Amigo é pra essas coisas... 2ª Temporada! escrita por Pan Alban


Capítulo 2
Colegas de quarto


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Ai que felicidade ver tantos rostinhos conhecidos nesta nova temporada!! Espero que gostem tanto ou mais quanto gostaram da última!!

Como eu já disse no capítulo anterior, você vão decidir bastante coisas :) Não é por preguiça da autora kkkk é mais porque quero que vocês participem bastante nessa fic e ela fique beeem legal ;) Então não deixe de dar a sua opinião, ok?

Esse cap eu dedico a fofa da Heydi! Espero que goste flor!!

Ei, você já viu a minha nova fic em pareceria com a Saturn? Não?! Então corre lá!!
http://fanfiction.com.br/historia/589907/Manual_de_Sobrevivencia_Escolar/

Sem mais enrolação!

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/590649/chapter/2

Sasuke, Sakura, Hinata, Naruto e Ino estão dentro do carro à menos de uma hora e ninguém mais suporta andar com os dois loiros escandalosos.

Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá na minha cama– berravam Ino e Naruto batendo as mãos no ritmo da “música” - diz aí Hinatinha o que ‘cê vai fazer?

Sasuke bufa segurando o volante com força enquanto Sakura tapava os ouvidos olhando para a janela desejando que eles chegassem logo.

Hinata olha aflita para os dois que aguardam a resposta sorridentes.

– E-eu não sei. - responde constrangida.

Ela não sabe o que fazer com a barata dela, ela não sabe o que fazer com a baraaata dela.– cantam os dois batendo palmas mais uma vez - Diz aí Sasuke o que você vai fazer?

– Eu vou largar os dois na rodovia se não calarem a boca. - diz entre dentes fulminando-os pelo retrovisor.

Ino se encolhe e Naruto bufa cruzando os braços.

– Estraga prazeres.


***

Meia hora depois...

A Sakura roubou pão na casa do João, a Sakura roubou pão na casa do João!– recomeça os dois fazendo Sasuke frear com brusquidão.

– Desçam agora! - se irrita Sasuke fazendo todos tremerem nos lugares.

– A gente vai ficar quietinho. - promete Naruto se encolhendo com o olhar ameaçador de Sasuke.


***

1 hora depois...

Naruto chega de vagar ao ouvidos e de Sasuke e estala os lábios, fazendo o Uchiha aperta os lábio de tanta raiva.

– A gente já chegou? - pergunta Naruto perto da orelha de Sasuke.

– Não. - responde o Uchiha controlando a vontade de socar a cara do amigo.

– A gente já chegou? - pergunta novamente mais alto.

Sasuke infla as narinas e Sakura segura em seu braço tentando acalmá-lo.

– A gente já...

– CALA A BOCA NARUTO! - gritam Sakura e Sasuke juntos.

Ino acorda assustada limpando a baba com a mão e olhando ao redor confusa.

– A gente já chegou ? - pergunta inocente levando um tapa de Sakura na cabeça.

Naruto gargalha com a cena e recebe um tapa também.

– Chatos... nunca assistiram Shrek?** - reclama o loiro recebendo carinho da Hinata no lugar que apanhou.


***

1 hora e meia horas depois...

– Finalmente chegamos! - diz Sakura saindo do carro e esticando os braços doloridos pela viagem.

– Nossa aqui é lindo! - exclama Hinata olhando para a grandiosa construção à frente deles.

A Federal de Tókio é um grandioso prédio antigo, porém muito imponente. É cercado por grandes muros de pedras com pequenas lanças no topo, o portão é imenso de grades acobreadas e, em seu centro há as siglas da universidade, UFT. Dentro dos muros há a construção, também de pedras, com várias bandeiras de fraternidades e irmandades dispostas perto das portas de madeira. O jardim é imenso e muitas pessoas circulam por lá conversando, lendo, praticando algum esporte.

O clima de descontração do lugar empolga todos.

