, as cinco da tarde de hoje.Espero que você vá,

Hermione.

Eu achei um pouco pequeno o bilhete, mais como eu não sou boa em escrever, ficou assim mesmo. Re-li para ver se não havia nem um erro, amarrei na perna da coruja e falei para ela:

–Leve para o salão comunal da Sonserina, se você conseguir, ta?

A coruja deu um pio baixinho e levantou vôo. Eram três da tarde, ou seja, duas horas para eu ficar me remoendo de ansiedade e de tédio.

Resolvi andar um pouco pelos jardins e perto do lago, pois o tempo estava um pouco nublado, do jeito que eu gosto, então fui saindo do corujal. Já estava na metade dos degraus da escadarias de mármore quando eu vi o Draco vindo correndo na minha direção, com um sorrisinho.Ela parou no pé da escadaria de mármore e perguntou:

–Então já se decidiu?

–Talvez – falei com um sorriso de lado e uma piscadinha de olho – mas você só vai descobrir mais tarde.

Terminei de descer os degraus da escadaria, passei do lado de Draco e já estava indo na direção da entrada quando ele pegou minha mão.

–Eu mal posso esperar – ele me virou, forçando-me a ficar de frente para ele, nossos narizes quase se tocando

–Draco..- sussurrei ao seu ouvido,sua mão direita, que antes estava acima do meu cotovelo esquerdo, desceu ate a minha mão e afrouxou um pouco o aperto –Ate as cinco – falei normal, pegando ele de surpresa, soltando minha mão da dele e correndo ate a entrada.

–Ate as cinco então, morena – ele gritou.

Rumei em direção ao lago pensando em como adorava aquele apelido. Me sentei em baixo de um salgueiro (não o salgueiro lutador) e fiquei olhando para a superfície lisa e quase espelhada do lago, pensando. Em toda a minha vida, eu nunca conheci alguém como Draco, bonito, gentil, legal, fofo, que beija bem... Para Hermione, que isso, que ta acontecendo com você?

Ta admito que o Draco é uma gracinha, beija muito e tem uma pegada boa... Ai Hermione, de novo, se controla.

Me levantei e fui ate a biblioteca, eu preciso me ocupar ate dar cinco horas, chegando lá, procurei algo interessante, esses dias eu mal fiquei na biblioteca, eu só passava aqui rápido para pegar livros sobre as matérias, mais agora eu tenho tempo de analisar todas as estantes.

Eu já estava na biblioteca há meia hora, quando vi uma sessão de estantes com o titulo ‘sentimentos e mais’. Eu sinceramente fiquei curiosa, olhei para os lados para ver se não tinha ninguém e entrei.

Lá estava repleto de livros como: A mente das garotas e suas profundezas, Como encontrar e conquistar o bruxo perfeito, e um livro que chamou minha atenção foi um grande e dourado chamado 12 maneiras de conquistar uma bruxa. Eu peguei um livro chamado: Como saber se ele é o garoto certo,me sentei e comecei a ler.

O livro era bem interessante, e eu me identifiquei em alguns casos. Aquele livro era realmente muito bom, então eu fiquei lendo por um bom tempo, ate perceber que faltava meia hora para as cinco. Então peguei o livro, pedi emprestado para Madame Pince, a bibliotecária com cara de urubu e saí da biblioteca.

Fui ate o salão comunal da Grifinória, guardei o livro no dormitório e sai correndo para os jardins. Agora faltam dez minutos, eu estou muito nervosa.Me sentei embaixo de um carvalho, perto das estufas e comecei a refletir

Essa leitura de agora me fez pensar muito. Lá pelo meio do livro tinha um capitulo que falava os ‘sintomas’ de estar apaixonada, e tipo um teste para saber se vocês foram feitos para ficar juntos.Eu fiz o teste, e deu que sim,que nos devemos ficar juntos !!!! Depois eu li os ‘sintomas’ e eu me encaixei em quase todos eles!!!

