Of Worst Hate, The Best Love escrita por Srta J


Capítulo 7
Us Are Done


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaa everybody, vamos para mais um *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591377/chapter/7

POV. Harry

Duas semanas depois...

As duas últimas semanas se resumiram em treinos de quadribol, aulas, discussões com Snape e torturar-me ao ver Gina com Dino. Era possível que eu estive mesmo apaixonado por aquela ruiva? Sim era. Dava graças a Merlin por Rony não ter percebido ainda, ele continuava eufórico por estar no time da Grifinória.. ao contrario de Hermione que percebeu há um bom tempo.

– Sabe.. não é nada de mais Harry – disse Hermione ao meu lado nos jardins – Você gostar dela e se quer saber.. logo pode aparecer uma oportunidade para você se aproximar dela – Ela se levantou assustada depois de ver o relógio – Estou atrasada, aula de Transfiguração, com a Minerva – ela começou a andar – Você não vem? – neguei com a cabeça.

– Diga a professora que não estou me sentindo bem ou algo assim. Você é boa com desculpas para me safar – ela riu e eu também e então ela correu e sumiu de meu campo de visão.

Deitei no gramado, desejando dormir ali e não ser interrompido por ninguém.

POV. Gina

Levantei de minha cama, esperando que não tivesse ninguém no chuveiro e não tinha. Peguei uma toalha e caminhei para o mesmo. Entrando no banheiro olhei para o espelho, vendo minhas olheiras e a cara de quem não dormiu nada bem.

– Você está definitivamente horrível Gina – disse Hermione aparecendo atrás de mim. – O que aconteceu?

– Dino e eu temos brigado desde que ele pôs na cabeça que eu estou próxima de mais do Harry.. é claro, estamos na mesma casa, no mesmo time de quadribol e meu irmão é amigo dele assim como você – revirei os olhos ao lembrar da ultima briga a uns dois dias.

– Estão assim já? – olhei para ela assentindo.

– Ele quer mandar em mim, e nem namorando estamos – disse e passei a mão no cabelo deixando-o todo para trás – eu to ficando louca com isso já. Sem contar nos efeitos colaterais dessa abre aspas relação fecha aspas. – Hermione riu e aquilo descontraiu o assunto.

Ela me deu tchau depois de escovar os dentes e eu fui para o chuveiro. Fiquei pensando nas brigas com Dino, não estávamos namorando mas parecia um namoro. Quando sai do chuveiro e olhei no relógio, vi que já havia perdido o primeiro horário. Coloquei as vestes da Grifinória e fui dar uma volta pelos terrenos de Hogwarts e quando cheguei aos jardins alguém estava deitado lá, chegando perto pude reconhecer quem era. Deitei devagar sem fazer barulho ao lado de Harry que mantinha seus olhos fechados.

– Está pensando no jogo contra a lufa-lufa daqui uma semana? – disse fazendo ele sentar de susto, eu ri um pouco alto e ele olhou sério e depois soltou um sorriso.

– Não na verdade.. Quase não houve mudanças no time... Ganhamos deles fácil, fácil ano passado, esse ano não vai ser diferente – ele disse convencido e tornou-se a deitar ao meu lado – E você está fazendo o que por aqui?

– Pensando apenas – disse e senti seus olhos verdes curiosos caírem sobre meu rosto – Dino meio que esta passando dos limites – olhei para Harry que perguntou “passando como”. – ele quer que eu largue o quadribol, diz ele que não me quer perto de você... resumindo ele está com ciúmes.

– É normal ter ciúmes, vocês estão namoran..

– Não estamos namorando – o cortei rapidamente – não é namoro. – eu disse olhando para seus olhos e os vi ficarem arregalados. Talvez aquilo que Dino e eu tínhamos parecia mesmo um namoro aos olhos de quem estava de fora. – parece namoro Harry? – ele assentiu e eu voltei a olhar o céu nublado. Ficamos em silencio até eu conseguir ouvir passos apressados, e pisando forte na grama.

– Achei você... Olá Potter – abri os olhos e vi Dino parado em minha frente. Levantei tão rápido quanto Harry – achei que quisesse parar de brigar Gina – olhei para ele em modo de reprovação.

– Vamos conversar em outro lugar Dino – disse e o empurrei para onde viera – Desculpe por isso Harry – sorri para ele e Dino fechou mais a cara ainda.