– Aaaaaah que lindo!!!!!! - grita Ino dando pulinhos no lugar.

– Ok, vamos pros nossos quartos desfazer as malas, depois a gente se encontra na secretaria pra pegar nossos horários. - diz Sakura pegando suas malas. Todos a seguem, somente Ino fica para trás olhando as três malas que ela não consegue levar.

– Gente, acho que estamos com problemas... - diz Ino chamando a atenção dos amigos.

Sasuke levanta uma sobrancelha quando Ino lhe lança um olhar de cachorrinho sem dono.

– Se vira. - responde seco recebendo um olhar repreendedor de Sakura. - Sério? - pergunta relaxando os ombros e olhando novamente para Ino.

Naruto e Hinata já tinham desaparecido quando Sasuke foi pedir ajuda.

– Precisa de ajuda? - pergunta um rapaz assustando Ino.

– Ótimo, já tem ajuda. Vamos, Sakura. - diz Sasuke entrando pelos portões.

Sakura olha para o garoto que sorri para Ino e dá de ombros. Ele parece confiável e Ino precisa esfriar a cabeça.

– Te vejo depois. - diz Sakura acenando para Ino e indo atrás de Sasuke.

Ino olha para o garoto com uma sobrancelha levantada. Ele ainda lhe sorri esperando uma resposta.

“ Até que é bonitinho...”– pensa dando um sorriso enorme para o garoto.

– Por favor, você poderia me ajudar com as malas? - pergunta apontando as malas rosas na calçada.

– Claro. - responde prontamente colocando uma mala nas costas pela alça e puxando as outras duas. - Em qual irmandade você está...?

– Primeiramente, meu nome é Ino Yamanaka. Prazer. - diz a loira sorrindo exuberante jogando um charme no rapaz. - Eu estou nos dormitórios normais...

– Prazer Ino, belo nome. Combina com você. - diz o rapaz tirando um sorriso ainda maior da moça. - Meu nome é Sai. Prazer. Dormitórios, sério? - pergunta incrédulo. - Você tem perfil para ser da Neko.

– Neko? - pergunta seguindo ao lado de Sai olhando para todas as direções.

– É uma irmandade para garotas bonitas e talentosas... - ele explica virando num corredor sendo seguido por ela. - Lembra o número do seu quarto?

– Ah sim, é 42. - responde tirando um papel do bolso. - Mas me diga mais sobre essa Neko...

___________________________________________________________________________

Sasuke e Sakura olham tudo com curiosidade até que chegam em um corredor em que se separam.

– Nos vemos daqui a pouco então. - diz Sakura se aproximando e dando um selinho nele.

– Tá bom. - responde colando a testa na dela. - se algum engraçadinho mexer com você, me fala ‘tá?

– Hahahaha, tonto. - ri Sakura dando um tapa no braço dele. - Você é o único louco que olha pra mim.

Sasuke fica sério e Sakura o olha incrédula.

– Você ‘tá falando sério? - indaga com vontade de rir.

– Você não tem noção das coisas, mesmo... - reclama cruzando os braços.

– ‘Tá, ‘tá, ciumento. Mas também não quero ver nenhum “Sasuke girls fanclub” aqui também. - Sakura infla as bochechas e cruza os braços tentando parecer brava.

Sasuke ri e aperta a bochecha dela.

– Vou fazer o possível. - brinca tirando um resmungo da namorada. - Agora vai lá que tenho medo de deixar o Naruto sozinho no quarto.

Com um beijo os dois se separam. Sasuke pega um mapa do dormitório de seu bolso e segue procurando por seu quarto, quando uma mão em seu ombro o para.

– Itachi? Agora que começou a namorar vai ficar me ignorando? - diz uma voz feminina sensual em seu ouvido - Adorei o corte de cabelo. - sussurra provocante.

Sasuke afasta o ombro e olha para a garota de cabelo vermelho o olhando curiosa.