Eu, Hermione Granger estou apaixonada por Draco Malfoy, e só agora caiu a ficha. Ai meu Merlin do céu, eu preciso pensar mais.Eu lembro de uma parte do livro que dizia: ‘Se você não sabe como agir, ou o que falar, não pense, só faça o que o seu coração estiver dizendo para você fazer’, mais para mim, se eu não pensar, sai tudo errado, se eu não pensar eu vou me ferra toda.Mais, como minha mãe as vezes diz, quem não arrisca não petisca. Eu vou pedir o Draco pra ficar comigo, se ele não quiser, eu finjo que isso não aconteceu, é, é isso mesmo. Vai lá Hermione, você consegue.

POV DRACO

Eu estou muuuito feliz. Minha Morena me chamou para encontrar ela nas estufas ás cinco da tarde, e disse ainda que nunca me esqueceu. Isso quase me fez dar pulinhos. Como eu estava sozinho no dormitório quando a coruja chegou, eu peguei o travesseiro e comecei a gritar de alegria.

Nessa semana que nos ficamos separados, eu reparei que, antes eu achava que gostava dela, agora eu tenho toda a certeza do mundo.

Agora faltam dez minutos para ás cinco, e eu estou saindo das masmorras, indo em direção as estufas. Eu estou muito nervoso, muito mesmo, porque eu decidi que vou pedir a Mione pra namorar comigo,porque eu percebi que ela é a garota mais perfeita que eu já conheci, gentil bonita, beija bem, inteligente e companheira.Se ela não aceitar, tudo bem, nos continuamos amigos e fingimos que isso não aconteceu.

Fui direto para a estufa dois, mais no caminho vi que ela estava sentada na sombra de um carvalho, como pensamento distante, aproveitei da situação para assustá-la.

Cheguei por trás da arvore, no maior silêncio que eu pude, e dei um belo de um grito

–OOOOOOOOI MORENAAAA –Ela se levantou de um salto gritando e sacando a varinha.Quando ela viu quem gritou começou a me xingar

–Que isso Draco, você quer me mata do coração garoto??!! Que saco, eu odeio toma susto e você faz uma coisa dessas?? O que você tem na cabeça, bosta de dragão?- Ela falou desenfreada, chegando perto de mim, apontando a varinha para a ponta do meu nariz.

–Quê que ta acontecendo aqui ? – Eu ouvi um grito. Quando eu virei para ver quem era que tinha gritado, vi o Weasley correndo na nossa direção com o Potter atrás dele, tentando segurar o colega. Mais só consegui perceber isso, pois dois segundo depois fui atingido no olho por um soco.Quando eu me levantei, vi o Weasley em cima de mim, se preparando para outro soco, e o Potter, uns cinco metros atrás, se levantando, perece que ele caiu enquanto corria.

Quando eu olhei de volta para o Weasley ele estava levantando o punho para outro soco, mais eu fui mais rápido, rolei para o lado, e saquei a varinha dizendo:

–Qual é o seu problema Weasley?? Alem da maluquice eminente, quero dizer.

–Você bateu na Mione, por que mais seria?? Ela tava gritando e... - mais eu o interrompi.Eu quase não tenho paciência e ele fica testando a minha?

–Quem disse que eu bati na Hermione?? Weasley vê se antes de sair batendo nas pessoas, aprende a usar os olhos. Eu só tava brincando com ela seu maluco, não sou você que fica se descontrolando e sai por ai batendo nas pessoas e...

–Chega!!! Vocês dois – a Morena entrou no meio de nós dois – Que saco.Rony, aprende antes de tirar conclusões erradas a perguntar tá bom, olha o que você fez no rosto do Draco!! –Que fofa, se preocupando comigo.

–Mais ele mereceu, ele é um nojento descarado.

