The Contract escrita por Kel Oliveira


Capítulo 14
Diego


Notas iniciais do capítulo

HEYY DEMOREI NÉ ? PERDOA ?
Desculpa ai meus liindos mas não tava com imaginação... e tbm tava meio depressiva e então a fic vai ficar meio... sei lá não tenho palavras para explicar! Bjos
COMENTEM !! COMENTEM !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590765/chapter/14

O caminho até a casa dos pais de Violetta foi extremamente tranquilo, assim que chegaram o casal desceu do carro indo até a porta de entrada onde apertaram a campainha, vendo uma pessoa estranha para Leon abrir a porta.

–Violetta?-Disse a pessoa a frente.

–Diego-Disse Violetta se jogando nos braços do homem a sua frente.

*~*

Violetta estava feliz fazia dias ou senão meses que não via Diego, abraçou Diego, mas logo se lembrou do seu Marido atrás de si que não deve estar feliz por ela ter se jogado nos braços de outro homem e bem na frente dele.

Largou Diego devagar, olhando no fundo dos olhos dele, ele sorria sentia saudades da Violetta.

–Violetta quanto tempo, que saudades... -Disse rápido se atropelando com algumas palavras.

–Sim Diego faz muito tempo mesmo, queria te apresentar, esse é meu Marido Leon- Disse se referindo ao homem atrás de si, Diego a olhou confusa teria muita coisa para explicar para seu amigo, Olhou Leon pelo canto do olho vendo ele com uma cara não muito boa.

–Seu marido?-Perguntou, Violetta apenas assentiu, e Diego deu espaço para eles entrarem, Diego e Leon trocaram um aperto de mão rápido.

–Gostou da surpresa Diego?- Disse Maria vindo à direção deles.

–Gostei, e eu estou bem surpreso mesmo-Disse rindo sentando no sofá de couro e Violetta sentou logo em seguida junto com Leon, que fez questão de segurar em sua mão boa parte do tempo.

–Mas então Diego o que faz aqui?

–Eu estava em Paris, Mas recebi um chamado para fazer um trabalho aqui em Buenos Aires e aproveitei pra fazer uma visita, e quando chego aqui recebo a noticia que você não está em casa sendo que você dorme mais com a cama. –Disse Diego dando uma risada no final

–Mãe porque não me ligou?

–Eu queria fazer surpresa pro dois.

–Maria o Gérman está ai?-Disse Leon pela primeira vez naquele ambiente

–Esta assim Leon, está lá no escritório-Disse e Leon deu um selinho rápido e foi procurar Gérman.

–Então Violetta quer dizer que você casou e nem me convidou bela amiga né?-Disse fingindo estar ofendido

–Calma Diego, vem comigo vamos ao meu quarto, conversamos enquanto eu faço as malas, Mãe você sabe aonde Leon vai me levar?

–Sei, mas ele falou que eu não podia falar, mas pegue roupas para calor, e algumas blusas de frio apenas.

–Está bem, Diego vem. -Disse puxando o amigo.
Ao chegarem Violetta foi direto pegar suas malas que ficavam em baixo de sua cama, abrindo, uma mala era de rodas e a outra de Mão.

–Pra que tudo isso Violetta?-Disse Diego rindo da amiga

–Não sei quanto tempo vou ficar no “tal” lugar.

–Leon não lhe falou nada, sério nada mesmo?

–Não ele não falou nada nem pra onde vamos, ou quando vamos.

–E a Ludmila como tá-Disse com certo receio, Diego e Ludmila já namoraram, mas não deu certo e cada um seguiu com sua vida.

–Ela tá bem, Mas respondendo o que você quer saber ela não tá namorando, nem ficando que eu saiba. –Disse sorrindo e dando uma gargalhada enquanto pegava as roupas, dobrava e guardava nas malas, Diego a observava atentamente a amiga.

–Você me conhece melhor que ninguém. – Disse rindo também, então Leon entra no quarto, olhando Diego e Violetta.