– Ah, desculpa! Você não é o Itachi... - diz a garota olhando-o dos pés a cabeça. - Mas é bem bonito também. - termina dando uma piscada, fazendo Sasuke revirar os olhos dando um suspiro cansado. - Prazer, sou Tayuya.

– Hn. - responde dando as costas- “Mais uma ruiva não!” - pensa quando sente seu braço ser segurado pela garota.

– É muito feio não...

– Sasuke! - exclama Itachi aparecendo no corredor com dois garotos ao seu lado.

Tayuya larga o braço de Sasuke e olha para Itachi com um sorriso malicioso. Itachi a olha sério e bufa quando a mesma alisa Sasuke. Fazendo-o puxar o braço com brutalidade.

– Vocês se conhecem? - pergunta a ruiva escorando-se na parede e olhando Sasuke intensamente. - Sasuke, nome bonito...

– Cai fora Tayuya, ele já tem namorada. - corta Itachi feroz.

– Você sabe que eu não tenho problemas quanto a isso. - diz lambendo os lábios.

Itachi e Sasuke bufam e se viram um para o outro ignorando a garota.

– Fez boa viagem? - pergunta Itachi com um sorriso.

– Na medida do possível com Naruto e Ino no banco de trás. - responde Sasuke fazendo Itachi rir.

– Hey, Deidara e Pain, lembram do meu irmão Sasuke? - apresenta Itachi aos dois amigos do seu lado.

– Ah, sim. Você num tava pegando a irmãzinha do Sasori? - pergunta Deidara rindo se lembrando da briga há alguns anos em Konoha.

Todos o olham de cara fechada fazendo-o ficar quieto.

– Bem vindo, cara. - diz Pain oferecendo a mão para cumprimentar Sasuke. - Se estiver atrás de uma fraternidade, conversa com a gente mais tarde.

Sasuke cumprimenta-o e assente.

– Depois a gente conversa então, temos preparar a festa de boas vindas pros calouros - diz Itachi sorrindo misteriosamente.

– HAHAHAHAHAHA Até mais pequeno Uchiha! - diz Deidara rindo maleficamente e seguindo Itachi pelo corredor.

Pain balança a cabeça e se despede com um aceno. Sasuke ignora-os e retorna sua busca pelo quarto.

– Hummm, mais um Uchiha. Esse é meu. - diz Tayuya observando as costas de Sasuke.

___________________________________________________________________________

Sakura se desvia de garotas que andam em grupos pelo corredor. Ela fica com um pouco constrangida com os olhares que caem sobre si. Olha para seu moletom e se sente nos corredores do colégio novamente.

Começa a andar mais rápido olhando para o chão quando escuta a voz de Hinata às suas costas.

– Sakura? É aqui nosso quarto.

– Ah, Hina. - diz sorrindo fracamente e olhando de soslaio para as garotas que a encaram franzindo o cenho.

Hinata olha para o corredor e compreende a situação. Ela se põe na frente de Sakura e a puxa para o quarto.

– Não se preocupa com isso, ok? Já passou por isso uma vez...

– E achei que nunca mais teria que passar por isso de novo! - interrompe jogando as malas com raiva no chão.

– Ignora isso ok? Também ficaram me olhando estranho... - diz Hinata com a voz baixa. - Deve ser porque somos calouras, logo elas nos esquecem.

– Tomara viu, não tô a fim de fazer aquilo de novo. - diz Sakura mais tranquila tirando uma risada de Hinata.

– E a Ino? Com quem será que ela vai dividir o quarto? - pergunta Hinata desfazendo a última mala.

– Não faço a mínima ideia, mas ela já fez uma novo “amigo”. - diz Sakura rindo fazendo aspas com os dedos.

– Isso de novo não! - Hinata reclama revirando os olhos.

___________________________________________________________________________

– Muito obrigada, Sai. - agradece Ino na porta de seu quarto.

– Foi um prazer. - responde colocando as malas enfileiradas na porta.

– Então no fim de semana eu vou até a Neko ver como faço pra entrar lá! - diz empolgada - Sou linda e talentosa, então já estou dentro!

