Break Wings escrita por Fernanda Furtado


Capítulo 48
48


Notas iniciais do capítulo

Bom... Estou exausta :) foi um dia cansativo. Mas enfim, estou aqui.
Boa leitura.
Bom capitulo
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590966/chapter/48

No capitulo Passado de Break Wings...

Jace observou a garota em silencio, de olhos fechado, respiração irregular ainda, o peito voltando a subir e descer bem devagar, ela era linda e seu peito ardia de tanto amor e admiração. Como ele podia ama-lá? Ela era tão perfeita, tão linda.

–Estou ficando corada. –Ela sussurrou bem baixinho, ele riu de leve. Ela abriu os olhos novamente, parecia sonolenta. –Foi bom? Quer dizer, pra você? –Ele assentiu de leve e beijou sua testa.

–Foi muito bom. –Sussurrou baixinho.

–Okay, agora venha você tem que descansar, ainda está se recuperando. –Jace riu, mas se sentia agora pesado, toda a adrenalina sumindo de seu corpo o sono voltando a reinar.

–Devia ter pensado nisso quando entrou aqui no meu quarto para me dar beijo de boa noite. –Ele disse baixinho, a menina não fez nada, apenas suspirou e se alinhou mais a ele. Ele se sentia cada vez mais com sono até que adormeceu, com o nariz cheirando o cheiro suave dos cabelos de Clary, suas mãos presas em sua cintura estreita e seus braços a envolvendo, ninguém a machucaria ali. Assim ambos adormeceram.

...

Quando Jace acordou no dia seguinte sentia uma respiração em cima dele, na verdade era várias, ele abriu os olhos sonolentos esperando ver Clary que não estava mais do seu lado o olhando, ele já estava preparando para falar, algo que ela logo reviraria os olhos. Ele sorriu de canto e abriu os olhos e ao falar, ele não falou, mas gritou.

Jace estava cercado por 4 meninas, as quatro tinha os cabelos em quase um loiro, Jace não as tinha visto, mas sabia que eram irmãs de John.

–O que você estão fazendo aqui?! –Ele gritou, assustado e viu que seu peito estava nu, inutilmente cobriu ele. As meninas suspiraram novamente.

–Elas estão ai a 3 horas. –Izzy disse na soleira da porta, Jace a olhou e a analisou ela já estava pronta para ir.

–E porque você as deixou ficar aqui?

–Sei lá, achei engraçado. –Ela disse sorrindo de canto. –Afinal, foi porque você transou com a vadia da irmã delas que Clary sumiu.

–Que? Eu o que? –Ele disse confuso.

–Isso que você ouviu Jace, não somos bobos, nós estávamos dormindo nos quarto ao lado, ouvimos vocês dois.

–Eu não, transei com...

–Ninguém? Bom, então porque motivo Clary sumiu?

–Bom, eu não sei, mas eu não transei com Meg. –Jace disse nervoso, Clary havia sumido? Será que não fora o bom o bastante pra ela?

–Ah é? Então porque ela está afirmando isso incansavelmente? E mais, falando que foi ótimo? –A irmã estava brava, ela deixou o irmão nervoso, Jace se levantou rápido, mas viu que estava nu, as meninas o olharam assustadas, dando gritinhos.

–Merda. –Ele enrolou o lençol na cintura e correu atrás da irmã, estava muito frio e pior ele estava nu, correndo atrás de Izzy. –Eu estou falando a verdade Izzy, eu não transei com Meg! –Ele disse atrás da irmã.

–Ah não né? Então com quem? Com uma daqueles três garotinhas que estavam babando por você?

–Não, merda. –Ele disse se xingando, mas Izzy já tinha decido as escadas, ido para a sala de estar, onde todos parecia estar conversando baixo, Jonathan quase voo em cima de Jace.

–Cadê a Clary, Jace?!

–Eu não sei! –Ele disse nervosos. –Porque vocês estão tão nervosos?

–Porque você transou com a minha irmã. –John o homem da casa disse aparecendo. –E tem a cara de pau de descer nu?!

–Olha, eu desci nu porque suas irmãs estavam me olhando, como é que eu trocaria de roupa na frente delas? E eu não transei com sua irmã; -Jace disse nervosamente.

–Então com quem você transou?! –Izzy perguntou, Jace ficou nervoso e olhou para Jonathan esperando já o murro, mas ele tinha que falar, era o único jeito. Ele viu Meg, que chegou rapidamente perto dele, querendo o abraçar, fazendo o teatro todo.