–Violetta vou sair e resolver algumas coisas com Gérman venho buscar você mais tarde, tchau. –Disse saindo sem esperar uma resposta de Violetta.

–Acho que alguém ficou com ciúme. –Disse Diego

–Sim, ele é ciumento. – Disse dando uma gargalhada e então o celular de Violetta começou a tocar, ela tirou o celular do bolso e olhou o visor vendo que era Ludmila, deslizou o dedo aceitando a chamada.

–Alô?

–Violetta, você está na casa do seus pais?

–Sim, você vem né?

–Sim, estou indo, era apenas para confirmar.

–Okay tenho uma surpresa. – Disse e finalizou a chamada nem esperando a sua loira responder.

–Será que ela vai gostar dessa surpresa?-Disse Diego nervoso, depois que terminaram o relacionamento nunca tinham conseguido ficar no mesmo lugar por muito tempo, sempre acabavam discutindo, por algum motivo.

–Mas e você conheceu alguém?

–Não. –Disse e suspirou aquele assunto havia deixado ele chateado, Violetta percebeu, mas não falou nada, suas malas estavam prontas, então pediu ajuda a Diego que desceu as malas chegando à sala encontraram a figura loira, assim que os olhos dela encontraram Diego, ninguém sabia se aquele olhar era de saudade ou de ódio.

–O que ele faz aqui?-Disse Ludmila-Era essa a surpresa?-Disse dando uma risada abafada e irônica.

–Violetta eu vou indo-Disse Diego passando pela Violetta e pela Ludmila, que nem olhou em sua cara.

–O que ele fazia aqui?-Perguntou Ludmila aparentemente irritada.

–Ele é meu amigo e veio me visitar, eu achei que você já tinha superado.

–Nem tanto, mas vamos deixar o passado de lado, O Federico me chamou pra jantar-Disse dando um sorriso de orelha a orelha.

*~*

Violetta passou a Tarde com Ludmila, mas começava a ficar tarde e Ludmila teve que ir embora, deixando Violetta com sua mãe as duas estavam conversando sobre coisas aleatórias e cotidianas, Porém foram interrompidas pela porta sendo aberta revelando a figura de Gérman e Leon logo atrás dele, Leon ao perceber que Violetta estava apenas com sua mãe deu um sorriso amarelo, os Dois sentaram ao lado de suas esposas e deram um selinho nelas.

–Vamos Violetta?-Disse Leon.

–Vamos Sim. – Disse e se despediu de seus pais, acompanhando Leon até o carro do mesmo.

*~*

O caminho até a casa deles tinha sido um eterno silêncio nenhum dos dois ousava dizer alguma coisa. Ao chegarem Violetta entrou e foi direto ao quarto, foi então ao seu destino o Banheiro, entrou e logo tirou a sua roupa abrindo então registro do banheiro, deixando a agua cair sobre seu corpo, pegou o sabonete e a esponja, passando pelo seu corpo e depois tirando o sabão de seu corpo, finalizando então seu banho, pegou a toalha e enrolando ela saiu do banheiro, encontrando Leon na cama a olhando, seguiu até o closet vestindo uma lingerie e uma camisola, saiu indo até a cama, Leon ainda a olhava, deitou de lado olhando Leon, que levou suas mãos até a cintura de Violetta, colando seu corpo no dela, selando seus lábios, Violetta levou suas mãos no pescoço de Leon aproveitando o beijo, quando o ar começou a faltar Leon terminou o beijo com selinhos molhados e demorados.

–Você é minha- Sussurrou no ouvido de Violetta, fazendo a mesma soltar um riso.

–Você ficou com ciúme Leon?-Disse fazendo Leon dar um sorriso de canto.

–Um pouco. –Disse se aproximando e dando outro selinho em Violetta-Agora Vamos dormir porque amanhã vamos sair cedo. –Disse colando seu corpo no de Violetta e dormiram assim agarradinhos um com o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo sem revisão Perdoa?
COMENTEM ! COMENTEM !
Favoritem !!
Recomendem!!!
Bjos e se tudo der certo até amanhã!!