– Tenho certeza. - responde Sai sorrindo. - Bom, foi uma honra te conhecer. Espero te ver em breve, Ino.

– Ah, com certeza! - diz dando uma piscada para o garoto.

Ino suspira sonhadora vendo o garoto desaparecer pelo corredor.

– É agora que eu esqueço o Gaara! - exclama animada abrindo a porta do quarto. Ela estaca no lugar quando vê sua companheira de quarto. - Ah, só pode ser brincadeira!

– Ino?

– Oi Temari. - responde cabisbaixa puxando as malas para dentro. - Eu querendo esquecer o Gaara e vou dividir o quarto com você? Kami!!! Por que brinca tanto comigo??? - choraminga se jogando na cama vazia.

Temari revira os olhos e continua pintando as unhas sem dar atenção as lamúrias de sua cunhada.

___________________________________________________________________________

Sasuke quase cai de costas quando entra no quarto e vê roupas jogadas para todos os lados e Naruto desesperado fuçando na mala.

– Mal chegamos e você já faz essa zona? - reclama tirando uma cueca de Naruto de cima de sua cama.

– EU NÃO TÔ ACHANDO MINHA TOCA DE DORMIR!! - grita desesperado voltando-se para a mala.

– Você fala daquela coisa que tem uma cara? - pergunta Sasuke arrumando suas coisas enquanto chuta as do Naruto pro lado dele.

– Aquela mesmo! - choraminga se jogado na cama - como vou dormir sem ela?

Sasuke balança a cabeça e termina de arrumar as suas coisas.

– BEM VINDOS Á UFT! - grita um garoto com cabelo de cuia entrando no quarto dos garotos.

Naruto dá um pulo e cai da cama e Sasuke apenas o olha de sobrancelhas franzidas.

– Eu conheço você! - diz Naruto apontando para o garoto.

– Sério? Vocês são de Konoha? - pergunta o garoto com os olhos brilhando.

– Ah! Você é o cara que lutou como Neji naquela apresentação! - exclama Naruto.

– Sim, sim. Eu lutava no dojo Hyuuga. Meu nome é Rock Lee. Eu vou ser o guia de vocês essa semana! - diz se aproximando e fazendo sinal de positivo.

– Prazer Lee! Eu sou Naruto Uzumaki e este é o Sasuke Uchiha. - diz Naruto sorridente.

Sasuke observa tudo incomodado com tanto barulho.

– Muito prazer! Olha, esses são seus horários! Música - diz entregando uma pasta para Sasuke - e Designer de Games. - entrega a outra pasta para Naruto. - Agora se preparem bem e não comam nada perto das 20:00 horas por que teremos uma surpresa pra vocês. - finaliza Lee esfregando as mãos.

Sasuke e Naruto se olham intrigados. Naruto engole em seco temeroso.

– Eu preciso me preocupar com isso? - pergunta Naruto receoso olhando para Rock Lee.

– É bom. Esse ano são os Akatsuki quem vão preparar tudo. - diz Lee com um pouco de pena dos garotos. - Boa sorte. - diz fechando a porta e deixando Naruto quase branco e Sasuke pensativo no quarto.

– Isso vai dar merda. - murmura Sasuke passando as mãos pelo cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Agora eles estão maiores e os problemas também kkkk

Mais uma ruiva? NÃOOOOO!!!!!!

Agora me digam: Você que é universitário (ou não tbm kkkk) me conte sua experiência no trote quando era calouro... (devo dizer ue consegui escapar com maestria do meu ahsuahs) ou me diga algo bizarro ou engraçado que vocês já ouviram falar ou viram nestas festas de faculdade.... só não vale sacanagem (como diria tia Kushina!)

** Para quem não assistiu, o burro fica falando isso na orelha do Shrek kkk (confesso que faço isso toda vez que vou viajar shausha)
https://www.youtube.com/watch?v=4cTPfSe_Yo4

Até amanhã!

Bjooos