–Não fale assim de mim Weasley, você não me conhece – Falei me aproximando para ele com a varinha apontada para seu coração.

–Parem os dois, eu já falei – disse Hermione, me empurrando – Harry ajuda aqui!! – falou ela desesperada. O Potter agarrou os braços do colega por trás, impedindo assim que o Weasley me batesse de novo.

–Rony, porque você achou que o Draco tinha me batido? – Perguntou a morena, quando se certificou que eu não iria mais atacá-lo.

–Ué, porque você começou a gritar e apontar a varinha para ele.- Respondeu o garoto como se essa fosse a resposta mais obvia do mundo.

–Pois saiba que ele tinha me assustado, e eu saquei a varinha porque achei que alguém tava me atacando.Agora, se você me da licença, vou levar o Draco pra enfermaria, pra Madame Pomfrey cuidar do olho dele.Meninos – ela resmungou-Vem Draco, vamos lá.Tchau Harry.

–Tchau Mione, desculpa não ter conseguido segurar o Rony.- O Potter se desculpou

–Sem problema Harry, a culpa não fui sua. -Respondeu a morena, me puxando para dentro do castelo,dando um ultimo olhar mal-humorado para o Weasley.

Nós já estávamos no saguão de entrada, longe dos ouvidos de todos, quando nos resolvemos falar.

–Que idéia burra essa sua de me assustar em Draco?- Ela perguntou, com um pouquinho de raiva.

–Sei lá, você tava com a cabeça longe, então eu resolvi te trazer de volta pra terra. – falei sorrindo. Comecei a rir, lembrando da expressão que a minha morena tinha feito

–Ta rindo do que??- ela falou, realmente irritada

–Da... Sua cara...foi muito engraçada.- falei entre risos.

–Vamos ver a sua cara quando eu fizer isso – eu congelei, o que ela iria fazer?Ela chegou perto, aproximou a mão do meu rosto e disse, suavemente:

–Feche os olhos – eu fechei, um pouco desconfiado. Não deu dois segundo, e ao invés de sentir seus lábios, senti que alguma coisa bateu no lugar que o Weasley tinha me socado.Quando eu abri os olhos, a Morena tava com um dedo bem onde ele tinha socado

–Aiiii, ta doendo sabia? – Ela começou a rir, uma risada contagiante, que faz você rir junto. Começamos a rir descontroladamente, ate que ela tropeçou em não sei aonde, e caiu em cima de mim. Eu fiquei encarando seus olhos cor de avelã,enquanto começava a rir de novo, ela me acompanhou e dois segundos depois, estávamos embolados, no chão, rindo ate que eu me lembrei do que iria perguntar para ela, antes de tudo, e percebi que aquela era a hora perfeita. Parei de rir, me sentei no chão e ela fez o mesmo, nos levantamos e eu falei:

–Morena, tenho que te perguntar uma coisa muito importante. -Comecei – mais tem que ser em um lugar mais, reservado.

–Ta... Ta bom, eu também tenho que te perguntar algo.

Fomos pelo corredor ate achar uma sala de aula vazia. Entrei e ela passou logo em seguida.Tranquei a porta, me virei e vi que ela estava sentada em uma mesa, e me sentei na cadeira.

–O que você queria perguntar morena??- falei

–Pode perguntar primeiro, não tem problema.-Ela falou.

–Vamos perguntar de uma vez só, assim fica mais fácil, pode ser?

–Claro –Respondeu ela sorrindo.-No três então.

–1...-Comecei

–...2

–3.

–Você quer namorar comigo? – falamos juntos, em uníssono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado, comentem sobre o que voces acharam.
AVISO
eu queria saber se voces gostariam se eu fizesse meio que uma coletanea com um monte de ships de harry potter, pra mais de 16, pois muita gente nao ve historia com +18.Ships tipo HarryxRony, ou sei la, Rony x Mione, mais voces escolhem. Comentem se voces quiserem, que eu escrevo