Prazer Frederick Weasley II, mas me chame de Fred! escrita por Littlered7


Capítulo 13
Brigados!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que demorei, mas é que meio que fiquei trsite com o último cap, ele não teve nenhum comentario, e eu acho que vocÊs não estão gostando, então falem porque eu posso melhorar, mas como eu vou saber o que vcs sentem se não se expressam então por favor deixem a sua opniao....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591424/chapter/13

Era uma garota eu tinha total certeza, a voz era doce e maligna, e me lembrando dos pergaminhos que venho recebendo a letra era caprichosa e delicada, ou seja, ou era uma menina, ou era alguém usando uma menina... Fico com a teoria da menina.

Quer dizer deve ter alguém que gosta de Fred além de mim e provavelmente esta chateada com a ideia do nosso namoro. Pensei em Daphne, porém ela nunca gostou de Fred assim, também tinha suas outras primas, todas elas eram minhas amigas não acho que nenhuma delas poderia fazer isso.

Tinha que falar com Fred talvez ele pudesse ter uma vaga ideia de quem é a pessoa que me ameaça tanto assim, quer dizer eu não sou santa, mas acho que nunca machuquei ninguém que eu me lembre.

– Fred, temos que conversar. – Eu avisei, ainda estávamos “parados” no mesmo lugar, agora dançávamos, entretanto estávamos calados, e eu precisava contar a ele o que achava aquilo ia me sufocar, eu ia pirar, ele me levou para a mesma sala que estávamos conversando pela manhã.

– Fale. – Isso foi o que saiu da boca dele, nada mais, pois depois eu explodi – com calma – eu contei tudo que achava, contei minhas teorias e hipóteses e ele ouviu tudo com um sorriso bobo nos lábios.

– Fred isso é sério, será que pode me escutar ou pelo menos fingir que esta me escutando, pare de rir será que pode levar ISSO a sério? Eu estou preocupada, comigo com você, com todo mundo, porque começou comigo você pode ser o próximo ou Domi, ou James, se bem que esse pode sumir mesmo.

– Eu sei que você me ama gatinha não precisa fingir que me odeia tanto assim. – James e Dominique estavam parados na soleira da porta e tinham escutado tudo o que eu tinha dito alguém pelo menos está se importando se eu vou morrer ou não.

– Ai Mia nós vamos achar quem está fazendo isso, vamos sim e quando descobrirmos ele ou ela vai pagar muito caro, não se meche com um Weasley/Potter e sai em pune... – Dominique e seus planos sempre uma graça e olha que ela é veela, pensa se não fosse.

– Ei eu não vou deixar nada acontecer com você. – E Fred me abraçou por trás, ele sabia o que fazer sempre, ele sabia quando era a hora de um beijo e quando era a hora de um abraço. – Nunca.

– Então preste atenção quando eu falo, preste atenção quando eu falo dos meus medos, eu sei que você não gosta de brigas ou discutições ou choros ou qualquer coisa do tipo, mas pelo amor de Merlin tudo o que eu preciso é de alguém que me escute.

– Eu sei, eu não gosto dessas coisas porque eu vejo tudo o que todo mundo sofreu e eu não sei se consigo fazer o mesmo passar pelo mesmo, é difícil demais para mim e desculpe Mia, mas é assim que eu sou. – E saiu, como ele saiu? Eu não quis ofende-lo eu só quis... Ai meu Merlin como eu sou burra, acabei de assumir e já estou brigando com ele.

Sai atrás dele fui até seu quarto e ele não estava, fui até o jardim também não, vi que faltava uma vassoura no quartinho, a vassoura de Fred peguei qualquer outra e fui à direção a qual eu achava que ele poderia ter ido.

E lá estava ele em um velho balanço, em um velho parque que não sabemos como foi parar ali, nem mesmo nossos avós sabem, ele balançava para frente e para trás com um ar triste, o que eu fiz? Ele estava com a cabeça abaixada e desenhava algo com os pés na areia, o vento da noite soprava em seus cabelos ruivos.

O cheiro de pinha e madeira molhada das árvores se mesclava com meu perfume de lavanda, e com a sua colônia cítrica de algum jeito se juntavam em um odor perfeito, eu inalava aquilo como se fosse minha vida, eu estava a alguns metros de distancia dele, eu sabia que ele sabia que eu estava o observando, entretanto sei que ele não olharia para trás.

Cheguei mais perto e me sentei no balanço a seu lado, aqueles dois balanços rangiam como se fossem arrebentar a qualquer segundo, assim como o meu coração, eu sei que eu só tenho quatorze anos, mas eu fiquei tanto tempo tentando conquista-lo, não queria perde-lo, contudo eu tinha meus problemas e ele tinha que aprender que não da de fugir dos males que a vida nos guarda.

Eu tinha que mostrar da forma mais doce que eu podia que a vida assim como têm coisas para aproveitar e desfrutar, ela também têm seus preços, têm suas desilusões e seus arrependimentos, e é impossível fugir disso, podemos fingir que não está lá, mas lá no fundo temos conhecimento que está.

– Fred, temos que conversar... – Anunciei calmamente pela segunda vez da noite virando o rosto para ele e ele fazendo o mesmo, só então percebi que ele tinha os olhos avermelhados, a face inchada e corada violentamente, ele estava chorando, eu acho que nunca na minha vida eu vi Frederick Weasley II chorar, e eu fui a razão para ele chorar pela primeira vez.

Por longos minutos aquela frase ecoou pelo o vazio luar na noite, aquela noite gélida e fria, tudo ali parecia que estava igual a meu pequeno e frágil coração, mas o mais triste pra mim era que eu não estava daquele modo por mim, eu estava assim por Fred, pelo meu Fred.

– Fale Mia... – Essa era a questão eu disse aquilo, mas lá no fundo eu esperava que ele falasse alguma coisa, que ele tomasse uma atitude, porque tecnicamente eu tomara todas até agora, mas eu não queria outra briga então repirei fundo e disse:

– Quero dizer que eu não vou pedir desculpas pelo o que disse porque você sabe – mesmo que seja lá no fundo, você sabe que eu tenho razão, só que eu fui ridícula pelo modo que te tratei e é para isso que serve as minhas desculpas, Frederick Weasley II, aquela canção eu escrevi da primeira a última palavra pensando nos seus, e apenas nos seus dois lindos olhos que mais parecem duas esmeraldas.

“Fred sabe quanto tempo eu esperei para você se tocar o quão apaixonada eu sou por você, eu não vou desistir depois da primeira briga, eu não vou desistir por conta de algo estúpido, eu vou fazer o contrário eu vou te mostrar que a vida é cheia de males, e não é com todos que uma piada vai bastar para enfrentar.

– Mia eu não consigo, eu não sou forte assim, eu vejo o que meus pais, meus tios, meus avós passaram e ainda passam, eles sofrem tanto com a morte do tio Fred eu não quero sofrer assim também, Mia se algo acontecesse com você, com Dominique, James ou com qualquer um que eu amo eu não aguentaria, as coisas são difíceis para mim.

– São para todos nós Fred...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prazer Frederick Weasley II, mas me chame de Fred!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.