–Eu fiz amor com Clary. –Ele disse, e suspirou relaxando os ombros. –Por isso que eu achei estranho ela... Sumir. -Houve uma risada de Simon, mas então Jonathan deu um soco em Jace, Jace já esperava por isso, ele cambaleou pra trás, tonto, mas logo se equilibrou.

–Eu sabia! –Jonatham rosnou. –Eu sabia que você tinha feito isso. E você fez o que mais, pra ela Jace? Você a magoou, porque eu juro, que... Eu te mato se você...

–Não, não. –Jace disse negando, ele suspirou clareando a mente. –Eu não a magoei, pelo menos acho que não. –Disse pensativo lembrando da noite passada.

–Okay, menino, você pode conversar com seus amigos depois de se trocar, e você mocinha, venha comigo. –John disse chamando Meg, Jace subiu e se trocou, pegou seus pertence, e sua jaqueta atrás da porta, olhou pro quarto e desceu, os amigos esperavam ele se explicar.

–Bom... –Ele disse lembrando de ontem.

–Eu vejo o que você fez em sua cara, Jace. –Alec disse casualmente aquilo fez Jace corar levemente, Alec riu. –Um grande livro aberto pornográfico.

–Cale a boca Alec, por favor. –Jonathan disse, ele estava sério com os braços cruzados. –Conte Jace, tudo.

–Tudo? –Jace perguntou lhe arqueando uma sobrancelha, Jonathan não respondeu, Jace suspirou. –Eu estava dormindo, quando ouvi ela, na verdade, quando acordei ela estava beijando minha bochecha, ela se afastou ai, conversamos.

–Sei, conversaram. –Simon disse rindo de leve.

–Não, sério, nós realmente conversamos. –Jace disse pensativo. –Ela parecia triste e chorava, ela se desculpou por ter mentido, ai bom... –Jace coçou a cabeça. E suspirou. –Eu não a magoei, Jonathan, muito menos a machuquei. –Jace disse negando para o loiro. –Eu juro pelo o anjo que... –Jace quase não conteve as palavras. –Eu realmente a amei, eu a amo e você sabe disso. –Disse pensando no que dizer exatamente. –Ai eu dormi. –Disse suspirando e dando de ombros. –E foi isso; quando acordei, fiquei um pouco preocupado por ela não estar lá, só que ai, eu abrir os olhos e vi três crianças me olhando.

–Então, você não sabe para onde ela foi?

–Não.

–Ela não lhe falou nada? Nenhum lugar? –Jace negou e suspirou.

–Bom...

–Conte tudo Jace.

–Na nossa conversa, ela disse que estava pensando em ir com Utieh, e que ele a estava esperando, mas eu disse pra ela que aquilo era totalmente fora de questão.

–Não tão fora de questão assim, já que ela sumiu. –Jonathan disse bravo, Jace entendia que em parte por lançar a bomba logo de cara “Eu transei com sua irmã, ela perdeu a virgindade comigo e então sumiu”.

–Vocês procuraram direito? Em todos os lugares? –Jace perguntou passando as mãos nos cabelos nervosamente.

–Sim, em todos os lugares, no telhado, no celeiro na horta, em tudo, ela não está aqui.

–Então as possibilidades são, ou ela foi morta. –Magnus disse pensativamente. –Raptada, ou ela foi para Utieh.

–Sim, exatamente.

–Bom, eu não acho que há algo a fazer, ela quis, então segundo as leis dos Nephilim... –Magnus disse mas Jace não o deixou completar.

–Não me importo com a lei dos Nephilim, alias, somos foragidos agora, procurados da Clave, mesmo que Clary tenha feito isso para nos poupar de uma guerra eminente foi em vão. Não podemos ir pra casa, e nunca poderemos. –Jace disse negando.

–Então ou é... Matarmos os inimigos ou sermos o inimigo? –Simon perguntou, Jace assetiu.

–É isso ai.

–Então nós vamos fazer o que exatamente agora?

–Vamos sair daqui. –Izzy disse se levantando da poltrona que estava sentada. –Eu não aguento mais esse lugar.

Naquele mesmo dia ao amanhecer...