Comecei a andar na frente de Dino, ele tentou segurar minha mão, mas a puxei quando o mesmo a tocou. Chegamos ao pátio pavimentado e ele começou a falar sem parar sobre como Harry era culpado por nossas brigas e se ele não tivesse me beijado no trem nada disso teria acontecido, e nós estaríamos numa boa.

– Dino o Harry não tem nada a ver com isso, é você. É sua culpa. – ele ficou quieto e finalmente eu poderia falar – O beijo entre mim e Harry aconteceu dias antes de nós começarmos a ficar. E se você não percebeu eu perdi muita coisa por ter ficado com você. Perdi sua amizade, a amizade do Draco, a Luna mal fala comigo porque você não sai de perto de mim. Rony mal pode se aproximar também porque quase sempre esta com o Harry e com a Hermione. E o fato de eu e você sermos da mesma casa não está ajudando nada. – disse, ele tentou me interromper mas fiz “shii” pra ele e então calou-se – Você é o único culpado Dino. E ponha na sua cabeça que nós apenas estávamos ficando e nada mais. E isso que você acha tínhamos acabou. – por fim as palavras que tanto estavam presas saíram de minha boca. Ele me olhou assustado e se levantou aproximando-se de mim eu recuei mantendo a distancia entre nós.

– Você não pode me dispensar assim, você esta de cabeça quente não está pensando direito – ele disse tentando reverter a situação mas aquilo estava claro que minha cabeça. Não era isso que eu queria, não queria ficar presa a uma amizade, que se tornou possessiva e me virei dando as costas para ele. Tinha muita gente ali já, isso incluía Luna, Draco, Harry, Rony e Hermione.

Parei abruptamente ao encontrar tantos os olhos de Harry quanto os de Draco. Fui na direção oposta de Draco, passei pela pequena multidão que estava concentrada ali. Uma mão forte puxou meu braço, e quando me virei pude ver que era Dino.

– Me solta Thomas, me agora! Nós acabamos! – eu gritei e em segundos duas pessoas o seguraram, reconheci ambos. – Obrigada Draco e Harry.

– Me soltem, é só uma discussão de casal intrometidos. – Fui puxada devagar por Rony. Que argumentou com Dino, dizendo para ele se manter afastado de mim ou teria sérios problemas.

Rony e Hermione me levaram para a sala precisa em questão de segundos. Hermione conjurou algumas banquetas e então sentamos eu, Rony e Hermione. Havia ainda duas banquetas vazias o que me deixou curiosa, minha expressão de curiosidade ficara mais evidente ao tentar imaginar quem tanto sentaria nelas. A porta se abriu revelando Harry. Mas a segunda pessoa realmente me deixou surpresa ao ver quem era.

– Draco? – disse exalando surpresa em minha voz. Mas mudei meu tom rapidamente – aqui não é o covil das cobras, está no lugar errado. – Virei para Hermione e Rony.

Vi a morena cutucar o braço de Rony, e eles se levantaram indo em direção a Harry que mantinha uma expressão meio seria meio preocupada. Cochicharam algo e então o garoto de cabelos escuros e olhos verdes viera ao meu encontro.

– Vocês meio que precisam conversar – ele disse e eu revirei os olhos, querendo dizer que não precisávamos – vou esperar no corredor para irmos juntos para a comunal, Dino pode estar por aí.

Ele pegou minha mão e olhou fixamente em meus olhos, apenas assenti com a cabeça tentando desviar o olhar sem conseguir. Ele fez um carinho com seu dedão nas costas das minhas mãos e se levantou indo até a porta, pela qual Rony e Mione haviam passado há alguns minutos.

– Como você está? – ele perguntou sentando-se em minha frente. Respondi um “bem” seco e sem perguntar se ele estava bem. – Entendi.. Quero me aproximar de você Ginny, quero ficar como éramos antes. – Olhei para Draco e fiquei encarando-o enquanto o ouvia falar sobre nossa amizade.

– Eu sei como era nossa amizade Draco.. eu vivi ela. E no primeiro instante que viu oportunidade você meteu o pé nela. – Levantei – Não queira que eu acredite que, depois de quase um mês me ignorando, me olhando torto, você simplesmente voltou a me ver como uma amiga, voltou a se importar comigo. Vai ter que fazer mais do que isso... – eu sai da sala precisa antes que ele pudesse me responder.

Eu estava machucada, cansada, com uma dor de cabeça que não cabia em mim. E como prometeu, Harry estava ali me esperando. Com um sorriso disse que estava bem, por mais que aquilo não fosse verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Of Worst Hate, The Best Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.