Clary acordou já quase amanhecia, estava aquecida, e ela sentia os braços de Jace em sua volta, ela demorou para abrir os olhos, seu corpo não queria acordar mas sim se aconchegar mais no peito e nos braços de Jace. Ela acordou lentamente, e o observou. O rosto estava caído pro lado, ele tinha a boca levemente aberta e babava, Clary sorriu preguiçosamente vendo a cena, ele era o cara mais bonito que ela conhecerá e tinha certeza que o mais bonito que iria conhecer.

Os braços de Jace estavam sobre os ombros de Clary e sobre sua barriga, ela o sentia, sua pele quente contra a dela mais quente ainda. Ela preocupada mediu a temperatura dele, mas viu que a febre já passará.

Clary se lembrou da noite passada, e se sentiu inquieta. “Ela realmente tinha feito amor com Jace?”, “Jace a amará?”, “A noite passada realmente aconteceu?” Clary sabia que possivelmente sim, pois estava deitada na cama com Jace, mas a curiosidade foi tamanha que ela teve que olhar de baixo dos cobertores, e sorriu ao ver seu próprio corpo e o corpo de Jace nu, ela alinhada sobre ele, ela se sentiu tão confortável que sorriu abobalhada pensando na noite anterior, feliz, apaixonada, o sentimento chegava a ser infantil; Mas se lembrando de tudo Clary foi tomada por um arrependimento completo, não só arrependimento, desgosto, se lembrava do que eles conversavam antes que fizessem amor, conversavam sobre uma possível fuga de Clary, fuga essa que ela tinha que ter feito na noite passada, fuga essa que ela faria hoje, naquele momento antes que fosse tarde.

Clary ficou amargamente triste e começou a chorar baixinho, como ela pode deixa? Como ela pode deixar se entregar tão facilmente a Jace? Ela não iria deixa-lo? Do que adianta ama-lo como fizera na noite passada e não permanecer? Mas Clary se lembro das palavras escritas elegantemente e do sonho que teve com Utieh, ela sabia o destino que os amigos teriam se ela não fizesse isso, Utieh iria os caçar até matar cada um deles e para Clary era melhor ter todos eles a salvo e longe dela do que todos junto dela e correndo perigo.

Ela olhou para o quarto e viu sua roupa no chão junto com as de Jace, ela novamente olhou pro loiro que dormia tranquilamente, Clary já o virá dormi uma vez, mas achava incrível, poderia ficar observando-o dormi por horas, ela se ajeitou na cama conseguindo sair dos braços protetores e convidativos de Jace para enfrentar o clima gélido fora da cama, ela se trocou rapidamente, e novamente olhou para Jace, ele neste meio tempo tinha se virado de costas abraçado o travesseiro. Clary olhou para ele e triste se aproximou ela queria observa-lo mais uma vez antes de partir.

Ela observou seus cabelos loiros dourados caindo e roçando na nuca, já estava na hora de corta-los, a pele de Jace era marcada por runas, finas e esbranquiçadas runas que Clary sempre pensou que em sua pele lhe dava uma marca, mostrando quem ele realmente era, a runa do Parabatai estava em seu braço que estava estendido para acima da cabeça do loiro abraçando o travesseiro.

Suas costas com este movimento mostrava leves marcas vermelhas do qual Clary nunca viu nas costas de Jace, ela puxou o lençol pra baixo deixando a pele do garoto nu e horrorizada se afastou, eram marcas de queimadura finas, grossas, algumas do tamanho de uma mão, outras hematomas grandes, mas todas queimaduras e eram recentes, pois as mais finas Clary podia ver um pouco de sangue ainda, ela ficou horrorizada e observou atentamente cada uma, ela soube que foi ela que as tinha feito, ela se lembrava de na noite passada ter tentado controlar o fogo celestial para Jace não se machucar, mas nunca pensou que o machucaria em uma só ponto.

Clary demorou cerca de horas fazendo runas curadoras no menino que nem se mexer da cama mexeu. Quando as queimaduras não passavam de cicatrizes, mesmo aliviada Clary se sentiu horrorizada, ela quase havia matado Jace e ele não tinha falado nada sobre dor alguma, ela queria acordar ele e brigar com ele, mas só ficou triste, a noite passada, ela poderia ter matado ele.

Ama-lá era destruir a si mesmo e deixar que Clary o amasse era destruir tudo.

Clary se recompôs mesmo agora mais abalada que antes e saiu do quarto de Jace, penteou o cabelo escovou o dente a casa era um silencio, saiu sem olhar pra trás, mas com o coração partido imaginando Jace sozinho na cama, Clary fez um portal atrás da casa e foi para com Utieh, que provavelmente a esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.